Eder Jofre55

Mayweather aposta em postura ofensiva de McGregor contra Khabib: “Ele não tem medo”

Recommended Posts

8 horas atrás, Farmaceutico disse:

Pra mim era mais facil ele ganhar no boxe do Mayweather do que no mma do Khabib.

penso igual....kkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Torcendo por uma carregamento de mangas kkk isso aqui vai ficar maravilhoso. Nego vai passar a acompanhar a cena indiana do MMA. kk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nunca vimos o Connor apanhar feio.

Nate bateu um pouco e finalizou

Floyd nem precisou bater muito para a luta terminar.

Torço e acho  que o Khabib vai fazer o Connor comer o pão que o diabo amassou. Vai fazer o Connor apanhar como nunca na vida, isso se o Irlanda não desistir antes, o que acho que vai rolar, pois me parece que o Irlanda não tem muito coração.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o Irlandês não tem medo de trocar. Lutar contra um cara que tem o nível de wrestling do Khabib é bem diferente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Luiz Melo disse:

Torcendo por uma carregamento de mangas kkk isso aqui vai ficar maravilhoso. Nego vai passar a acompanhar a cena indiana do MMA. kk

porra.. vai ser a melhor coisa dos últimos 5 anos, pelo menos....   uma boa parte disso tu sabe pra quem vai né... hehe 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Filipovic disse:

porra.. vai ser a melhor coisa dos últimos 5 anos, pelo menos....   uma boa parte disso tu sabe pra quem vai né... hehe 

imagine um nocaute estilo Aldo?

 

eu deixo de acompanhar MMA kkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Arona85 disse:

Nunca vimos o Connor apanhar feio.

Nate bateu um pouco e finalizou

Floyd nem precisou bater muito para a luta terminar.

Torço e acho  que o Khabib vai fazer o Connor comer o pão que o diabo amassou. Vai fazer o Connor apanhar como nunca na vida, isso se o Irlanda não desistir antes, o que acho que vai rolar, pois me parece que o Irlanda não tem muito coração.

Por aí, acho que Khabib gruda e derruba e pode ter certeza, Connor não tem um coração de Edson por exemplo que foi trucidado no GP pelo Khabib e segurou a onda mesmo detonado e  o Khabib não vai fazer como fez com o Jhonson não, contra o Jhonson ele derrubou, bateu bastante e na primeira brecha finalizou, acredito que no Connor o Khabib só vai bater pra terminar por TKO, uma vez tomando uma blitz dessa do Russo pro cara voltar pro round seguinte com poder de nocaute é quase impossível devido o bom queixo e jogo de quedas do Khabib, desgasta demais o adversário e é pressão o tempo todo, não descarto uma vitória do Irlanda mas vejo essa luta se desenhando sem muito mistério no qual todos já sabem, Connor tomou uma pressão do Chad que não tem metade do volume e contundência do Khabib e levantou esgotado, expectativa é grande e espero que deem alguma vantagem ao Connor, pois aí vou arriscar uns trocados no Russo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
42 minutos atrás, Cokim BSB disse:

Por aí, acho que Khabib gruda e derruba e pode ter certeza, Connor não tem um coração de Edson por exemplo que foi trucidado no GP pelo Khabib e segurou a onda mesmo detonado e  o Khabib não vai fazer como fez com o Jhonson não, contra o Jhonson ele derrubou, bateu bastante e na primeira brecha finalizou, acredito que no Connor o Khabib só vai bater pra terminar por TKO, uma vez tomando uma blitz dessa do Russo pro cara voltar pro round seguinte com poder de nocaute é quase impossível devido o bom queixo e jogo de quedas do Khabib, desgasta demais o adversário e é pressão o tempo todo, não descarto uma vitória do Irlanda mas vejo essa luta se desenhando sem muito mistério no qual todos já sabem, Connor tomou uma pressão do Chad que não tem metade do volume e contundência do Khabib e levantou esgotado, expectativa é grande e espero que deem alguma vantagem ao Connor, pois aí vou arriscar uns trocados no Russo.

mas Cokim.... quais são suas considerações sobre Chad ser muito melhor em pé e também mais rápido? 

pq conor tá treinando mais velocidade e cárdio do que força ( o que tá certo na minha opinião)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, pipo disse:

imagine um nocaute estilo Aldo?

 

eu deixo de acompanhar MMA kkkkkk

 

minha maior motivação em que isso aconteça é simplesmente colocar o intangível no MMA. Adoro analisar e principalmente ver análise dos outros, ver meandros da luta.... mas acho um porre quando fica tudo previsível. O MMA no dia que ficar óbvio, perde a graça ou morre. 

Então, olhando por esse prisma, faria bem uma vitória do Conor. 

 

(eu aposto nele por ser mais inteligente.. mas blz .. inteligência é um fator que muita gente caga no esporte 1 x 1) 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora