Eder Jofre55

Borrachinha provoca Romero e diz que Gastelum seria "muito fácil de lutar"

Recommended Posts

17 minutos atrás, pipo disse:

digo e repito..

 

Não vence o Campeão, o Gastelum, Romero, Jacaré, Luke e Weidman..

 

existe um abismo técnico entre eles e o Borrachinha

mas ele ta fazendo o certo buscando os holofotes e ta conseguindo

Vc acha que Borracha não nocauteia o Rockhold? O americano na fase atual não fica em pé com o Borracha nem a pau! Se não quedar (acho que não consegue) seria trucidado em pé.

Jacará tá coroa já, também não aguentaria em pé.

Whitaker só luta em pé e defendendo quedas, faria  uma luta bem solta com o brasileiro. Borrachinha tem muito poder de nocaute e pode surpreender.

 

Galera tá subestimando demais o brasileiro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
31 minutos atrás, Arona85 disse:

Vc acha que Borracha não nocauteia o Rockhold? O americano na fase atual não fica em pé com o Borracha nem a pau! Se não quedar (acho que não consegue) seria trucidado em pé.

Jacará tá coroa já, também não aguentaria em pé.

Whitaker só luta em pé e defendendo quedas, faria  uma luta bem solta com o brasileiro. Borrachinha tem muito poder de nocaute e pode surpreender.

 

Galera tá subestimando demais o brasileiro

o Luke é melhor que o Borrachinha. E não conseguiria quedar porque?

eu já acho que criaram um super lutador, exímio trocador, que não existe. Pode se tornar, sim. Mas ainda não é.

É só assistir suas lutas.

todos citados são mais lutadores que ele e já pegaram adversários milhões de vezes melhores que o do Borrachinha.

Ele pode nocautear o Romero? Claro, no MMA tudo pode acontecer, já vimos isso milhões de vezes, mas dizer que o Romero não é muito mais lutador que ele, é ser cego, ou fã demais. Continuo apostando que o Romero vence ele onde quiser, trocando ou derrubando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, pipo disse:

o Luke é melhor que o Borrachinha. E não conseguiria quedar porque?

eu já acho que criaram um super lutador, exímio trocador, que não existe. Pode se tornar, sim. Mas ainda não é.

É só assistir suas lutas.

todos citados são mais lutadores que ele e já pegaram adversários milhões de vezes melhores que o do Borrachinha.

Ele pode nocautear o Romero? Claro, no MMA tudo pode acontecer, já vimos isso milhões de vezes, mas dizer que o Romero não é muito mais lutador que ele, é ser cego, ou fã demais. Continuo apostando que o Romero vence ele onde quiser, trocando ou derrubando.

borracha será duramente brutalizado pelo romero... diferença gritante de tecnica e velocidade em favor do cubano... o poder de nocaute se iguala... mas vamos ver.... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, Arona85 disse:

Hall BEM MEDIANO? Aí vc exagerou, cara. Hall é um excelente striker, técnico, habilidoso, explosivo. Borracha só trocou em pé e ainda nocauteou .

Hall tem 8 derrotas na carreira. Mediano ainda foi elogio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Henrique1 disse:

Nego viaja. Já estão dizendo que Borrachinha nocautearia o Luke. Pqp

Daqui a pouco borracha acaba com jon jones.. com cormier... com RUMBLE... hahahaahahahahahahahahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Henrique1 disse:

Hall tem 8 derrotas na carreira. Mediano ainda foi elogio.

Michael Johnson tem 13 derrotas e 14 vitórias, Ele é mediano?

Belfort tem 26 vitórias 14 derrotas na carreira. É mediano?

BJ Penn tem 16 vitorias e 12 derrotas. É mediano?

Overeem 17 derrotas. É mediano?

Por favor, analise as habilidades do lutador, não somente o cartel! É cada uma...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Henrique1 disse:

Nego viaja. Já estão dizendo que Borrachinha nocautearia o Luke. Pqp

E por que não nocautearia? Luke passou sufoco em pé com o Branch, que não é 10% do striker que é o Borracha.

Luke tem um boxe baseado em jab e direto, não tem movimentação de cabeça, não tem passada lateral e diagonal,  baixa a guarda na hora de soltar os golpes. Ok, ele tem bons chutes, mas é só, Acharia bem normal inclusive o Borracha nocauteá-lo.  O striking do Luke semre foi suerestimado demais. No chão o cara é um fenômeno mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Arona85 disse:

E por que não nocautearia? Luke passou sufoco em pé com o Branch, que não é 10% do striker que é o Borracha.

Luke tem um boxe baseado em jab e direto, não tem movimentação de cabeça, não tem passada lateral e diagonal,  baixa a guarda na hora de soltar os golpes. Ok, ele tem bons chutes, mas é só, Acharia bem normal inclusive o Borracha nocauteá-lo.  O striking do Luke semre foi suerestimado demais. No chão o cara é um fenômeno mesmo

Tô começando a gostar do Borracha o conheço já treinei boxe com ele evolução retada, olha Hall é kyokushin e sentiu golpes do borracha no corpo.

No boxe borracha é melhor sim!!

Diz a galera que ele era dos poucos que fazia frente ao cara de sapato no chão!!

Eu nunca vi, mas então é faixa preta mesmo.

Essa galera de cima eu espero pra ver ,ele já provou que está um passo da prateleira de cima

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Arona85 disse:

Michael Johnson tem 13 derrotas e 14 vitórias, Ele é mediano?

Belfort tem 26 vitórias 14 derrotas na carreira. É mediano?

BJ Penn tem 16 vitorias e 12 derrotas. É mediano?

Overeem 17 derrotas. É mediano?

Por favor, analise as habilidades do lutador, não somente o cartel! É cada uma...

Pode fechar o tópico.

Deixem o Eraser se promover e ganhar sua grana. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Arona85 disse:

Michael Johnson tem 13 derrotas e 14 vitórias, Ele é mediano?

Belfort tem 26 vitórias 14 derrotas na carreira. É mediano?

BJ Penn tem 16 vitorias e 12 derrotas. É mediano?

Overeem 17 derrotas. É mediano?

Por favor, analise as habilidades do lutador, não somente o cartel! É cada uma...

Amigo, Vítor Belfort, Overeem e BJ têm décadas de luta no lombo. Hall é praticamente um cabaço. Meio de luta tem seus altos e baixo, muitos estragam seu cartel no fim de carreira para ganhar grana como é o caso do Fedor. Importante é fazer um balanço geral. Hall não tem balanço algum para fazer ainda na curta carreira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Henrique1 disse:

Amigo, Vítor Belfort, Overeem e BJ têm décadas de luta no lombo. Hall é praticamente um cabaço. Meio de luta tem seus altos e baixo, muitos estragam seu cartel no fim de carreira para ganhar grana como é o caso do Fedor. Importante é fazer um balanço geral. Hall não tem balanço algum para fazer ainda na curta carreira.

Cara  praticamente começou em 2009, fera. 10 anos de carreira quase. Nada a ver esse seu argumento..

Você está basicamente analisando cartel, não o lutador em si.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 podiam juntar todos os tópicos do Borrachinha em um

"Borrachinha diz que vence Weidman, Luke, Gastelum, Romero"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 8/28/2018 at 3:52 PM, PREDADOR DO NORTE disse:

Nunca curtir lutadores falastrões, porém tem muitos que adoram, então tá na hora de um Brazuca fazer isso, por mim ele pode esculachar com os lutadores americanos que adoram zoar os brasileiros, vide esse trouxa do Colby olha só onde chegou, antes da luta contra o Demian metade desse portal nem sabia quem era aquele mala. Só sei que muitos assistem o Connor não é apenas pra vê-lo vencendo e sim pra ver sua derrota. É aquele velho ditado falem bem ou falem mal, importante é que falem de mim....?

Concordo plenamente, Ainda mais no MMA que é um ramo onde ´´ser odiado´´ é um bom negoócio 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora