Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Wallid Ismail pede luta de ‘masters’ contra Sakuraba e provoca Gracies

Recommended Posts

Acho que Sakuraba venceria o Wallid atè de forma tranquila.

 

Torcida seria dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Andrey disse:

Acho que Sakuraba venceria o Wallid atè de forma tranquila.

 

Torcida seria dele.

No auge de ambos, seria um massacre. Atualmente, colocaria o japonês como favorito também, mas longe de ser um passeio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Raphael Rezende disse:

No auge de ambos, seria um massacre. Atualmente, colocaria o japonês como favorito também, mas longe de ser um passeio.

Concordo com você, não acho que vai ser um passeio mas acho que o Sakuraba vence de forma tranquila, Wallid nunca foi top no valetudo nem em seu auge e agora que ta velho, nao o vejo causando grande perigo ao japonês.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
52 minutos atrás, Andrey disse:

Concordo com você, não acho que vai ser um passeio mas acho que o Sakuraba vence de forma tranquila, Wallid nunca foi top no valetudo nem em seu auge e agora que ta velho, nao o vejo causando grande perigo ao japonês.

Sim, em condições normais, sim.

Problema é que o japonês tá todo remendado... Será que, mesmo nessas condições, será superior? Wallid Ismail nunca foi um primor na parte técnica, tampouco na trocação, mas tinha um jogo enjoado de GnP...

Sei lá, dependendo do quão ruim vier o Saku, colocaria o brasileiro como favorito, talvez vencendo na decisão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 8/27/2018 at 1:48 PM, Peludo_SAS disse:

Wallid tá querendo descolar uma graninha.. nem acho que tenha a ver com luta.  É hora de descansar ...

Sem dúvida, já passou o tempo de lutar... Mas ele ainda tem aquele olhar de psicopata, então acredito que ainda possa fazer estragos por aí. War Wallid!! rs (sempre quis dizer isso)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Engraçado essa questão oriental sobre ter o mestre o seu professor.

Naquele filme último samurai, pô maluco diz se imperador quiser minha vida bastar pedir!!

Problema que sei lá muito difícil você ter essa onda de lealdade pq as vezes seu mestre é um babaca prega um monte de merda e faz outra!!

Mestres assim tem.wue ser anciões, pessoas que já viveram muito, com pureza mental e espiritual pra orientação muito difícil.

Muay thai apesar de não ser arte marcial outra coisa que não vem muito ao caso é o ego, ele não ligam pra derrota chegou 5 round vc não vence vc começar pô não vou te machucar r nem eu quero te machucar.

Pra mm o maior problema da globalização das artes marciais é ter caras sem nenhum preparo   sendo mestres e ensinando por aí.

Aí vc vê faixas-pretas fazendo covardia com leigo na rua e não sabe por quê. Tem muito marginal por aí ensinando em tudo  que é lugar.

Vendo isso eu entendo aqueles filmes antigos (tipo Grande Dragao Branco e Kickboxing) onde o oriental inicialmente se recusa a ensinar o ocidental  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Lucas Timbó disse:

40391250_884772218384354_482986564119009

Wallid quis dar uma provocada com essa declaração, mas se ele estiver mesmo disposto a voltar, creio que uma luta contra o Renzo seria muito mais interessante pra todos.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wallid tem qualidade muito superior ao renzo e o sakuraba, ambos seriam presas fáceis mto provavelmente seriam finalizados com katagatame aos 3:53 do primeiro round depois de um ground and pound violento do wallid.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 horas atrás, Lucas Timbó disse:

40391250_884772218384354_482986564119009

o Wallid tem um histórico em cima da familia gracie no JJ, que não sei se seria muito prudente da parte do Renzo ta falando isso não

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
36 minutos atrás, pipo disse:

o Wallid tem um histórico em cima da familia gracie no JJ, que não sei se seria muito prudente da parte do Renzo ta falando isso não

Seria bom no MMA também!!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso