kachorro_loko

Holloway X Ortega UFC 231

Recommended Posts

5 minutos atrás, Filipovic disse:

cara..acho que um respaldo médico + o cara não aceitar ficar parado = voltar prematuramente. 

tipo... os laudos podem até dizer que tá ok.. mas e ai?? pra mim foi nítido que ele ficou zoado...e no mínimo deveria voltar com mais calma.... pgar mais um tempo pra ver o que é. como se comporta... assim acho loucura

concordo.. e confesso que achei que ele nem ia voltar mais..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tenho certeza que o Aldo disputaria o cinturão se o Ortega fosse campeão..

mas não da pro Brasileiro esperar a sorte até dezembro, pra uma possível luta em Abril, Maio..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, pipo disse:

tenho certeza que o Aldo disputaria o cinturão se o Ortega fosse campeão..

mas não da pro Brasileiro esperar a sorte até dezembro, pra uma possível luta em Abril, Maio..

Sinceramente? Depois da doidera que rolou com Max.... desconfio que nem volta bem... nao sei se veremos mais o Max de sempre... pebso que virou algo ali... pode não voltar lesado... tipo vimos ele todo lerdo.. mas agum resquício ficou...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Filipovic disse:

Sinceramente? Depois da doidera que rolou com Max.... desconfio que nem volta bem... nao sei se veremos mais o Max de sempre... pebso que virou algo ali... pode não voltar lesado... tipo vimos ele todo lerdo.. mas agum resquício ficou...

seria uma pena, pq o cara é um dos maiores leves da história

 

mas aquilo ali ta longe de ser uma besteira, e me parece que foi uma operação abafo, que ngm falou mais nada, nem o próprio Max

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muitos estão esquecendo que o Frankie Edgar tem o Zombi Koreano pela frente e não é uma luta fácil, não. Chan Sung Jung deu um calor no Aldo, hein! Não surpreenderia se o ele ganha-se do Frankie edgar.

 

E cá entre nós, Zombi vs Aldo tmbm seria um lutão. 

Editado por Castor troy

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Castor troy disse:

Muitos estão esquecendo que o Frankie Edgar tem o Zombi Koreano pela frente e não é uma luta fácil, não. Chan Sung Jung deu um calor no Aldo, hein! Não surpreenderia se o ele ganha-se do Frankie edgar.

 

E cá entre nós, Zombi vs Aldo tmbm seria um lutão. 

o Zumbi é um animal. Indiscutível

mas ainda acho o Edgar mais lutador

essa luta em tudo pra ser foda!!

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 8/25/2018 at 7:39 PM, Luiz Pareto disse:

@cisao, será que agora nossa aposta finalmente sai ? Rsrs

Vendo sua msg agora, irmão! HAHAHAH Sem tempo para acompanhar esses dias. Tomara que sim! Por mim, está de pé! kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, cisao disse:

Vendo sua msg agora, irmão! HAHAHAH Sem tempo para acompanhar esses dias. Tomara que sim! Por mim, está de pé! kkkkk

 

HAHAHHAHA o fórum é divertido!   "cadê nossa aposta?"  ❤️ 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 8/26/2018 at 12:27 AM, Caleb disse:

A nova data para o novo campeão já foi decidida então? Fico feliz!

Também vou preferir que Ortega vença, mas tu nao tá muito confiante não? 

Ainda mais pra quem tava assim pelo Till que acabou finalizado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

foda é que o holloway é um WW pequeno que desce pra FW ..... aí dá ruim sempre pro aldo....

 

no mais, vive bichado pelo extremo corte de peso que faz..... é meio óbvio isso................

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutos atrás, Caleb disse:

Apesar das disputas de cinturão recentes a maioria ter me deixado triste, estou confiante sim hahaha

Mas o ano ainda não acabou. Ainda tenho até o presente momento Ortega, Khabib, e Cyborg para torcer e ficar feliz.

Com exceção do Ortega (onde estamos juntos na torcida), tu ta do lado dos favoritos.

Khabib deve vencer entre o final do segundo até o quarto round. Mas se eu não botar grana nisso vou torcer pro Conor dar um nocautao, porque vai ser MUITO mais engraçado. 

Cyborg deve vencer também. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, cisao disse:

Vendo sua msg agora, irmão! HAHAHAH Sem tempo para acompanhar esses dias. Tomara que sim! Por mim, está de pé! kkkkk

Fechado... 100zinho ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Caleb disse:

Sei lá... acho que por questão de jogo o McGregor é o que tem mais chances de me deixar triste.

Mas eu vou ficar surpreso mesmo é se a Amanda arrumar alguma coisa com a Cyborg. Ela tomou contragolpe no queixo da Ronda, por isso eu visualizo tanto ela tombando rapidamente contra a Cris.

Das três disputas de cinturão, considero Khabib o mais favorito. Duvido muito que perca do Conor. Mas vou achar muito engraçado se acontecer.

Tua observação referente à luta das brasileiras pra mim nao faz o menor sentido. Com a Ronda ela foi pra matar mesmo, sentou a bordoada sem dó, se levou UMA ali foi muito.

Vê se com a Valentina ela fez isso. Tu acha mesmo que vai dar esse mole com a Cyborg?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Valderazzi disse:

Das três disputas de cinturão, considero Khabib o mais favorito. Duvido muito que perca do Conor. Mas vou achar muito engraçado se acontecer.

Tua observação referente à luta das brasileiras pra mim nao faz o menor sentido. Com a Ronda ela foi pra matar mesmo, sentou a bordoada sem dó, se levou UMA ali foi muito.

Vê se com a Valentina ela fez isso. Tu acha mesmo que vai dar esse mole com a Cyborg?

Cara eu concordo em tudo.

Vc acha que Amanda aguenta a força da Cyborg?

Sobre McGregor eu vou rir demais é o único que pode larga um direto ou cruzado gênio e vencer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 8/25/2018 at 2:09 PM, Arona85 disse:

Não to sabendo, mas seria uma boa luta. Quem sabe o Chad não pega o Zabit, já que o Yair se machucou ?

Edgar x Zumbi já está fechado

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora