afterforever

PBP-UFC Lincoln-Gaethje vs Vick

Recommended Posts

Que Jhonson será que veremos hj, aquele trocador ou o meio apagado das últimas aparições...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Barbas disse:

Você os chama de otários, golpistas e fascistas e torce para que eles percam, apenas porque eles possuem uma ideologia política diferente, exercida dentro do direito constitucional de expressão. Quem está promovendo o ódio, ao menos aqui, é você. 57 posts. Todos os dos últimos meses, SEM EXCEÇÃO, para criticar Bolsonaro e apoiar Lula (http://forum.portaldovt.com.br/forum/index.php?/profile/1634-ludwig/). Direito seu. Respeito. Mas aqui não é o lugar.

Falando sobre o que interessa, como temos conversado nos últimos anos, mestre @Valderazzi se lembra por exemplo das nossas conversas, eu acreditava no Warley, junto com Cara de Sapato e Moicano como o futuro aí do nosso MMA no UFC. Uma pena que o Warley não tenha conseguido decolar. Força, guerreiro.

 

 

Kd a moderação pra já suspender esse clone acéfalo? VÊ se pode o cara querendo debater política e defendendo um condenado no meio do PBP... deve ser clonildo da laia que não presta do outro fórum

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa turma dando chilique por conta de post de outrem tá feio hein! Deixa o cara torcer pra quem ele quiser; pelo menos não tá pedindo banimento de ninguém que tem preferências diferentes das dele, apenas torce contra!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, Gente que faz! disse:

Essa turma dando chilique por conta de post de outrem tá feio hein! Deixa o cara torcer pra quem ele quiser; pelo menos não tá pedindo banimento de ninguém que tem preferências diferentes das dele, apenas torce contra!

Belo clonildo com o mesmo numero de posts do outro... mais um pra conta do ban

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Caleb

Eita, que pena hahahah.. até o próximo evento galera.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Barbas disse:

Você os chama de otários, golpistas e fascistas e torce para que eles percam, apenas porque eles possuem uma ideologia política diferente, exercida dentro do direito constitucional de expressão. Quem está promovendo o ódio, ao menos aqui, é você. 57 posts. Todos os dos últimos meses, SEM EXCEÇÃO, para criticar Bolsonaro e apoiar Lula (http://forum.portaldovt.com.br/forum/index.php?/profile/1634-ludwig/). Direito seu. Respeito. Mas aqui não é o lugar.

Falando sobre o que interessa, como temos conversado nos últimos anos, mestre @Valderazzi se lembra por exemplo das nossas conversas, eu acreditava no Warley, junto com Cara de Sapato e Moicano como o futuro aí do nosso MMA no UFC. Uma pena que o Warley não tenha conseguido decolar. Força, guerreiro.

 

 

Só acho q aproveitar a exposição q eles têm no contexto do esporte pra fazer propaganda de ódio e política, nos permite, como administradores do esporte, a expressar tb de alguma forma nosso posicionamento, consequentemente poder fazer críticas. Eles deveriam ficar na deles, guardar os q eles pensam no Campo político, com o ônus de serem criticados.. Coincidentemente, Warley e borrachinha tem aparecido em programas do combate como comentaristas.

Editado por Ludwig

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, afterforever disse:

A mesma? Não consigo ver assim... Borrachinha tem 11 k.o. 4 seguidos no UFC... Warlley nunca teve contundência muito parecida com isso

É só ver quem cada um enfrentou. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Arona85 disse:

Negativo! Quem o Warley nocauteou? Quem p Warley atropelou? O Márcio Lyoto?

Warley nunca mostrou potencial para ser campeão como o Borracha mostra.

Borracha tá irretocável no UFC. Comparação absurda essa

Borrachinha perdeu pra o próprio Márcio Lyoto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
42 minutos atrás, Ludwig disse:

Só acho q aproveitar a exposição q eles têm no contexto do esporte pra fazer propaganda de ódio e política, nos permite, como administradores do esporte, a expressar tb de alguma forma nosso posicionamento, consequentemente poder fazer críticas. Eles deveriam ficar na deles, guardar os q eles pensam no Campo político, com o ônus de serem criticados.. Coincidentemente, Warley e borrachinha tem aparecido em programas do combate como comentaristas.

Chico Buarque, Caetano, Gil e outros tantos artistas famosos podem mortadelar à vontade que nao é "discurso de ódio" né?

A esquerda e seu duplo padrão moral. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
37 minutos atrás, Henrique1 disse:

É só ver quem cada um enfrentou. 

É verdade,Borrachinha derrotou nomes melhores...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, cello disse:

Belo clonildo com o mesmo numero de posts do outro... mais um pra conta do ban

Não sei se dá pra entender daí, mas um grande número de posts não se traduz necessariamente em credibilidade e qualidade de opinião, além do fato que quem chegou ao fórum há menos tempo pode criar e responder a posts, sempre começando do zero. É difícil, eu sei que é complicado, mas dá pra entender. Aceitar os princípios democráticos e e entender que não se pode fazer de todos os lugares o seu grupinho monocromático é o primeiro passo para o amadurecimento. Vai lá!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Warley decepção ele é marrento tem cara de ser otário no dia a dia , mas via potencial nele, era muito novo e tina tudo pra decolar e tipo não era iniciante, tinha vídeo dele com.18 anos treinando com Anderson , aonde ele pedi pra ensinar um chute de letra, mas enfim.. não deu .

Maluco eu admiro ele nas entrevista até o conheci uma vez , gente finíssima, realmente estranhava ele ter início UFC, mas ele tem que se reestruturar aí ir pra academia treinar mais evoluir pega umas lutas fáceis, talvez até baixa de categoria pois muito leve pra 84 ele me falou que pesa 90 quilos meio desleixado, treinando bem é 87/88.

Engraçado o Veras no MMA até hoje não disse a que veio , pô lenda do kickboxing tanto como lutador e treinador , mas no MMA não vi até hoje um destaque, igual na chute boxe, pô canso de falar o Gabriel do Contender podem apostar que lutador me encheu os olhos , jovem aguerrido perdeu pq pegou um cara do sul estilo aqueles chute Boxer , que entravam pra matar ou morrer literalmente o cara virou no coração, puro.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 hours ago, Nile said:

Um dos melhores primeiros rds que vi. Juizão sanguinário, adoroooooo !!!!!

Gostei do juiz . Esse juiz e o cara! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Henry Chinasky disse:

Boa lutas no evento. Deiveson vai pras cabeças. Gaethje de volta ao jogo e a virada incrível do sujeito com articulação de borracha .. 

Afora isso, da desânimo ver que  essa beligerância político partidária vazia chega até aqui. Bate boca que não leva a lugar nenhum. Maniqueismo e só.  Quem se importa com o ambiente tem é que ignorar a fleimeada primária. Me parece que tem tópico pra debate político na segundona. Se acham que vale a pena discutir e nesse nível deveriam faze-lo lá.

------------------------------------.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora