Lucas Timbó

Pederneiras sugere que Aldo se mude para os EUA após aposentadoria: ‘Não planejo atleta nenhum meu ficar aqui no Brasil’

Recommended Posts

23 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Aldo será um grande treinador entendi as vertentes da lutas como Thales e o Léo TB.

O muay thai, boxe wrestling , jiu jitsu!!

A mistura o treinamento na verdade eu acho que aqui no Brasil a galera treina pouco MMA e muito arte isolada!!

Boxe com queda, se equipe é de boxe fica no boxe , já se for Thai foca no kickboxing e o antijogo!!!

Que já vi.

 

 

Exatamente. Parece q aqui cada um quer meio q proteger sua modalidade. Por exemplo, eu sei q isso irrita muita gente do jiu-jitsu, mas eu ñ entendo pra q um lutador de MMA treina de quimono.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 horas atrás, 100kilos disse:

Cara vcs estão confundindo o RJ com o resto do país tem muito lugar bom de se morar no Brasil. Nasci no Rio mas sei que la está foda, moro em BSB e a vida é tranquila e muito boa. existem muito lugares no Brasil que a vida é muito boa em algumas grandes metrópoles que está foda. O Aldo vive de Praia futvolei, Maraca e não sabe porra nenhuma  de inglês duvido que saia do RJ,

Pois é, Brasil é gigantesco. É impressionante como poucos tentam mudar de cidade antes de sair do Brasil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sério que a galera acha que o Aldo vai se mudar pros EUA?  Porra, o cara ama o RJ, praia, futevôlei, mengao, amigos. 

O cara nunca quis sair do RJ pra fazer camp vai querer curtir a aposentadoria longe da terra que ele adotou? Duvido muito. Aliás, nem inglês ele fala.

A Vivi (esposa dele) deve tá enchendo muito o saco pra o Dede ventilar essa hipótese.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, ravi disse:

Eu acho que as 2 cidades mais violentas do Brasil . são fortaleza e rio . Nessa ordem . Aliás fortaleza até pouco tempo era 3 lugar mundial em homicídios 

Não são. O nordeste no entanto há um bom tempo concentra as cidades mais violentas do país.

Muito triste. Minha família é daí.

Mas EUA tá longe de ser esse paraíso em relação a violência. Principalmente as cidade q os brasileiros escolhem morar. Eu sei q é difícil acreditar, mas Miami tem quase o dobro da taxa de homicídio de São Paulo, por exemplo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
53 minutos atrás, mourninghall disse:

MUUUUIIIITO mais difíceis q as brasileiras, no entanto. Eu acho q mais fácil q o Brasil só alguns países da Asia mesmo.

Brasil é o antro... Rio é o level hard. quem se cria no Rio violenta e supera qualquer desafio mundo afora... a rataria é radical e o nível de competição muito alto..se tu aprende a se virar ... ganha o jogo de cintura que o Rio requer..tu tá pronto. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
34 minutos atrás, Arona85 disse:

Sério que a galera acha que o Aldo vai se mudar pros EUA?  Porra, o cara ama o RJ, praia, futevôlei, mengao, amigos. 

O cara nunca quis sair do RJ pra fazer camp vai querer curtir a aposentadoria longe da terra que ele adotou? Duvido muito. Aliás, nem inglês ele fala.

A Vivi (esposa dele) deve tá enchendo muito o saco pra o Dede ventilar essa hipótese.

só pode

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, mourninghall disse:

Não são. O nordeste no entanto há um bom tempo concentra as cidades mais violentas do país.

Muito triste. Minha família é daí.

Mas EUA tá longe de ser esse paraíso em relação a violência. Principalmente as cidade q os brasileiros escolhem morar. Eu sei q é difícil acreditar, mas Miami tem quase o dobro da taxa de homicídio de São Paulo, por exemplo.

Sim, são

https://istoe.com.br/capital-mais-violenta-do-brasil/

Editado por Lucas Timbó

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, ravi disse:

Dizem que o renzo tem muita grana.  E vive em Nova Iorque ou Nova Jersey  por ali na região 

Renzo comanda o jiu-jitsu em NY

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, mourninghall disse:

Vc leu o artigo q vc linkou? SÃO=PLURAL. O Rio não chega nem perto de estar entre as mais violentas.

(Foto: Betta Jaworski/G1)

A coisa tá feia no Nordeste. Pqp.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, Songa disse:

Ué, é pq ele mesmo toca nesse ponto com frequência. 

Mas é isso que tô falando, como é que dá pra acreditar que o Aldo vai subir pros leves, ou mesmo pegara de volta a cinta dos penas se cada vez que ele fala o assunto é aposentadoria?

Do jeito que ele fala, pode se aposentar dps da próxima luta.

Témas!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, mourninghall disse:

Tem coisa mais cafona do q fazer turismo pra fazer compras? Chile aqui do lado, qualidade de vida foda, adoram brasileiros, inclusive as mulheres (apesar de ñ serem muito bonitas). Aí o cara vai pra Estados Unidos pra ser tratado igual cachorro e se der sorte pegar uma gorda americana.

Muito cafona... Enche a mala com camisa da Polo, do cavalo grande ainda que ocupa metade da camisa kkkkkkk, 5 relogios Michael Kors, e gasta 10 dias pra ir em todos os 152 parques temáticos da Disney... kkkkk

Taxa de homicidio do Chile é 3,5 por 100 mil habitantes, vi outro dia... Estados Unidos creio que é 4 e alguma coisa. Brasil 26 ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, mourninghall disse:

MUUUUIIIITO mais difíceis q as brasileiras, no entanto. Eu acho q mais fácil q o Brasil só alguns países da Asia mesmo.

Né nada mano... Já cansei de pegar gringa no Rio, chilena, argentina, colombiana, francesa... É a mesma coisa, e todas me deram de primeira, só a chilena que ficou de mimimi. 

Mas tem que falar a lingua obvio, e brasileiro tem mania de achar que fala espanhol, pq é parecido, mas fala um portunhol feio pra caralho, e passa vergonha.

E com aplicativo hj mano, pega mulher fácil em qualquer lugar do mundo.

Essa história de que mulher brasileira é mais fácil é depreciacao das mulheres daqui. Na verdade as mulheres hj fazem o que tem vontade, sem as barreiras moralistas impostas no passado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Wand Forever disse:

Né nada mano... Já cansei de pegar gringa no Rio, chilena, argentina, colombiana, francesa... É a mesma coisa, e todas me deram de primeira, só a chilena que ficou de mimimi. 

Mas tem que falar a lingua obvio, e brasileiro tem mania de achar que fala espanhol, pq é parecido, mas fala um portunhol feio pra caralho, e passa vergonha.

E com aplicativo hj mano, pega mulher fácil em qualquer lugar do mundo.

Essa história de que mulher brasileira é mais fácil é depreciacao das mulheres daqui. Na verdade as mulheres hj fazem o que tem vontade, sem as barreiras moralistas impostas no passado.

Mas aí elas estão fora do seu habitat natural...kkkk, qnd elas vem pra cá, parece q o objetivo é justamente esse, então fica mais fácil mesmo. Lá fora é outra história. E eu ñ acho q seja um problema pessoal meu pq vejo isso acontecendo com muitos brasileiros. Tenho amigo brasileiro na Europa q lá só pega brasileira.

Com relação a facilidade das nossas conterrâneas, TODOS os estrangeiros com quem eu conversei falam q as brasileiras são extremamente fáceis, inclusive tem forums pela internet q rankeiam a facilidade pra pegar mulher de acordo com a nacionalidade e as brasileiras sempre figuram entre as mais fáceis. Lembra da copa, teve até até matéria no NY TIMES. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, mourninghall disse:

Mas aí elas estão fora do seu habitat natural...kkkk, qnd elas vem pra cá, parece q o objetivo é justamente esse, então fica mais fácil mesmo. Lá fora é outra história. E eu ñ acho q seja um problema pessoal meu pq vejo isso acontecendo com muitos brasileiros. Tenho amigo brasileiro na Europa q lá só pega brasileira.

Com relação a facilidade das nossas conterrâneas, TODOS os estrangeiros com quem eu conversei falam q as brasileiras são extremamente fáceis, inclusive tem forums pela internet q rankeiam a facilidade pra pegar mulher de acordo com a nacionalidade e as brasileiras sempre figuram entre as mais fáceis. Lembra da copa, teve até até matéria no NY TIMES. 

Cara, tudo depende do lugar e a nacionalidade do maluco. Cada lugar vai ter uma preferencia... Um brasileiro que fala espanhol vai pegar mulher em qualquer país latino americano, e com facilidade... Elas gostam do sotaque, da cultura.

Já vi duas argentinas no trem chegando em 2 alemaes, dando em cima dos malucos, os caras ficaram até sem graca kkkkk... Hj tá assim mano, em qualquer lugar. Isso aí é lenda... Obvio que as brasileiras vao perder para os gringos também, 

Eu usei o tinder na Europa só de cao uma vez, e pqp... Muita mulé linda e simpatica, 2 portuguesas me mandaram nudes e os caralho... Tá tudo igual mano, vai por mim.

Obvio que tudo depende da tua imagem e do teu desenrolo, nao adianta ser esquisito ou nao ter desenrolo que no exterior vai ser obviamente mas dificil de pegar mulher.

Editado por Wand Forever

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora