Entre para seguir isso  
Henry Chinasky

Dana White: O UFC não está interessado em Georges St-Pierre com suas "one off money fights".

Recommended Posts

15 minutos atrás, cisao disse:

Concordo. É muito ganha/ganha e "superioridade" do GSP frente ao UFC em fazer "One money Fights" quando convém. 

Mano tudo bem que não é bom negócio

Mas proporcionalmente GSP foi maior que Conor (vendas X tamanho da empresa) e Dana sempre tratou ele mal inclusive fez o que pode pra tirar a cinta dele trouxe até o Shields

Já McGregor fudeu com um UFC pq tava treinando na Islândia fudeu com outro quebrando ônibus e o que Dana faz?

Fica de quatro e abre a bunda pro Irlandês meter

2 pesos 2 medidas

Se sou GSP já rico tinha aproveitado a época que era free agent e fechado com RIZIN /Bellator acho que dava pra manter a msm grana ainda mais pq ia manter os sponsors que perdeu.

5 horas atrás, Peludo_SAS disse:

Quote por engano

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Peludo_SAS disse:

Que papo baixo astral viu... o careca sendo o careca.  Porém.. ele tem razão de não querer um atleta apenas fazendo lutas aqui e ali, em categoria ou outra. Ele quer um campeão defendendo cinta.

Quer nada , Ele vai se molhar todo caso o Connor vença o Russo e o GSP desafie o Irlandês. 

Compartilhar este post

Link para o post
7 horas atrás, MV8 disse:

Esta é a verdade.

GSP tem razão de não se rebaixa ao Dana

E ele fez bem TB em largar o cinturão Colite ulcerativa é uma bagaça mto séria e tem que ser cuidada

Inclusive parte importante do tratamento é comer menos e perde peso então acho que o futuro do GSP é na LW msm

Problema é que eu acho que, antes do GSP ser diagnosticado com essa doença, ele já vinha dando declarações dizendo que não sabia se iria defender seu título...

Se GSP quiser apenas pegar o vencedor de CM x Nurma pra conquistar mais uma cinta e parar, concordo com o Dana White... UFC deveria ser maior que egos e vaidades, pois a marca é maior que qualquer aspiração pessoal - mas, sabemos que não é isso que acontece, infelizmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Curioso é que Conor pode largar duas cintas e voltar disputando uma delas. 

E só não disputou o interino nos meio médios contra o RDA porque deu piti. 

Até concordo que não dá pra lutador ficar pulando de galho em galho quando lhe convir. Mas precisa ser coerente, se vale pra um, tem de valer pra geral. 

Compartilhar este post

Link para o post
14 minutos atrás, cabrió disse:

Curioso é que Conor pode largar duas cintas e voltar disputando uma delas. 

E só não disputou o interino nos meio médios contra o RDA porque deu piti. 

Até concordo que não dá pra lutador ficar pulando de galho em galho quando lhe convir. Mas precisa ser coerente, se vale pra um, tem de valer pra geral. 

Deixou virar um circo e deu a coroa pro palhaço, agora DW ta mais perdido que filho da puta em dia dos pais.

DW sem Fertitta = Honduras.

Compartilhar este post

Link para o post
20 minutos atrás, cabrió disse:

Curioso é que Conor pode largar duas cintas e voltar disputando uma delas. (...) Até concordo que não dá pra lutador ficar pulando de galho em galho quando lhe convir. Mas precisa ser coerente, se vale pra um, tem de valer pra geral. 

Concordo com vc. Mas infelizmente do Dana não podemos esperar coerência.

2 horas atrás, MV8 disse:

(...) Mas proporcionalmente GSP foi maior que Conor (vendas X tamanho da empresa) e Dana sempre tratou ele mal inclusive fez o que pode pra tirar a cinta dele trouxe até o Shields (...) 2 pesos 2 medidas

Maverick, concordo com os 2 pesos e duas medidas, mas não com o que vc falou sobre a vinda do Shields. O UFC conseguiu trazer um grande lutador que vinha muito bem no evento rival. Isso tem de ser parabenizado, e não criticado como "fez isso para tirar a cinta do canadense".

11 horas atrás, Madureira disse:

Chupa Dana. Agora paga o quanto ele vale. Pq depois de ser trucidado pelo Khalib o MC Prego vai perder muito valor. Aí quem sabe o GSP te salva de novo.

Bom ponto de vista.

9 horas atrás, FredLopes disse:

3 grandes problemas nisso aí: a chatice do GSP, a incoerência do DW e a merda que que virou esse negócio de "money fights"

Fred, os 3 problemas são um só. Por estar atrás de money fights em vez de se pautar pelo mérito esportivo, Dana White acaba sendo incoerente e estimula a chatice dos grandes vendedodres de ppv. Abs.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal as vezes fica de cara que o Dana Branco fala uma coisa e faz outra depois. Mas a real que ele negocia pela imprensa, o GSP deve estar querendo X e ele dar Y ai fala na imprensa que não vai fazer nunca.

Ja vi muita gente dizendo que ele não é bom no que faz, que sem ele o UFC estaria muito maior, que não respeita os lutadores.

Eu acho o cara um baita promotor, o melhor depois do Don King nessa área de lutas.

E para ele ou qualquer um chegar onde chegou tem que ser meio "pau no cú" em muitas vezes.

E na função dele tem que pesar em grana, lucro para o evento dele/s. 

E até hoje todos que ele foi dar muita moral os caras cresceram as unhas demais, então tem que dar limites mesmo.

E em relação aos lutadores, no início é foda como tudo na vida, tem que aceitar luta em cima, tem que ganhar 10 mil dolares e depois se for bom e entrar no funil dos melhores a coisa muda.

QUando eu disse que tem que ganhar 10 mil falo como são as coisas no mundo real, por mim queria que todo mundo ganhasse 500 mil por mÊs, mas isso não existe, infelizmente 

Compartilhar este post

Link para o post

Outra coisa, falam que o Conor faz o que quer com ele.

O Conor até ser o que é ele nem dava bola, agora ele da a devida atenção para quem da mais dinheiro para ele.

E daqui a pouco tempo o Conor ja era na luta, vai estar podre de rico(se tiver cabeça e não fazer essas merdas que fez) e o Dana mais rico ainda. Pq se o Conor ganha 10 milhões de bolsa o evento ganha 200 milhões, 400 milhões. Se um dia o UFC pagar uma bolsa de 50 milhões eles vão estar ganhando 1 bilhão no evento.

Ficou bem mais chato o esporte, eu preferia na antiga, mas aconteceu o que todo mundo pedia a 10, 15 anos atrás, evento toda semana quase. ai tem que ter 500 lutadores no plantel e não da para pagar bem todo mundo se não a firma quebra.

Compartilhar este post

Link para o post
18 horas atrás, MV8 disse:

Mano tudo bem que não é bom negócio

Mas proporcionalmente GSP foi maior que Conor (vendas X tamanho da empresa) e Dana sempre tratou ele mal inclusive fez o que pode pra tirar a cinta dele trouxe até o Shields

Já McGregor fudeu com um UFC pq tava treinando na Islândia fudeu com outro quebrando ônibus e o que Dana faz?

Fica de quatro e abre a bunda pro Irlandês meter

2 pesos 2 medidas

Se sou GSP já rico tinha aproveitado a época que era free agent e fechado com RIZIN /Bellator acho que dava pra manter a msm grana ainda mais pq ia manter os sponsors que perdeu.

Quote por engano

Eu acho que Conor é maior do que o GSP foi/é. Obviamente, falando especificamente em promoção. 

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, cisao disse:

Eu acho que Conor é maior do que o GSP foi/é. Obviamente, falando especificamente em promoção. 

Conor é maior mas o UFC hoje tb é maior

UFC hoje só não tá na Rússia ainda

Vc pode inclusive dizer que Conor é maior em termos de promoção pq ele dominou o mundo ser a maior estrela do UFC hj é mais difícil pq tem que atinge o mundo

Mas na época que GSP era a maior estrela ele era proporcionalmente maior

É como se na época a renda do UFC fosse 10 e GSP fosse responsável por 4

É hj a renda do UFC fosse 100 e Conor responsável por 30

Não sei se fui claro

Hoje só quem chega perto de Conor nas vendas é GSP, tlvz Lesnar e Jones quando voltar

Compartilhar este post

Link para o post

Uma money fight que faria sentido para o GSP e não travaria nenhuma categoria seria o Anderson.

Acho que o UFC quer, o AS quer, mas o GSP não quer, talvez por medo de perder para um senhor de 43 anos, cujo principal defeito é a principal virtude do canadense.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, LP Ribeiro Silva disse:

Uma money fight que faria sentido para o GSP e não travaria nenhuma categoria seria o Anderson.

Acho que o UFC quer, o AS quer, mas o GSP não quer, talvez por medo de perder para um senhor de 43 anos, cujo principal defeito é a principal virtude do canadense.

GSP descartou Nate Diaz (luta teoricamente fácil) e AS pq são lutas que acrescenta $$$ mas não legado

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso