Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Bruce Buffer diz que Nate Diaz devia "se curvar" a Dana White: "Recebeu US$ 7 mi"

Recommended Posts

ah vah. se é  assim,Bruce  devia se preucupar com o trabalho  dele e ficar quieto tb. 

bruce vai tomar os seus veneninhos e fica frio ae...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, rivvithead disse:

Acho que ele virou um money fighter, e seria bem mais se tivesse ganho a segunda tbm (pra mim ganhou, inclusive); prova disso é que muitos querem lutar com ele.

 

 

Se ele está certo ou errado, nas reclamações dele, é outro porém. Mas falar que o cara não pode reclamar, pq ganhou 7.000.000,00 como se tivesse sido um favor do UFC, é ser mto submisso mesmo.

bah cara nao vejo como o nate ter ganho a segunda luta. podia ser um empate ...mas vitoria do nate na segunda nao consigo ver nao.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Pride Event disse:

bah cara nao vejo como o nate ter ganho a segunda luta. podia ser um empate ...mas vitoria do nate na segunda nao consigo ver nao.

é, acho que empate seja o mais justo. Conor começava ganhando os rounds, e do meio pro fim era do nate... pelo menos li assim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Henry Chinasky disse:

Inclusive o termo utilizado pelo Buffer é sinônimo de submissão. Ele pediu pra o Diaz ser subserviente. Cada uma da porra. E ainda querem que o Diaz seja, poxa. Se curvar, Bruce, meu rei? Isso dá é hemorróidas, fío! Não acho que tenha nem que agradecer se não quiser. Não dizem por aí que são só negócios? Se ele recebeu, foi pq ele proporcionou. Simple like that.

exatamente!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

UFC não deu 7 milhões ao Diaz, ele que surrou a galinha de ovos de ouro do UFC e o UFC investiu 7 milhões para dar a chance do Mcgregor se recuperar.

 

Papo de louco desse BB

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Garfield disse:

UFC não deu 7 milhões ao Diaz, ele que surrou a galinha de ovos de ouro do UFC e o UFC investiu 7 milhões para dar a chance do Mcgregor se recuperar.

 

Papo de louco desse BB

concordo. UFC e connor que cavaram a segunda luta com ele. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nate Diaz é um cara de sorte.  Com a lesão de RDA caiu no colo dele a chance de ganhar uma bolada e ele por méritos conseguiu multiplicar o dinheiro ao derrotar Conor.   Se isso não tivesse ocorrido ele estaria na turma de Justin Gathje e cia. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, Eder Jofre55 disse:

Nate Diaz rebate crítica de locutor do UFC, que diz ter sido mal-interpretado; entenda

Erik Engelhart

Da próxima vez em que Bruce Buffer for anunciar uma luta de Nate Diaz, provavelmente o clima não será dos melhores. No último fim de semana, os dois trocaram farpas por meio da imprensa e do Twitter (veja abaixo ou clique aqui). Tudo porque, em entrevista ao site ‘TMZ’, o locutor oficial do UFC declarou não concordar com as posturas de Diaz.

Na ocasião, Buffer afirmou que Nate, em vez de reclamar do UFC, deveria ser grato e “reverenciar” o presidente da organização, Dana White, e dos diretores da Endeavor — empresa dona do Ultimate — Ari Emanuel e Patrick Whitesell. Não demorou para que Diaz respondesse.

“Saia dos ovos do UFC. Você me dizendo para reverenciá-los? F***-se que você continua reverenciando. Eu não me submeto a ninguém, nunca, nem por todo o dinheiro do mundo”, escreveu, antes de ironizar: “Com todo o respeito”.

Na madrugada desta segunda-feira (28), Buffer diminuiu o tom e — conforme esperado — foi mais polido do que o lutador. “Com todo o respeito, Nate, isso não é o que quis dizer. Eu me referi a um sinal de respeito ao cumprimentar alguém, não um sinal de submissão. Eu nunca esperaria que você fizesse isso por alguém”, postou.

Diaz já tem data para encontrar Bruce: é o dia 3 de novembro, quando acontece o UFC 230, no Madison Square Garden, em Nova York (EUA). No evento, ele enfrenta Dustin Poirier em um duelo peso-leve (70 kg).

 

With all respect Nate that is not what I meant by saying the word “bow”, I meant it as a sign of respect as in when greeting someone, not a sign of submission as I’d never expect you to do that for anyone ?@NateDiaz209

Excelente resposta do Diaz. Gostei.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, pipo disse:

2 anos sem lutar e o irmão 3..

 

alguém sente falta?

Eu não sinto

E quem tá dizendo que ele trabalhou

Trabalhou o quê? Tomou pau do Vendo, do Thomson venceu um Maynard decadente e aí tomou uma escovada do RDA.

Sorte dele é RDA ter lesionado e Aldo ter recusado a luta e aí ele pega McGregor que o jogo casa em parte (bom boxe maior é maior envergadura) e venceu depois de Conor cansar de bater ele cresceu na luta

Lgc que ele teve mérito na luta mas a verdade também é que a luta caiu no colo dele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, MV8 disse:

Eu não sinto

E quem tá dizendo que ele trabalhou

Trabalhou o quê? Tomou pau do Vendo, do Thomson venceu um Maynard decadente e aí tomou uma escovada do RDA.

Sorte dele é RDA ter lesionado e Aldo ter recusado a luta e aí ele pega McGregor que o jogo casa em parte (bom boxe maior é maior envergadura) e venceu depois de Conor cansar de bater ele cresceu na luta

Lgc que ele teve mérito na luta mas a verdade também é que a luta caiu no colo dele

Apanhando ou batendo, o trabalho dele é lutar; perder e vencer são dois dos tres resultados possíveis deste trabalho. Então ele trabalhou querendo ou não, e fez o nome dele chamar a atenção mais que os que venceram ele.

Sorte por que? ufc tem um plantel enorme de lutador, e todos, dos pesados aos nanicos, querem lutar contra o conor; se a luta foi parar para ele, algum motivo tem, e duvido muito que é pq "não tinha mais ngm". 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 horas atrás, Axiotis disse:

Parece que o UFC fez um favor ao Díaz...

BB esqueceu o quanto o UFC ganha graças aos lutadores.

Exato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os Diaz são muito bons de briga, mas os caras reclamam demais! Tudo os caras acham injusto, pouco e num sei o que mais...

Todo mundo entende que é entretenimento e sabe que os caras estão lá, em grande parcela, por dinheiro, mas putz... o cara parece um garoto chorão que quer levar vantagem em tudo o que faz... 

Ele tem que aproveitar a pequena fama que fez e ir atrás de outras coisas, capitalizar isso de outra forma e não ficar chorando o tempo todo....

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Renato Adm disse:

Os Diaz são muito bons de briga, mas os caras reclamam demais! Tudo os caras acham injusto, pouco e num sei o que mais...

Todo mundo entende que é entretenimento e sabe que os caras estão lá, em grande parcela, por dinheiro, mas putz... o cara parece um garoto chorão que quer levar vantagem em tudo o que faz... 

Ele tem que aproveitar a pequena fama que fez e ir atrás de outras coisas, capitalizar isso de outra forma e não ficar chorando o tempo todo....

 

e tão na hora de voltar a lutar e vencer

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso