Entre para seguir isso  
Lucas Timbó

McGregor ataca pai de Khabib nas redes sociais: “Tremendo covarde”

Recommended Posts

Claramente atacando os valores do Habibs pra fazer o russo levar ainda mais para o lado pessoal e cair na porrada na luta. Facilitaria muito a vida do irlanda, vamos ver como o daguestão vai reagir quando o Conjor estiver gritando essas merdas na cara dele. 

Dentre todos os possíveis vejo dois cenários mais prováveis para essa luta. 

Khabib focado, evitando a todo custo a trocação, achando rápido o tempo e a distância e fazendo aquilo q ele sempre faz, esmagando durante 5 rounds. Não sei se ele conseguiria finalizar a luta, só finalizou de medianos para baixo. Ocara mais top que ele finalizou foi o Jhonson na pior fase da carreira, o mesmo Jhonson que pouco tempo depois foi facilmente finalizado por um peso pena no máximo bom. Mesmo domininabdo a luta deve ter momentos de perrengue em pé, nunca enfrentou uns striker do nível do Connor. Seria o mais provável hoje, diria 60% por cobta da inatividade do irlanda. 

Segundo cenário um pouco menos provável porém absolutamente possível seria o irlandês controlando o 8, evitando ascinvedtidas do rusdo com movimentação e controlando a distância sem dar chances para o Khabib tentar as quedas com segurança, colocando golpes certeiros para cada tentativa de aproximação do russo. Não precisaria de muitos golpes para conseguir um notdall, e como na luta contra o Alvarez Connor esperaria um momento mais seguro para tentar um tko ou ko, khabib inverte muito bem mesmo quando é colocado em posição de desvantagem no chão. 

De qualquer forma, dado o abismo técnico que separa os dois na trocação, cada minuto que a luta ficar em pé será um pesadelo para o Khabib, assim como o Connor deve viver o inferno cada vez q for colocado para baixo.

Obviamente existem outros cenários possíveis, Khabib vencendo por tko ou finalização, Connor vencendo na decisão caso o russo tenha um queixo de adamantium estilo o Nate. 

Enfim luta gigante que gera muita expectativa e vai colocar frente a frente dois dos melhores de todos os tempos nas respectivas especialidades. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, Filipovic disse:

doido que essas promoções so servem pro público médio 

 

pra nós hardcore.. que tamos interessados na luta.. basta marcar, bsterem o peso que tá foda. nao precisa nem de cartaz hehe

Fecha o tópico.

É isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Promoção de luta, simples 

Ele também provocou o russo checheno que vai lutar com o frango do amigo dele Lobov 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, Filipovic disse:

doido que essas promoções so servem pro público médio 

 

pra nós hardcore.. que tamos interessados na luta.. basta marcar, bsterem o peso que tá foda. nao precisa nem de cartaz hehe

Pois é, pior que a galera pega ar ao ver essas coisas kkkkkkkkk

É tudo promoção pra vender galera, eles vão cair na porrada em outubro, encher o cu de grana e tá tudo certo. Eu quero muito ver essa luta, a promoção não me interessa 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Geralmente torço contra o Connor, mas o Khabib é um lutador invicto com um estilo q n curto muito enquanto o Connor é mais plástico de assistir. Vou torcer pro Irlanda mesmo sabendo a merda q pode acontecer se o Irlanda vencer como travar a categoria por mais 1 ano (se bem q o russo tb vive se machucando com grandes chances de travar a categoria tb).

 

Mas se tivesse q apostar grana sem duvidas era no russo q acho q vai vencer finalizando nos ultimos rounds com o MCGregor cansado por baixo.

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, Filipovic disse:

doido que essas promoções so servem pro público médio 

 

pra nós hardcore.. que tamos interessados na luta.. basta marcar, bsterem o peso que tá foda. nao precisa nem de cartaz hehe

pra mim essas merdas podiam até serem apagadas daqi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Percebendo que não vai conseguir destabilizar Khabib falando dele, começa a mirar seus familiares. É bem capaz de conseguir irritar o cara, é mestre nisso. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, Blade XxX disse:

Ia torcer para Khalib, mas depois que ele fez com mendigo, perdeu meu respeito!

Fez o quê? Deu dinheiro para ele?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, OGROdrigo disse:

Fez o quê? Deu dinheiro para ele?

O mendigo pediu o dinheiro, ele e o primo exigiu o mendigo fazer flexão em troca de dinheiro...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Caleb
22 horas atrás, Filipovic disse:

doido que essas promoções so servem pro público médio 

 

pra nós hardcore.. que tamos interessados na luta.. basta marcar, bsterem o peso que tá foda. nao precisa nem de cartaz hehe

Melhor comentário sobre essa luta, sem tirar nem por.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso