Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Treinador de Khabib admite não ser possível prepará-lo para enfrentar McGregor em pé

Recommended Posts

Treinador de Khabib admite não ser possível prepará-lo para enfrentar McGregor em pé

Diego Ribas

Javier Mendez, treinador de kickboxing de Khabib Nurmagomedov, foi enfático e revelou que não há possibilidade de deixar seu atleta no mesmo nível de Conor McGregor para o UFC 229. Campeão dos pesos-leves (70 kg), o russo é conhecido pela habilidade que possui na luta agarrada, técnica conhecida como grappling, no entanto terá pela frente, em seu próximo desafio, o lutador que tem um dos melhores jogos em pé da organização.

Em entrevista ao podcast ‘Eurobash’, transcrito pelo site ‘MMA Fighting’, o técnico Javier Mendez foi direto e disse que, em sua opinião, McGregor é realmente o melhor ao aplicar chutes, socos, joelhadas e cotoveladas. Porém, ele enfatizou também a habilidade de seu atleta na luta agarrada e revelou que Nurmagomedov deve usar de tal atributo para tentar vencer o combate do dia 6 de outubro, em Las Vegas (EUA).

“Para mim, [Conor McGregor] é o melhor cara em pé em todo o UFC. Não há tempo suficiente para treiná-lo a ponto de deixá-lo totalmente preparado [no combate] em pé. Isso não é possível. Então, eu não vou dizer: ‘Ah, sim, vamos prepará-lo’. Vamos lá, acorde. Isso não existe. Nós temos o melhor grappling, ele é melhor striker, mas isso não significa que não vamos atacar”, enfatizou.

“Temos que trabalhar nossos pontos fortes, para encontrar suas fraquezas. Esta luta é basicamente de um clássico grappler versus striker. Tenha em mente que ambos podem agarrar e atacar, mas um apenas é melhor que o outro [nestes atributos]”, completou

O confronto de estilos ocorrerá no evento de número 229 do Ultimate. Nurmagomedov está invicto na carreira profissional como atleta de MMA com 26 vitórias consecutivas. Já McGregor triunfou em 21 oportunidades e acumulou três derrotas em seu cartel.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito que a chance do Conor é a confiança do Russo. Em determinada parte da luta ele pode querer trocar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nesse claro encaixe de estilos, convenhamos, a propensão do russo em implementar o seu estilo é consideravelmente maior. O russo é mais forte e tem um cardio bem melhor, além de um queixo invicto. Mc pode aprontar, mas creio pouco nessa hipótese, ainda mais levando em conta o quão focado é o russo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Ominöser disse:

Assim como não é possível preparar o Conor para segurar as investidas do russo em derrubar.

Eram as ninhas palavras.. e acho que foi o recado dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Ominöser disse:

Assim como não é possível preparar o Conor para segurar as investidas do russo em derrubar.

EXATO

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Capitão América disse:

Nesse claro encaixe de estilos, convenhamos, a propensão do russo em implementar o seu estilo é consideravelmente maior. O russo é mais forte e tem um cardio bem melhor, além de um queixo invicto. Mc pode aprontar, mas creio pouco nessa hipótese, ainda mais levando em conta o quão focado é o russo.

achoo q o foco do khabib não vai deixar ele ir pra trocacão com o connor. a não ser que ele já tenha desgastado muito o connor. mas querer trocar no início...acho que não

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutes ago, siso_ said:

achoo q o foco do khabib não vai deixar ele ir pra trocacão com o connor. a não ser que ele já tenha desgastado muito o connor. mas querer trocar no início...acho que não

Isso e Connor sabemos que tem 2 rounds bons e depois já vai com o tanque na reserva. Enquanto o russo é uma máquina. Isometria desgasta muito os braços e o Khabib é o que melhor faz isometria. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Conor tem dois rounds bons batendo. Apanhando ngm sabe.

Se o khabib gruda antes da primeira metade do round é capaz de acabar com o gás do McGregor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 hours ago, Garfield said:

O Conor tem dois rounds bons batendo. Apanhando ngm sabe.

Se o khabib gruda antes da primeira metade do round é capaz de acabar com o gás do McGregor.

Na 1 luta contra o Nate já na metade do round 2 ele estava cuspindo os pulmões já.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, Lennon disse:

Acredito que a chance do Conor é a confiança do Russo. Em determinada parte da luta ele pode querer trocar.

Exatamente! fora q por mais q promoções de luta e criação de rivalidade seja um porre, as vezes mexe com o psicológico do atleta.  Conor conseguiu fazer com q Aldo tivesse raiva e pode conseguir fazer o mesmo com Khabib já q até ofensas ao pai dele estão sendo feitas.   A diferença é q Khabib parece ser um cara extremamente frio diferente de Aldo q demonstrou a mesma falha contra Holloway e Stephens.   Se o russo tentar se testar em pé pode ser o fim p ele. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
28 minutos atrás, Capitão América disse:

Na 1 luta contra o Nate já na metade do round 2 ele estava cuspindo os pulmões já.

Essa luta ai nao tem comparaçao, visto que ele se preparou de forma errada em relaçao ao cardio e com um peso bem acima do que luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Atitude muito sensata da equipe do Khabib, é treinar a parte em pé e evitar, negócio é as investidas e principalmente tomar cuidado com a mão do Conor que é bem rápida, o irlandês tá treinando a parte de chão com o Dilon Davis que é um baita lutador de grappling, mas a idéia deva ser sobreviver no chão e tentar ficar em pé

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, Peludo_SAS disse:

Eram as ninhas palavras.. e acho que foi o recado dele.

Sem defender Mc Gregor, mas ele vem se preparando para defender-se de wrestlers já algum tempo (vide Chad Mendes que era o bichão da categoria no quesito derrubar), e ainda acredito que mesmo derrubado o Mc Gregor tem a manha de continuar batendo, infligindo dano até se levantar.

Assim como Khabib tem a mão pesada, exemplo foi a luta com o Thiago Tavares, sei lá, a mão pode entrar e pow!

Bom, é só uma viagem minha, mas será um lutão!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Dr. Sapateiro disse:

Sem defender Mc Gregor, mas ele vem se preparando para defender-se de wrestlers já algum tempo (vide Chad Mendes que era o bichão da categoria no quesito derrubar), e ainda acredito que mesmo derrubado o Mc Gregor tem a manha de continuar batendo, infligindo dano até se levantar.

Assim como Khabib tem a mão pesada, exemplo foi a luta com o Thiago Tavares, sei lá, a mão pode entrar e pow!

Bom, é só uma viagem minha, mas será um lutão!!!!

ngm fica em pé na frente do Khabib, fato!

 

a chance é nocautear, essa de ser derrubado e e levantar, nem em sonho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso