Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Borrachinha confirma que pretende esperar por Romero: "Essa é a luta a se fazer"

Recommended Posts

Borrachinha confirma que pretende esperar por Romero: "Essa é a luta a se fazer"

Brasileiro afirma que combate deve mesmo acontecer no início de 2019 e não quer enfrentar outro oponente antes

Mônica Ramos

photo-2018-08-21-16-01-26.jpg

Yoel Romero anunciou nesta segunda-feira que não estará em condições de lutar no UFC 230, dia 3 de novembro, em Nova York (EUA), já que ainda se recupera de uma fratura no osso orbital. Nesta terça-feira, o Combate.com revelou que o plano do Ultimate é remarcar o confronto com Paulo Borrachinha para o dia 19 de janeiro, no primeiro evento de 2019. A reportagem conversou com o brasileiro, que confirmou que pretende esperar pelo cubano para voltar ao octógono.

- Fiquei sabendo há pouco dessa notícia. Parece que ele quer mais tempo para treinar e ficar pronto para nossa luta, mas vai acontecer. Vou aguardar ele retornar, dar o tempo que ele precisa para treinar e que acha necessário para ficar pronto para nossa luta. Deve acontecer no início do ano que vem. Não tem porque fazer outra luta antes, ele é o primeiro colocado do ranking, então não tem lutador melhor para lutar, visto que Gastelum x Whittaker está fechado pelo título. Essa é a luta a se fazer, vamos aguardar para vencer ele e seguir minha jornada rumo ao cinturão - afirmou Borrachinha

O lutador também descartou qualquer possibilidade de o adiamento do confronto prejudicar a sua preparação para enfrentar Romero.

- Não atrapalha em nada, na verdade. Estaria pronto para lutar em novembro, caso ele estivesse pronto, caso não precisasse de mais tempo para treinar, mas dois meses de diferença não vai afetar tanto assim - concluiu.

UFC
19 de janeiro, em local a ser definido
CARD DO EVENTO (até o momento):
Peso-médio: Yoel Romero x Paulo Borrachinha *

https://sportv.globo.com/site/combate/noticia/borrachinha-confirma-que-pretende-esperar-por-romero-essa-e-a-luta-a-se-fazer.ghtml

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rpz tá bem confiante viu!!

Muito bem , tomara que vença e mostre que Brasil tem um bom representante na 84 e nas categorias pesadas .

Tá na hora de surgir outros 93 aí Curitiba terra de gente peso pesados de lá.

Mas também hj a galera perde muito peso também dizem que no auge wandeco e Shogun perdia quase nada.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Rpz tá bem confiante viu!!

Muito bem , tomara que vença e mostre que Brasil tem um bom representante na 84 e nas categorias pesadas .

Tá na hora de surgir outros 93 aí Curitiba terra de gente peso pesados de lá.

Mas também hj a galera perde muito peso também dizem que no auge wandeco e Shogun perdia quase nada.

 

Esse é o problema. Brasileiro na  média tem entre 1,70 e 1,80. Difícil surgirem caras mais pesados, visto que hoje caras com 1,80 lutam nos leves ou até nos penas.

No Pride a maioria não perdia muito peso. Wand, Belfort, Arona.. todos nós meio pesados (93kg) e sao caras com 1,80 no máximo.

Hoje para lutar nos médios, o cara tem que ter no mínimo 1,85 por aí. Nos meio pesados no mínimo 1,90; 

Cormier é uma exceção. Ele compensa a falta de altura e envergadura com força, técnica, gás e queixo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Arona85 disse:

Esse é o problema. Brasileiro na  média tem entre 1,70 e 1,80. Difícil surgirem caras mais pesados, visto que hoje caras com 1,80 lutam nos leves ou até nos penas.

No Pride a maioria não perdia muito peso. Wand, Belfort, Arona.. todos nós meio pesados (93kg) e sao caras com 1,80 no máximo.

Hoje para lutar nos médios, o cara tem que ter no mínimo 1,85 por aí. Nos meio pesados no mínimo 1,90; 

Cormier é uma exceção. Ele compensa a falta de altura e envergadura com força, técnica, gás e queixo.

Verdade eu tenho 1,82 a 183 e sou tido alguns lugares como alto demais .

Belfort não tem 1,85 não?

Wanderlei não tem 1.80 se reparar ele não é alto deve ter 1.76.

MMA com essa divulgação mundial a galera cresceu muito nas categorias hj os penas tem 1.80 altura de 93 antigamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Verdade eu tenho 1,82 a 183 e sou tido alguns lugares como alto demais .

Belfort não tem 1,85 não?

Wanderlei não tem 1.80 se reparar ele não é alto deve ter 1.76.

MMA com essa divulgação mundial a galera cresceu muito nas categorias hj os penas tem 1.80 altura de 93 antigamente.

no Wikipedia diz que o Vitor tem 1,83...mas essa é minha altura, e eu ja tirei uma foto com ele e sou pelo menos um dedo mais alto (eu medi a altura no cardiologista a uns 2 meses)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá certo, ou pega uma luta nada haver ou o primeiro do ranking, dois meses depois, com um valor financeiro certamente melhor do que outra luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

TBM ACHO.. . A unica chance é entrar um pombo sem asa logo no inicio.. e/ou ROMERO voltar abaixo... MAS NO NORMAL VAI SER BRUTALIZADO... grande diferença de arsenal e velocidade... força talvez seja igual...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O discurso na boca deste cara foi colocado por alguém ganancioso,há um abismo entre eles,enquanto lutadores,é um bezerro, sorrindo e feliz, a caminho do matadouro. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Derly Minakov disse:

O discurso na boca deste cara foi colocado por alguém ganancioso,há um abismo entre eles,enquanto lutadores,é um bezerro, sorrindo e feliz, a caminho do matadouro. 

Rindo aki. Maluco demais. O camarada veste a camisa com o símbolo do galão e fica corajoso!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Erro de estratégia do Romero.

Isso vai dar mais tempo ao Borrachinha para treinar como anular o wrestling do Cubano.

A meu ver, movimentação e jabs abrem o caminho da vitória.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acho que exista um abismo entre ele e o Romero não, o cubano é favorito mas não vejo essa distancia não.

Acho que ele deveria pegar o Brad Tavares(luta rápida) no 230 e o Romero no começo do ano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, Henry Chinasky disse:

Hahaha...o cara tá afiado. Mãos e lingua!

Acho que ele se saiu bem com essa posição de esperar pelo Romero. Vai perder mas mostra que "cojones" não falta.

Essa é a luta dele, tá certíssimo. Ganhando vai pro titleshot...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, vinicius.es disse:

TBM ACHO.. . A unica chance é entrar um pombo sem asa logo no inicio.. e/ou ROMERO voltar abaixo... MAS NO NORMAL VAI SER BRUTALIZADO... grande diferença de arsenal e velocidade... força talvez seja igual...

 

Todo mundo achava isso do RW, até o mesmo ganhar duas vezes do Romero.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso