Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

St-Pierre elogia proposta de Sonnen para mudanças na pesagem; entenda

Recommended Posts

13 horas atrás, Trindade disse:

Nunca ouviu falar de "personagem"?

Personagem desrespeitoso...isso não dá o direito de falar o que quer e depois falar que foi o "personagem".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falem o que quiser do Sonnen mas ele é o único lutador que vai poder dizer que já enfrentou Anderson Silva,  Jon Jones e Fedor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo com ele, sempre defendi a pesagem no dia da luta. A perda de peso é mais nociva para o organismo do que os treinos e a luta em si.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 8/15/2018 at 9:47 AM, Ominöser disse:

O Sonnâ é babaca, mas não quer dizer que em muitas coisas ele não seja sensato. É babaca com outros lutadores, mas não com relação às políticas do MMA.

 

Eu acho ele um ótimo analista de lutas. E se expressa com muita clareza também. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 8/15/2018 at 11:21 AM, Ominöser disse:

Ele é desrespeitoso em vários sentidos...vide Anderson...ofendeu todo o Brasil...

Eu nao me ofendi nem um pouco. Se ofende com aquelas besteiras quem está pré disposto a isso.

Vamos engrossar essa casca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, Valderazzi disse:

Eu nao me ofendi nem um pouco. Se ofende com aquelas besteiras quem está pré disposto a isso.

Vamos engrossar essa casca.

Já imaginou se o Anderson falasse mal dos estadunidenses? Provavelmente seria demitido do UFC ou pegaria um gancho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Ominöser disse:

Já imaginou se o Anderson falasse mal dos estadunidenses? Provavelmente seria demitido do UFC ou pegaria um gancho.

Nao sei o que é "estadunidense", americano po, sem frescura. 

No tocante ao ponto, nao acho que tomaria gancho, nao no atual estágio, triste, de todo mundo nessa de trash talk.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Blz PVT!

Sim para a pesagem no dia da luta!

Não para dar a vitória ao adversário caso não atinja o peso limite, como disse outro colega, comercialmente é inviável. Continua com a multa na bolsa.

Témas!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Valderazzi disse:

Nao sei o que é "estadunidense", americano po, sem frescura. 

No tocante ao ponto, nao acho que tomaria gancho, nao no atual estágio, triste, de todo mundo nessa de trash talk.

Estadunidense é quem é nativo dos Estados Unidos da América, pois americano é quem nasce nas Américas, nós tbm somos americanos. Frescura é uma coisa, um pouco de estudo é outra, ao passo que ignorância não é "engrossar a casca".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sonnen sempre foi inteligente. Negócio que misturam o indivíduo com  o personagem. 

Sobre a pesagem no dia da luta, o risco é de nego ir se pesar desidratado e ir lutar dessa forma. Ou, até, de lutadores não baterem o peso hora antes da luta.. e aí?Cancela a luta?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No boxe não deu certo pesagem no dia.

Mas na hora não tem como entrar desidratado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
28 minutos atrás, Ominöser disse:

Estadunidense é quem é nativo dos Estados Unidos da América, pois americano é quem nasce nas Américas, nós tbm somos americanos. Frescura é uma coisa, um pouco de estudo é outra, ao passo que ignorância não é "engrossar a casca".

Frescura isso aí de estadunidense sim, inventaram essa cachaça. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
33 minutos atrás, Ominöser disse:

Pesquisadinha rápida no google não "amolece a casca" não amigo, agrega conteúdo.

https://pt.wikipedia.org/wiki/Povo_dos_Estados_Unidos

Ah para maluco!!! Wikipedia??? Ta de putaria?

E mesmo ali tu vai ver NORTE AMERICANOS E AMERICANOS antes desse "Estadunidense", invenção de moda total.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Valderazzi disse:

Ah para maluco!!! Wikipedia??? Ta de putaria?

E mesmo ali tu vai ver NORTE AMERICANOS E AMERICANOS antes desse "Estadunidense", invenção de moda total.

 

Conhecimento liberta amigo, vai na fé...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso