Eder Jofre55

‘Borrachinha’ diz que substituiria Weidman ou Rockhold no UFC 230: “Mas tem que falar agora”

Recommended Posts

‘Borrachinha’ diz que substituiria Weidman ou Rockhold no UFC 230: “Mas tem que falar agora”

Gaspar Bruno

Paulo ‘Borrachinha’ tinha um encontro marcado com Yoel Romero no UFC 230, em 3 de novembro. Mas uma alegada lesão do cubano adiou o combate, que deve acontecer em janeiro de 2019, no primeiro evento transmitido pela ESPN — nova parceira do Ultimate. E, embora conte com a realização do confronto, o brasileiro surpreendeu ao dizer, em entrevista coletiva nesta terça-feira (28) da qual a Ag. Fight participou, que aceitaria substituir Chris Weidman ou Luke Rockhold no show programado para Nova York.

O mineiro, entretanto, deixou claro que sua concordância com uma nova luta está sujeita a algumas condições. Segundo ele, o contato do Ultimate teria de ser feito imediatamente, a fim de que ele possa se preparar de maneira adequada para um novo adversário.

“Depende de quanto tempo. Teria que falar agora. No nível em que eu cheguei agora, de lutar com o Romero, que é o primeiro do ranking, não vale a pena pegar uma luta em cima da hora. Sendo que vencendo o Romero a chance do título é muito forte. Então, só se falassem agora. Eu lutaria com qualquer um dos dois”, declarou.

De acordo com ‘Borrachinha’, não é a contusão o que impede Yoel de lutar com ele. O brasileiro afirmou que o cubano deseja mais tempo para treinar, pelo receio de emendar a segunda derrota consecutiva. Em junho, Romero perdeu para o campeão Robert Whittaker. Paulo aproveitou para provocar o ex-wrestler de 41 anos.

“Quando ele se lesionou, se ele se lesionou contra o Whittaker, ele já sabia quanto tempo ele precisaria para estar pronto. Ele disse que lutaria em novembro comigo. Depois disse que o médico não tinha liberado ele ainda, mas ele desafiou o Cormier nesse intervalo de tempo. Então, com certeza, não é lesão o que está impedindo. Ele acredita que vai precisar de mais tempo para estar pronto”, disse.

“Acho que é [medo]. Quando você chega em uma certa idade e você vai desafiar certo oponente, você sabe que aquele oponente pode te machucar, pode causar danos à saúde até. Então, talvez você precisa de mais tempo para chegar melhor na luta, mais rápido, mais bem preparado. Acho que é isso que ele está pensando”, completou.

Borrachinha, de 27 anos, tem 12 lutas em seu cartel profissional, com 12 vitórias. No Ultimate, ele já fez quatro lutas, ganhando todas por nocaute técnico. Paulo enfileirou Garreth McLellan, Oluwale Bangbose, Johny Hendricks e Uriah Hall na maior organização de MMA do mundo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Caleb

Rockhold que esta enrolando pois quer mais dinheiro(que novidade), não é?

Acho que o UFC podia aproveitar essa "deixa" e já oferecer o Weidman que o próprio Borrachinha pediu recentemente.

No mais... se ele vencer qualquer um dos três já ganha TS, fato!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse Borrachinha ta doidão!

Ainda ontem disse que Yoel Romero era a luta a se fazer, e que aguardaria o tempo necessário, agora ja fala em substituit outro adversário

Bem, ta certo ele, tem que se promover mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Caleb disse:

Rockhold que esta enrolando pois quer mais dinheiro(que novidade), não é?

Acho que o UFC podia aproveitar essa "deixa" e já oferecer o Weidman que o próprio Borrachinha pediu recentemente.

No mais... se ele vencer qualquer um dos três já ganha TS, fato!

Certeza, vencer qualquer um dos três enche ainda mais a moral dele e consequentemente encaminha ao TS. Caso aconteça, aqui no PVT vão dizer que atropelou outro aposentado na ativa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Trindade disse:

Esse Borrachinha ta doidão!

Ainda ontem disse que Yoel Romero era a luta a se fazer, e que aguardaria o tempo necessário, agora ja fala em substituit outro adversário

Bem, ta certo ele, tem que se promover mesmo

Ele sabe que os dois dão a mesma oportunidade, não ficaria esperando tanto e ainda ganharia um dinheiro.

Editado por Ivanco
erro na grafia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ESSE SUJEITO FICOU LOUCO... ELE FALA COMO SE ROMERO FOSSE O BISPIN... ROMERO É UM MONSTRO....DEMOLIU VARIOS TOPS DA CATEGORIA..SÓ PERDEU(HA CONTROVERSIAS) PRA O CAMPEÃO, AI VEM ESSE PROSPECT E ACHA QUE SERÁ MAMÃO... CREIO QUE SERÁ DURAMENTE BRUTALIZADO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Borracha e seu staff estao mandando muitooooo bem!!!!! Qq um desses 3 como ja falaram provavelmente levam ele ao TS..... tem muita hype, sim tem..... mas ele tem que mergulhar de cabeca no tanque DOS tubaroes!!!!! Ta certissimo!!!!! Tem a juventude a seu favor..... bate forte..... é a bola da vez!!!!! Weidman dps da usada caiu muito..... nao sei se aguenta uma blitz do eraser..... Luke é lento e quando toma porrada se perde..... teoricamente esses 2 seriam menos complicados que yoel, porem ambos sao bons de JJ, Luke inclusive mais perigoso que o Cris, e o chao do borracheiro é uma incognita (faixa preta do proprio irmao?!?!?!) Anyway.....

O mais dificil realmente é o cubano, que aceita trocar porrada, e se acertar nao nasce mais cabelo kkkkkk..... só lembrar do que ele fez com os proprios Luke e Cris..... enfim, se quer ser campeao e se manter relevante, hora mais hora menos vai acabar enfrentando todos os 3, mas se puder chegar ao sonhado TS mais rapido e sem enfrentar o monstro do Romero, ta mais do que certo!!!!!

Nao podemos esquecer do Adesanya...... o topico nao é sobre ele mas o cara é inegavelmente o futuro dessa categoria..... ja imaginaram RW x Israel????? INSANOOOOOOO

Editado por JCVD

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, JCVD disse:

Borracha e seu staff estao mandando muitooooo bem!!!!! Qq um desses 3 como ja falaram provavelmente levam ele ao TS..... tem muita hype, sim tem..... mas ele tem que mergulhar de cabeca no tanque DOS tubaroes!!!!! Ta certissimo!!!!! Tem a juventude a seu favor..... bate forte..... é a bola da vez!!!!! Weidman dps da usada caiu muito..... nao sei se aguenta uma blitz do eraser..... Luke é lento e quando toma porrada se perde..... teoricamente esses 2 seriam menos complicados que yoel, porem ambos sao bons de JJ, Luke inclusive mais perigoso que o Cris, e o chao do borracheiro é uma incognita (faixa preta do proprio irmao?!?!?!) Anyway.....

O mais dificil realmente é o cubano, que aceita trocar porrada, e se acertar nao nasce mais cabelo kkkkkk..... só lembrar do que ele fez com os proprios Luke e Cris..... enfim, se quer ser campeao e se manter relevante, hora mais hora menos vai acabar enfrentando todos os 3, mas se puder chegar ao sonhado TS mais rapido e sem enfrentar o monstro do Romero, ta mais do que certo!!!!!

Nao podemos esquecer do Adesanya...... o topico nao é sobre ele mas o cara é inegavelmente o futuro dessa categoria..... ja imaginaram RW x Israel????? INSANOOOOOOO

Dos 3 (Rock, Weidman, Romero) acho que o jogo que pior casa com o do Borracha é o Weidman, que é muito bom de chão, e  não vai inventar de querer trocar. Vai fazer uma estratégia para cansar o Brasileiro na grade, derrubar, implementar seu chão.

Rock eu acho que não tem wrestling para derrubar o Borracha, e em pé Borracha muito melhor..

Romero tem talvez o melhor wrestling no MMA, mas  não desenvolveu o seu jiu-jitsu, tanto que difcilmente mantém os oponentes no chão. Ele virou um striker e vem preferindo ficar em pé. Em pé contra o Borracha acho bem perigoso ele ficar o 1 round todo se fazendo de morto, pois o Brazuca começa a 1000km/h , vai abafar e descer a lenha n o Cubano desde o início.

 

Dos 3 oponentes, acho o ROckhold a luta menos difícil pro Borracha.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, vinicius.es disse:

ESSE SUJEITO FICOU LOUCO... ELE FALA COMO SE ROMERO FOSSE O BISPIN... ROMERO É UM MONSTRO....DEMOLIU VARIOS TOPS DA CATEGORIA..SÓ PERDEU(HA CONTROVERSIAS) PRA O CAMPEÃO, AI VEM ESSE PROSPECT E ACHA QUE SERÁ MAMÃO... CREIO QUE SERÁ DURAMENTE BRUTALIZADO

Ta brabo?? Usando caixa alta

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os tópicos sobre o "Eraser" sempre rendem bastante! kkkkkk 

O cara tem culhões, isso é fato! Mas ainda não dá fazer um comparativo de habilidades entre ele e os TOP 5.

Mas eu acho que contra o Weidman, a parada é mais em baixo... Eu acho menos complicado p ele ganhar do Romero do que do Weidman...

Contra o Luke, se ele estiver com a defesa de quedas em dia... ele ganha com certa facilidade.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Arona85 disse:

Dos 3 (Rock, Weidman, Romero) acho que o jogo que pior casa com o do Borracha é o Weidman, que é muito bom de chão, e  não vai inventar de querer trocar. Vai fazer uma estratégia para cansar o Brasileiro na grade, derrubar, implementar seu chão.

Rock eu acho que não tem wrestling para derrubar o Borracha, e em pé Borracha muito melhor..

Romero tem talvez o melhor wrestling no MMA, mas  não desenvolveu o seu jiu-jitsu, tanto que difcilmente mantém os oponentes no chão. Ele virou um striker e vem preferindo ficar em pé. Em pé contra o Borracha acho bem perigoso ele ficar o 1 round todo se fazendo de morto, pois o Brazuca começa a 1000km/h , vai abafar e descer a lenha n o Cubano desde o início.

 

Dos 3 oponentes, acho o ROckhold a luta menos difícil pro Borracha.

 

 

Arona, o problema do weidman é que ele caiu muito fisicamente.... Se fosse aquele monstro que venceu o AS eu concordaria contigo..... mas esse Cris de hj acho q nao vence o eraser nao..... 

Luke quando toma porrada, peida.....

Ao meu ver o cubano é o mais dificil msm.....

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

borrachinha apanha dos 3.... tem chance de bater o luke com algum golpe magico..... contra weidman é jogo ruim pra ele... e contra o romero além do jogo ruim, tem chance de sair desfigurado da luta...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Kylesccp disse:

Ta brabo?? Usando caixa alta

 

 

desculpa... caps lock tava ativado e nao percebi... vou ficar esperto na proxima

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 8/28/2018 at 9:04 PM, Trindade disse:

Esse Borrachinha ta doidão!

Ainda ontem disse que Yoel Romero era a luta a se fazer, e que aguardaria o tempo necessário, agora ja fala em substituit outro adversário

Bem, ta certo ele, tem que se promover mesmo

Eu acho mesmo é que ele tá preocupado com a escalada do Adesanya que também luta com um top da categoria e pode ficar em maior evidência!

Eu acho que ele tem que lutar mesmo pra não ficar dependendo de um cara que possivelmente nem o enfrente e ainda faça ele perder ritmo de lutas...

Go Borrachinha!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora