Eder Jofre55

Borrachinha provoca Romero e diz que Gastelum seria "muito fácil de lutar"

Recommended Posts

Borrachinha provoca Romero e diz que Gastelum seria "muito fácil de lutar"

Brasileiro acredita que cubano adiou luta para ganhar tempo, promete vitória e cogita enfrentar o vencedor de Rockhold x Weidman, caso Whittaker demore a retornar

Adriano Albuquerque, Raphael Marinho e Zeca Azevedo

Paulo Borrachinha não engoliu bem a justificativa de Yoel Romero de que precisará de mais tempo para curar uma lesão no osso orbital. O duelo entre eles foi originalmente marcado para o dia 3 de novembro, no UFC 230, em Nova York (EUA). Porém, com o cubano alegando estar impossibilitado para a data, a organização remarcou para o dia 18 de janeiro. Em conversa com o Combate.com, o brasileiro provocou o rival e disse acreditar que foi uma tentativa de ganhar tempo de preparação.

- Acho que ele está enrolando, querendo mais tempo para treinar. A verdade é essa. Não duvido que ele tenha se machucado, mas acho que está aproveitando e pedindo mais tempo para treinar, porque, quando o UFC mandou o contrato, ele sabia que seria em novembro, senão não iam mandar contrato. Eu assinei, ele não. Disse que o médico falou que ele precisa de mais tempo, mas se ele se machucou contra o Whittaker, quanto tempo ele ia precisar? Ele sabe que vai ser uma luta muito dura, todo mundo da categoria já se ligou como vai ser lutar comigo, vai ser uma luta muito agressiva, com socos e chutes devastadores. Eles não querem colocar a saúde em risco, ainda mais um cara de 41 anos, que já deve pensar em aposentadoria. Se ele machucou o rosto, vai ficar receoso de tomar golpe ali. Acho que já não fazia sparring tão forte e fará menos ainda. Infelizmente, para ele não será legal essa luta - afirmou.

ufc.jpg

 

Borrachinha também mostrou convicção de que um triunfo sobre Romero o alçará ao posto de próximo desafiante ao cinturão do peso-médio (até 84kg), que pertence a Robert Whittaker. O neozelandês vai enfrentar Kelvin Gastelum, em combate ainda sem data marcada, e o brasileiro já revelou sua preferência sobre seu possível adversário em caso de luta pelo título.

 

- Acho o Gastelum muito fácil de lutar por ser bem menor. Na verdade, ele é um 77kg que ninguém fez ele acordar que ele é 77kg. Está indo bem no peso, para ele é confortável, mas encontrei com ele no Instituto (de Performance do UFC) e realmente é 77kg. Não é médio. Ele é tipo o Hendricks. Seria uma luta bem igual a luta com Hendricks - analisou o lutador, lembrando de sua vitória sobre Johny Hendricks, ex-campeão peso-meio-médio (até 77kg), em novembro do ano passado, quando nocauteou no segundo assalto.

Mas o brasileiro tem outros alvos se o confronto entre Whittaker e Gastelum não acontecer no início de 2019. Um deles é um velho conhecido dos brasileiros.

- Caso o Whittaker demore mais e não possa lutar no início do ano com o Gastelum, só na metade do ano, me coloco à disposição para lutar na mesma época de Whittaker x Gastelum contra o vencedor de Rockhold x Weidman, se o UFC quiser, e o público quiser. Qualquer um dos dois, mas principalmente o Weidman, porque ele ganhou do Vitor, do Anderson, do Lyoto, então acho que está um pouco engasgado no orgulho do Brasil. Estou pronto para qualquer um, meu negócio é a estratégia.

Quem também foi citado por Borrachinha foi o compatriota Antônio Carlos Cara de Sapato, que se ofereceu para substituir Romero no UFC 230 e disse nas redes sociais que, na época do TUF Brasil 3, que teve Cara de Sapato como campeão, o mineiro teria dado declarações menosprezando seu jogo antes do reality show.

- Em relação ao comentário desse rapaz, esse Cara de Sapato, eu não lembro realmente disso. Foi no TUF? Tem quatro, cinco anos, realmente não lembro sobre o que ele está falando. É difícil falar sobre. Acho que os desafios que o pessoal tem feito, não só ele, tem outros, mas é porque estou em evidência. Também já desafiei várias pessoas acima de mim. Quem está abaixo vai desafiar quem está acima, é natural. Agora tem que entrar na fila. Querem lutar comigo? Beleza, mas tem que esperar a vez. Vou fazer a luta que vai me levar para o título mais rápido. Tem nem o que falar sobre lutar com ele em novembro. Não faz sentido nenhum, ele tem luta marcada, eu também, então o próximo tem que ser o Romero. Mas fico feliz com os desafios, mostram que consegui chegar onde nenhum deles chegou - concluiu.

 

UFC
18 de janeiro, em local a ser definido
CARD DO EVENTO (até o momento):
Peso-médio: Yoel Romero x Paulo Borrachinha *
Peso-meio-médio: Stephen Thompson x Robbie Lawler *
Peso-mosca: Rachael Ostovich x Paige VanZant *

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá confiante o rapazinho.. ehehe... dizendo que KG seria luta fácil... mesmo assim.. tb acho que ele iria fuzilar o KG

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Stephen Thompson x Robbie Lawler ? Caraca! Mto bom... apesar de estar bem atrasada(deveria ter casado qndo o Lawler era campeão)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muita marra e não fez basicamente porra nenhuma ainda. Maluco venceu um Hendricks semi aposentado, gordo, sem punch, sem gás, sem nada, ainda mais sendo um anão pros médios, venceu um Hall que é bem mediano e ainda tomou atraso. Romero na primeira investida mata esse cara

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Confiança o sobrenome do rapaz...

Mas só o fato do cara querer lutar contra os melhores da categoria, já gera uma expectativa positiva! Mesmo se o resultado não for favorável, já tá mostrando que é cabra macho! Tem minha torcida!

#Borrachaneles! ?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem confiante o Borrachinha, só não pode achar que é simples chegar lá e despachar o Romero, Borracha é um bom lutador mas ele também precisa de mais tempo para enfrentar o coroa ogro, Romero é malandro, bem explosivo, se o Borracha piscar perde e perde feio, contra o Weidman seria uma luta dura e acredito que o americano seria favorito, contra o Luke acredito que ele nocautearia, Luke quando toma golpes limpos acusa bastante e esse é o forte do Borrachinha, mão pesada e pressão, ainda vejo o Gastelum também como um meio médio, apesar de ter queimado minha lingua, pensei que iria tomar um sacode do Jaca, infelizmente o gordinho é teimoso, na categoria de baixo teria boas chances, mas até o momento tem se dado bem e está ai na disputa da cinta, vejo o Whittaker vencendo o Gastelum mas o combate promete.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Lennon disse:

Ser confiante é bom, mas é preciso cuidado ao falar demais.

Problema do cara que fala muito é que na hora da queda não vai ter ninguem pra aparar.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho q o Borrachinha mata o Gastelum tb q vai aceitar a trocação franca e vai cair.

Acho q o Borrachinha na fase atual vence o Romero q ja passou dos 40 e a tendência é decair, o Romero jovem destruiria o Borrachinha, hj em dia acho q o brazuca vence

Weidman e Lucke tem jogos mt mais dificeis pro Borrachinha assim como o atual campeão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
44 minutos atrás, Castor troy disse:

Stephen Thompson x Robbie Lawler ? Caraca! Mto bom... apesar de estar bem atrasada(deveria ter casado qndo o Lawler era campeão)

Pensei o mesmo.

Ver o casamento dessa luta me chamou mais atenção do que as declarações do Borrachinha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem aquela musica que diz que falador passa mal rapaz, mas o Borrachinha ta certo pq ele falando consegue atrair um monte de gente a favor e contra vende bastante, Macgregor conseguiu aquela luta com Money falando bastante, se o Borrachinha  ganhar do Romero acho que a cinta é questão de tempo pq se ele conseguir defender as quedas acho que saindo na mão o unico que pode ganhar dele é o Romero.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nunca curtir lutadores falastrões, porém tem muitos que adoram, então tá na hora de um Brazuca fazer isso, por mim ele pode esculachar com os lutadores americanos que adoram zoar os brasileiros, vide esse trouxa do Colby olha só onde chegou, antes da luta contra o Demian metade desse portal nem sabia quem era aquele mala. Só sei que muitos assistem o Connor não é apenas pra vê-lo vencendo e sim pra ver sua derrota. É aquele velho ditado falem bem ou falem mal, importante é que falem de mim....?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que cara seboso, carisma ZERO, tenta ser Conor McGregor mas parece um boçal dando entrevistas, nem provocar sabe

Melhor cuidar do gás e da parte técnica amigo, se o Hall te balançou melhor ficar ligado... Imagino ele contra o Israel, seria trucidado em pé 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"esse cara de sapato" kkkkkk eu lembro desse episódio no TUF, até falei antes num tópico aqui antes mesmo da entrevista do sapato, ele tirou satisfação e ele nada fez, ficou com cara de bunda tipo "não é bem assim", fora que foi intimado pelo mutante que se fosse comigo ia na academia dele amanhã resolver 

Mas como não passa de um personagem mal feito aí não dá, imprensa brasileira querendo criar um trash talker e tá fazendo feio 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora