Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

‘Cara de Sapato’ revela motivo de rusgas com Paulo ‘Borrachinha’

Recommended Posts

‘Cara de Sapato’ revela motivo de rusgas com Paulo ‘Borrachinha’

Gaspar Bruno

Promessas brasileiras na divisão dos pesos-médios (84 kg), Antônio ‘Cara de Sapato’ e Paulo ‘Borrachinha’ poderiam até ser amigos. Com idades parecidas e caminhos que por vezes se cruzaram no esporte, os atletas, no entanto, desenvolveram uma espécie de rivalidade que começou ainda durante as gravações do TUF Brasil 3.

Isso porque, os atletas já haviam treinado juntos antes do reality show mas, uma vez dentro da casa, Borrachinha teria quebrado uma das principais regras das academias brasileiras: “Treino não se comenta”. Ao saber que o rival teria desdenhado de suas habilidades na luta agarrada, Cara de Sapato teria se incomodado a ponto de passar a desafiá-lo para um duelo no octógono.

“No TUF 3 até apareceu um dos lutadores do outro time perguntando para ele se eu era bom de jiu-jitsu. Ele disse:  “É”, com desleixo, como se eu não fosse bom de jiu-jitsu. . ele disse que me finalizou. Partiu de desrespeito por parte dele. Não teve nada comigo. Ele foi o único da casa que não fez amigos lá dentro. […] Por isso minha vontade de lutar com ele, por tudo o que falou e pelas atitudes que teve e continua tendo”, provocou o atleta durante entrevista com a reportagem da Ag. Fight.

“A gente já treinou antes. Antes da casa do TUF e depois dentro da casa. Ele sabe que é luta ruim para ele. Sabe que eu também tenho trocação muito boa e ainda tenho jiu-jitsu. Ele sabe como ele cansa nas lutas, sabe que é uma luta ruim para ele. Entendo ele não querer pegar essa luta comigo”, ironizou.

Com luta marcada contra Elias Theodorou para o dia 22 de setembro, no UFC São Paulo, Cara de Sapato busca uma vaga entre os top 10 de sua categoria. Atual número 11 da lista, ele ainda está três posições atrás do compatriota, que deve encarar Yoel Romero em janeiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Caleb

Cara de Sapato quer ser o cara a acabar com o hype, mas desse jeito só vai enfrentar o Borrachinha quando/se esse perder. Mas acho que ele perde o interesse se essa derrota acontecer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, mrcavalera disse:

Não assisti esse tuf, o borrachinha era tão chato quanto é fora dele?

Isso que quero saber também!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um monte de lutador vem com esse papo de que treino não se comenta, mas muitos falam e fazem.

O próprio Werdum falou do Sarafian no TUF( fofoca sobre o Babalu) e depois saiu falando dos treinos que fez o Travis Browne.

Isso é coisa de Brasileiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Caleb disse:

Cara de Sapato quer ser o cara a acabar com o hype, mas desse jeito só vai enfrentar o Borrachinha quando/se esse perder. Mas acho que ele perde o interesse se essa derrota acontecer.

Acho que o cara de sapato só teria a ganhar mesmo com o brrachinha perdendo pro Romero.

E sem o borrachinha perder a única chance seria o cara de sapato se credenciando ao TS. Com ou sem declarações.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Lennon disse:

Um monte de lutador vem com esse papo de que treino não se comenta, mas muitos falam e fazem.

O próprio Werdum falou do Sarafian no TUF( fofoca sobre o Babalu) e depois saiu falando dos treinos que fez o Travis Browne.

Isso é coisa de Brasileiro.

Cara não foi o Werdum que comentou foi o Serafian que falou que pegou o babalu na guilhotina e um lutador da casa falou para o Rafael, Werdum e Babalu. Aí os caras foram tirar satisfação com o Serafiam e o Babalu falou que ia enfiar a porrada no Serafiam quase que a porrada comeu no programa. Essa parada de comentar treino só da merda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa luta pra testar o Borracha , em pé acho o Borracha melhor, mas o Sapato tem chances, no chão já não sei mas o Sapato não finaliza fácil não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Boa luta pra testar o Borracha , em pé acho o Borracha melhor, mas o Sapato tem chances, no chão já não sei mas o Sapato não finaliza fácil não.

Eu acho que o Sapato entra na porrada em pé. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
27 minutos atrás, Valderazzi disse:

Eu acho que o Sapato entra na porrada em pé. 

Assim eu também acho, Sapato tem mãos pesadas meu brother, mas não é suficiente por isso dei essa chance pequena.

No chão vc que pode me falar o que aconteceria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Valderazzi disse:

Eu acho que o Sapato entra na porrada em pé. 

Tb acho... mas nao sei se aguenta uma blitz do borrachinha...  melhor seria amarrar a luta ate ele cansar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Assim eu também acho, Sapato tem mãos pesadas meu brother, mas não é suficiente por isso dei essa chance pequena.

No chão vc que pode me falar o que aconteceria.

Nao tenho elementos suficientes para dizer muito sobre o chão do Borrachinha. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Blade XxX disse:

Isso que quero saber também!

 

11 horas atrás, mrcavalera disse:

Não assisti esse tuf, o borrachinha era tão chato quanto é fora dele?

Não achava borrachinha chato não. Mesmo pq ele não tinha muito destaque no programa.
mas ele aparentava ser um dos lutadores menos talentosos, quem aparecia mais nesse Tuf foi o próprio Cara de Sapato, que vivia trolando todos.

Borracha era tão ruim que conseguiu perder pro márcio lyoto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, Eder Jofre55 disse:

também tenho trocação muito boa

nunca mostrou isso na luta. viagem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem o Mutante andou desafiando tempos atras? 

Foi o Borrachinha mesmo? Se foi, o cara realmente não é bem quisto mesmo no meio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso