Entre para seguir isso  
Vengenz

[RUMOR] Cyborg vs Nunes UFC 232

Recommended Posts

24 minutos atrás, rivvithead disse:

Acho o wrestling da Cyborg melhor. Aliás o wrestling da Cyborg é forte, ela tá aprendendo bem com o Tito

Não acho não. A Holm conseguiu prensar ela na grade quando quis. Teve a outra lutadora que quase nocauteada meteu um low single nela.

O bjj tá Cris é subestimado mas inferior ao da Amanda.

Mas a Amanda vai entrar no cacete em pé mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Lucas Timbó disse:

Pelo nível de ambas e sendo as maiores lutadoras da história? Acho que é uma baita luta sim

Uma baita luta eu concordo, a maior em termos técnicos da história do MMA feminino. Não da história, jamais luta feminina vai chegar perto de um Fedor x Cro Cop, Jones x Gustafsson, Jones x Cormier, Nurmagomedov x McGregor. Mas não mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cyborg deve vencer usando a trocacao mesmo,Amanda vai aceitar a luta em pé e vai sentir os golpes.... Depois disso não terão adversárias pra Cris,o contrato acaba e ela sai do UFC... Ou pra fazer boxe ou pra ir pro Bellator... Eles chegaram a anunciar um tuf na categoria mas depois parece que tiraram as lutadoras desse peso... Aí não tem jeito,sem investimento pra categoria crescer acho que compensa ir pro Bellator,pelo menos lá a categoria vem crescendo,a campeã vem defendendo o cinturão e a Cris pode ir lá disputar mais um cinturão... Pode não ter uma bolsa do nível do UFC mas existe uma abertura maior pra patrocínios e isso pode favorecer a Cris... Mais vale se ela conseguir 3 lutas de 300 mil mais um patrocínio bom do que uma luta em um ano de 500 mil ganhando mixaria da Rebook...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que é a primeira verdadeira super luta...Cris invicta a muito tempo em seu peso pega a campeã do peso de baixo,quase sem adversária tbm...(quase pq a Ketlen está aí e já deveria ter disputado o cinturão)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Arona85 disse:

Por que lixo? Maior luta feminina da história do MMA entre duas campeãs dominantes. Talvez não tenha a mídia e vendas de PPV que as lutas da Ronda tinham, mas tecnicamente falando é a luta feminina de mais alto nível já feita.

Realmente, no UFC não tem ninguém pra bater as duas no momento, então essa é a melhor luta a se fazer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Caleb disse:

Vou assistir? Vou. Mas que é uma luta lixo é, pois não era a hora dela rolar.

tanta luta pra acontecer, pra girar a categoria..

igual a Gsp x Bisping,  Comier x Miotic e deu no que deu.. ta aí a merda feita. E agora Comier x Lesnar

super luta só serve pra faturar, mas como é o que o UFC quer..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Caleb disse:

Vou assistir? Vou. Mas que é uma luta lixo é, pois não era a hora dela rolar.

Não concordo cara, independente do momento ou qual quer coisa acredito q vai ser umas das melhores lutas entre mulheres. O primeiro round vai ser marcado por muita adrenalina e muita violência!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, Fubá disse:

Não concordo cara, independente do momento ou qual quer coisa acredito q vai ser umas das melhores lutas entre mulheres. O primeiro round vai ser marcado por muita adrenalina e muita violência!

E vai definir a luta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, Arona85 disse:

Por que lixo? Maior luta feminina da história do MMA entre duas campeãs dominantes. Talvez não tenha a mídia e vendas de PPV que as lutas da Ronda tinham, mas tecnicamente falando é a luta feminina de mais alto nível já feita.

Sem dúvida alguma, a maior luta do MMA femnino mundial!

Claro que não haverá o ppv igual aos da luta da Ronda, e o motivo é óbvio: Ronda é americana e foi produzida pela mídia americana e UFC.

Mas que Cyborg x Amanda é um lutaço, isso é.

A Amanda troca muito bem, mas a Cyborg troca melhor e tem mais punch.

No chão tem níveis parecidos, mas Cris tb é melhor.

Vou de Cyborg por nocaute no 4 round.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, rivvithead disse:

Acho o wrestling da Cyborg melhor. Aliás o wrestling da Cyborg é forte, ela tá aprendendo bem com o Tito

Inclusive, quando ela ficou um bom tempo sem lutar MMA por falta de adversárias, ela lutou Muay Thai, foi campeã de jiu jitsu (não lembro em qual faixa) e lutou muito wrestling.

Eu acho que a Cyborg vai vencer por KO ou TKO, aliás, essa é minha torcida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Ninrod disse:

Sem dúvida alguma, a maior luta do MMA femnino mundial!

Claro que não haverá o ppv igual aos da luta da Ronda, e o motivo é óbvio: Ronda é americana e foi produzida pela mídia americana e UFC.

Mas que Cyborg x Amanda é um lutaço, isso é.

A Amanda troca muito bem, mas a Cyborg troca melhor e tem mais punch.

No chão tem níveis parecidos, mas Cris tb é melhor.

Vou de Cyborg por nocaute no 4 round.

 

Acho a Cyba mais atleta. A mina tá sempre ativa, correndo, treinando, competindo.

Tecnicamente falando  acho muito parelho. Amanda tem golpes retos avassaladores, chute bem,  tem um ótimo jiu-jitsu.

Cyba tem aqueles cruzados a lá Wand destruidores, joelhadas, chutes, tem mais punch.

Amanda não pode ser subestimada, pois pra mim tem um jiu-jitsu bem melhor e tem poder de nocaute pra nocautear a Cyba.

Assim, por questão de jogo, visto que a Amanda não é uma contra-golpeadora, gosta de andar pra frente, vejo isso favorecendo a Cyba, que adora ser atacada, pois é mais bruta e na troca franca, no infight,  sempre se dá bem. Eu aposto na Cyba

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Caleb
39 minutos atrás, pipo disse:

tanta luta pra acontecer, pra girar a categoria..

igual a Gsp x Bisping,  Comier x Miotic e deu no que deu.. ta aí a merda feita. E agora Comier x Lesnar

super luta só serve pra faturar, mas como é o que o UFC quer..

E o pior é que você vê muita gente curtindo que essa luta vá rolar.

Isso só me faz pensar que o UFC não esta errado pois esta dando o que a maioria quer ver, que são lutas de curto retorno.

Ninguém mais quer acompanhar a Copa do Mundo inteira, só querem acompanhar a final da mesma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Garfield disse:

Não acho não. A Holm conseguiu prensar ela na grade quando quis. Teve a outra lutadora que quase nocauteada meteu um low single nela.

O bjj tá Cris é subestimado mas inferior ao da Amanda.

Mas a Amanda vai entrar no cacete em pé mesmo.

se entrar pra trocar franco, a Amanda não passa do primeiro round

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso