Lucas Timbó

Renato Moicano desafia José Aldo para disputar vaga de desafiante ao título do UFC

Recommended Posts

iante do cenário de incerteza no peso-pena (66 kg) do UFC, já há quem se movimente para estar em boa posição quando o campeão Max Holloway for liberado para lutar. É o caso de Renato ‘Moicano’, que usou o Twitter para desafiar José Aldo para um ‘title shot eliminator’ — o combate que define o próximo desafiante ao cinturão.

Com Holloway afastado do octógono após médicos detectarem sintomas de concussão antes do UFC 226, Brian Ortega — que seria o adversário do ‘Abençoado’ no evento — espera sem pressa no primeiro lugar da fila pela sua chance. Com esse cenário, Moicano, por meio da rede social (veja abaixo ou clique aqui), desafiou o ex-campeão da categoria.

“Só há uma luta que faz sentido enquanto esperamos Max vs. Ortega: Moicano vs. Aldo, para determinar quem lutará pelo título. Você é uma lenda, @josealdojunior, mas agora é a MINHA VEZ!..Estou pronto!”, escreveu.

 

https://agfight.com.br/renato-moicano-desafia-jose-aldo-para-disputar-vaga-de-desafiante-ao-titulo-do-ufc/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Henry Chinasky disse:

E Ortega  faz o que, Moicano? Espera?

Parece que é exatamente isso o que o Ortega quer, rs...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Henry Chinasky disse:

E Ortega  faz o que, Moicano? Espera?

quem o Ortega enfrentaria hoje nos penas tirando o Holloway?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Moicano é um cara dos que mais me impressionam atualmente. Aldo é meu top 5 de todos os tempos.

Só gostaria de ver essa luta valendo título e olhe lá.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Henry Chinasky disse:

O Aldo pelo interino.

Aldo tem que lutar mais uma... 1-2 nas ultimas duas ou 2-3 nas ultimas cinco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não gostaria de ver essa luta de jeito nenhum, como colega citou só gostaria de ver pela cinta, se o Moicano desafiou sinal que podem estar correndo rumores de que o Max volta e defende a cinta, então seria a vez do Ortega mesmo, quanto a luta Aldo entra um pouco favorito mas não descarto Moicano segurando o ímpeto do Aldo e vencendo por pontos, rolando uma luta de 5 rounds vejo o Moicano favorito, vejo ele melhor condicionado em uma luta com ação e mais longa, Moicano tem queixo pra sustentar os golpes do Aldo sem perder o rumo de casa, no mais lutão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Caleb

Sem chance Ortega vs. Aldo. A não ser que o UFC confie muito no americano, pois uma derrota dele zoaria a categoria toda.

Esta mais para Aldo vs. Moicano mesmo, e acho que todos concordamos que uma vitoria do segundo é muito mais interessante para os fãs brasileiros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa luta. Espero que role. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Peludo_SAS disse:

Tb queria ver Aldo x Ortega

É a luta a se fazer. Até porque o Moicano perdeu do Ortega recentemente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, junior-sjc disse:

É a luta a se fazer. Até porque o Moicano perdeu do Ortega recentemente.

E se o Aldo ganha a mesma coisa. Perdeu do Holloway 2x ainda... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, Henry Chinasky disse:

O link não vai. Acho que vc não inseriu corretamente. Dá uma checada aí pra que nós possamos ler. Obrigado.

Tem algum procedimento pra postar o endereço e o link funcionar ? To todo por fora.hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora