Eder Jofre55

Ingressos para o UFC 229 se esgotam apenas três minutos após o início das vendas

Recommended Posts

1 hora atrás, Henry Chinasky disse:

Quote equivocado, Raphael. Desconsidere.

 

muitas análises em cima dos adversários do Connor. Analisem os do Khabib. Ele não enfrentou Alvarez, Lee, Poirier, Ferguson . Só o Edson mas nem lembro se na época era top 5.Posso dizer TB que aquele Rafael que ele encarou era "outro Rafael"? Pq de top mesmo o dos Anjos só havia vencido o Cerrone naquela época... Isso ao meu ver coloca ponto de interrogação quando o assunto é dominancia. Eu acredito que ele venceria esses caras que citei? Sim. Acredito que vença o CM? Claro, o jogo tá bem mais pra ele. Isso é translúcido. Agora é valer sua invencibilidade contra os tops. Mostrar , de fato, que domina a categoria enfrentando os melhores. O que eu acho que não dê pra negar é que, até aqui, o irlandês já encarou mais pedreiras que ele. 

 

 

Pois é.

Eu sou contra as vantagens que o irlandês possui dentro do evento, mas é inegável que o mesmo seja um grande lutador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Henry Chinasky disse:

em cima dos adversários do Connor. Analisem os do Khabib. Ele não enfrentou Alvarez, Lee, Poirier, Ferguson . Só o Edson mas nem lembro se na época era top 5.Posso dizer TB que aquele Rafael que ele encarou era "outro Rafael"? Pq de top mesmo o dos Anjos só havia vencido o Cerrone naquela época... Isso ao meu ver coloca ponto de interrogação quando o assunto é dominancia. Eu acredito que ele venceria esses caras que citei? Sim. Acredito que vença o CM? Claro, o jogo tá bem mais pra ele

estou de acordo. 

O jogo tá mais pro Kabib. Mas acredito no talento e malicia do Conor. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 8/17/2018 at 6:26 PM, Raphael Rezende disse:

Não só nas vendas...

Conor McGregor mostrou que tem culhões.

sempre foi

chad mendes e nate em uma semana, lutadores com estilos e porte físicos diferentes de aldo e rda...e depois enfrentar floyd sem nunca ter lutado boxe profissionalmente na vida

Editado por Rappa Hemp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Raphael Rezende disse:

Tentou fugir? Não lembro disso.

E quanto ao jogo casar ou não... Contra Eddie Alvarez, casava??

Fugir é força de expressão, ele deixou o posto vago sendo que todos sabiam que Khabib ou Ferguson estavam ali e que seriam os próximos. 

E Khabib não é o Alvarez, seja na técnica, seja no tamanho. Isso não quer dizer que Conor não tenha chances, MMA não é ciência exata. Mas não dá para negar que ele é bastante underdog nessa. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 8/17/2018 at 6:26 PM, Raphael Rezende disse:

Não só nas vendas...

Conor McGregor mostrou que tem culhões.

Ele vai lutar? Só acredito quando os dois estiverem no cage...

Se Conor lutar mesmo contra o Khabib, perdendo ou ganhando... não falo mais do Conor como lutador... vou entender que o foco dele era SÓ ganhar dinheiro e que toda lambanças que fez com as duas cintas foi pura estratégia mesmo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

me relembrem aí, por favor,depois de marcadas quantas lutas caíram por causa do Connor?  E quantas por causa do Khabib? 

Editado por Visitante

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Rappa Hemp disse:

sempre foi

chad mendes e nate em uma semana, lutadores com estilos e porte físicos diferentes de aldo e rda...e depois enfrentar floyd sem nunca ter lutado boxe profissionalmente na vida

Pela bolsa envolvida, você podia me colocar com  Tyson no auge e sem luva de boxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
1 minuto atrás, pipo disse:

Pela bolsa envolvida, você podia me colocar com  Tyson no auge e sem luva de boxe

Eu TB. Garantia de um belo funeral e de um futuro materialmente mais tranquilo para os meus filhos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, pipo disse:

Pela bolsa envolvida, você podia me colocar com  Tyson no auge e sem luva de boxe

 

2 minutos atrás, Henry Chinasky disse:

Eu TB. Garantia de um belo funeral e de um futuro materialmente mais tranquilo para os meus filhos.

hahahahaaha

Cê é louco. Tyson matava um ali.  Agora contra Floyd bailarino até dava p arriscar. Creio q a chance de ter uma vida rica e sem sequelas é bem maior. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Rappa Hemp disse:

 

hahahahaaha

Cê é louco. Tyson matava um ali.  Agora contra Floyd bailarino até dava p arriscar. Creio q a chance de ter uma vida rica e sem sequelas é bem maior. 

contra o Flyod da pra aguentar uns rounds de guarda baixa kkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Khabib tem mt mais chances de se tornar o melhor da categoria. O cara se manter um campeão invicto...se bater mais uns 2 ou 3 tops da categoria, já pode ser considerado o melhor do peso.

Na minha opinião, no caso de vitória, o Connor entra para a história não como o melhor lutador, mais agressivo, mais dominante ou algo assim, ela entra pelos números e por algumas vitórias realmente expressivas. Ele bateu incontestavelmente grandes nomes como Aldo, Poirier, Holloway, Chad Mendes, Alvarez, Denis Siver, Brandão... poo... galera casca grossa dos Penas/Leves aí... Todos eles KO ou TKO. Não chega perto de ser um dos melhores de todos os tempos com suas habilidades, mas o cara tem números expressivos. A venda recorde desse PPV já expressa isso.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Renato Adm disse:

O Khabib tem mt mais chances de se tornar o melhor da categoria. O cara se manter um campeão invicto...se bater mais uns 2 ou 3 tops da categoria, já pode ser considerado o melhor do peso.

Na minha opinião, no caso de vitória, o Connor entra para a história não como o melhor lutador, mais agressivo, mais dominante ou algo assim, ela entra pelos números e por algumas vitórias realmente expressivas. Ele bateu incontestavelmente grandes nomes como Aldo, Poirier, Holloway, Chad Mendes, Alvarez, Denis Siver, Brandão... poo... galera casca grossa dos Penas/Leves aí... Todos eles KO ou TKO. Não chega perto de ser um dos melhores de todos os tempos com suas habilidades, mas o cara tem números expressivos. A venda recorde desse PPV já expressa isso.

 

Tlvz já seja

Os leves não é uma categoria que tem um nome dominante como DJ, GSP ou AS.

Tanto que pra mim  o maior leve no geral (Álvarez) tlvz não seja o maior leve  da história do UFC

Só pra explicar o que tô dizendo imagine que AS vá pro Bellator faça 2 lutas e perda. Ele seria o maior MW do Bellator? Não. Mas continuaria sendo o maior MW da história pelo que fez fora do Bellator.

Msm coisa se Fedor fosse pro UFC agora e perdesse.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, MV8 disse:

Tlvz já seja

Os leves não é uma categoria que tem um nome dominante como DJ, GSP ou AS.

Tanto que pra mim  o maior leve no geral (Álvarez) tlvz não seja o maior leve  da história do UFC

Só pra explicar o que tô dizendo imagine que AS vá pro Bellator faça 2 lutas e perda. Ele seria o maior MW do Bellator? Não. Mas continuaria sendo o maior MW da história pelo que fez fora do Bellator.

Msm coisa se Fedor fosse pro UFC agora e perdesse.

Eu concordo com a análise. Mas eu acho que ele ainda não é porque ainda não enfrentou os Tops da categoria, diferentemente dos lutadores que vc mencionou: GSP, DJ e AS.

Khabib não enfrentou Alvarez, Ferguson, Connor, Poirier, Kevin Lee, Pettis... Então eu acho que ele precisa adicionar nomes de peso ao seu currículo para chegar nesse status. 

Inclusive, alguns desses leves já se enfrentaram...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 8/19/2018 at 3:14 PM, MV8 disse:

Deu mano

Dana chamou ele no 8 e deu a sinta pra ele https://www.mmaweekly.com/ufc-featherweight-champion-jose-aldo-awarded-title-belt

Inclusive ACHO que Aldo só não é o campeão mais novo da história do UFC por isto pq não ganhou a sinta lutando

Ronda foi a msm coisa chegou e recebeu o título

Já Dominical Cruz fez a última luta do WEC valendo os 2 títulos

Veja não estou dizendo que isto foi errado

Mas são os fatos

É o que aconteceu

 

Pô o Aldo detonou todos os adversários do Wec que era o maior torneio dos leves no planeta, O UFC tinha que dar a cinta para o cara que já era o verdadeiro campeão dominante. A luta com o Faber foi um clássico dos dois melhores pesos penas da época. Bons tempos que o Aldo chutava muito os adversários;

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, 100kilos disse:

Pô o Aldo detonou todos os adversários do Wec que era o maior torneio dos leves no planeta, O UFC tinha que dar a cinta para o cara que já era o verdadeiro campeão dominante. A luta com o Faber foi um clássico dos dois melhores pesos penas da época. Bons tempos que o Aldo chutava muito os adversários;

Concordo

Só falei que no UFC ele não escalou a categoria

Pra mim isto não é tão importante

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora