Eder Jofre55

‘Borrachinha’ diz que substituiria Weidman ou Rockhold no UFC 230: “Mas tem que falar agora”

Recommended Posts

Eu ja havia dito isso em outro tópico, o Adesanya é o futuro da categoria.......muito versátil, preciso e com poder de nocaute. Ja desafiou o Borracha, mas disse que o Dana está trabalhando as duas carreiras....não quer que se encontrem agora

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

poucos Brasileiros na história do UFC estão sendo inteligentes como o Borrachinha

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Borracha tá confiante, tá certo... Não me lembro de um lutador brasileiro, nesses últimos tempos, que esteja tão em evidência quanto ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Borrachinha é o novo McGregor, no sentido de hiperexposição na mídia. Tem uns 4 tópicos só de declarações dele.

Não entendo muito de gerenciamento de carreira de lutador, mas acho que tem uma hora que o cara tem que dar uma desacelerada nas declarações midiáticas, senão  começa a cansara  a imagem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Moicano79 disse:

Borrachinha é o novo McGregor, no sentido de hiperexposição na mídia. Tem uns 4 tópicos só de declarações dele.

Não entendo muito de gerenciamento de carreira de lutador, mas acho que tem uma hora que o cara tem que dar uma desacelerada nas declarações midiáticas, senão  começa a cansara  a imagem.

inclusive podiam juntar todos os tópicos em um

"Borrachinha diz que vence Weidman, Luke, Gastelum, Romero"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, pipo disse:

inclusive podiam juntar todos os tópicos em um

"Borrachinha diz que vence Weidman, Luke, Gastelum, Romero"

É bem por aí. O Borrachinha fala que todo mundo é fácil, até ele enfrentar um desses tops nós vamos ficar na espera para ver se ele consegue nocautear ou é brutalizado e fica quieto. O Eraser já está falando demais, tá ficando chato o malandro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se Borracha vencer o Romero, vão dizer: "venceu um velho de 40 anos, semi-aposentado. Nem é tudo isso! Quero ver contra o Whitaker"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Caleb
1 minuto atrás, Arona85 disse:

Se Borracha vencer o Romero, vão dizer: "venceu um velho de 40 anos, semi-aposentado. Nem é tudo isso! Quero ver contra o Whitaker"

Para todos os tops que ele vencer terão desculpas, certeza:

"Romero já esta velho", "Weidman pós-USADA não é o mesmo", "Rockhold modelo não esta motivado", etc...

E terá para o Whittaker também: "venceu um lutador bem menor".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aprecio o estilo sniper do Borracha. 

O Canal Combate (que é da Globo) fica puto da vida quando ele diz: "Vai, Bolsonaro!" kkk

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 8/30/2018 at 11:04 AM, Raphael Rezende disse:

Borracha tá confiante, tá certo... Não me lembro de um lutador brasileiro, nesses últimos tempos, que esteja tão em evidência quanto ele.

Concordo. Admiro muito a confiança do garoto. Tomara que vá longe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 8/31/2018 at 8:55 AM, Arona85 disse:

Se Borracha vencer o Romero, vão dizer: "venceu um velho de 40 anos, semi-aposentado. Nem é tudo isso! Quero ver contra o Whitaker"

 

Em 8/31/2018 at 9:00 AM, Caleb disse:

Para todos os tops que ele vencer terão desculpas, certeza:

"Romero já esta velho", "Weidman pós-USADA não é o mesmo", "Rockhold modelo não esta motivado", etc...

E terá para o Whittaker também: "venceu um lutador bem menor".

Nossa, que viagem do caralho hahaha

Vocês querem que afirmem que o Borrachinha bateu tops até agora? Ninguém em sã consciência e que entenda o mínimo do negócio sabe que nem Hendricks e nem Hall credenciam ninguém a ser apontado como futuro campeão da categoria, e nem mesmo que vence o Romero. SE o Borrachinha vencesse esses caras, apenas se consolidaria como segundo maior médio da história, mas ele não vence nem o Weidman

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Lucas Timbó disse:

 

Nossa, que viagem do caralho hahaha

Vocês querem que afirmem que o Borrachinha bateu tops até agora? Ninguém em sã consciência e que entenda o mínimo do negócio sabe que nem Hendricks e nem Hall credenciam ninguém a ser apontado como futuro campeão da categoria, e nem mesmo que vence o Romero. SE o Borrachinha vencesse esses caras, apenas se consolidaria como segundo maior médio da história, mas ele não vence nem o Weidman

Em nenhum momento eu disse que ele bateu tops, ou que Hendrix pós usada e Hall são tops. Apenas disse que se vencer Romero, vai continuar rolando desculpas..

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Borrachinha tá doidão kkkkkkkkkkkkkkkk Romero com medo dele foi f*&¨$# kkkkkkkkkk melhor do dia!

Mas segundo o manual do UFC, o cara tem que vender e falar besteira para conseguir as coisas. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora