Eder Jofre55

Pai de Khabib desdenha de wrestling de McGregor: “Ninguém pode ajudá-lo”

Recommended Posts

Pai de Khabib desdenha de wrestling de McGregor: “Ninguém pode ajudá-lo ”

Rigel Salazar

Em pouco menos de dois meses ocorrerá um dos duelos mais aguardados da história do UFC. Khabib Nurmagomedov e Conor McGregor se enfrentam pelo cinturão da categoria dos pesos-leves (70 kg) e prometem pôr fim a uma das maiores rivalidades do MMA atual. O confronto promete ser um duelo curioso de estilos uma vez que o russo apresenta um bom domínio da luta agarrada enquanto o irlandês é mais perigoso em pé. No entanto, na opinião de Abdulmanap, pai do atual campeão, o nível de wrestling do seu filho está acima dos demais atletas, e ninguém no mundo é capaz de preparar o desafiante a tempo nesse aspecto para a luta de outubro.

Os dois farão o confronto principal do UFC 229, que será sediado em Las Vegas (EUA), no dia 6 de outubro. Mas no que dependesse do pai de Khabib, o campeão enfrentaria outro oponente. De acordo com Abdulmanap, McGregor não é merecedor de disputar o cinturão, uma vez que o irlandês não pisa em um octógono há quase dois anos.

“Vamos reunir os melhores treinadores de wrestling do Daguestão, Japão, EUA e Turquia. Nem mesmo eles serão capazes de preparar McGregor para essa luta em três meses. Ninguém pode ajudá-lo. Você não pode fazer isso em tão pouco tempo. Ele precisa começar a estudar desde o começo. Para melhorar seu wrestling em poucos meses, é impossível”, opinou Abdulmanap em entrevista ao site ‘MMA Fighting’.

“Há muitos lutadores que merecem mais um título do que Conor. Por exemplo, Poirier. Ele pode manter um ritmo elevado, ele tenta finalizar os adversários. Poirier é o verdadeiro candidato”, completou.

E as declarações polêmicas sobre o duelo por parte do patriarca da família Nurmagomedov não param por aí. Apesar de admitir que o ex-campeão é um lutador perigoso em pé, Abdulmanap afirma que Conor aceitou essa luta apenas pelo dinheiro, pois, em sua opinião, o falastrão no fundo sabe que irá ser derrotado por Khabib em outubro.

“Fisicamente e taticamente, Khabib é mais forte que Conor. Khabib tem melhor cardio do que Conor e com certeza Khabib tem melhor wrestling e grappling. Vamos sufocá-lo quando bem entendermos. Claro, a mão esquerda de Conor é muito perigosa e ele pode jogar o uppercut direito. Mas isso é tudo. Nada mais”, revelou o pai do russo.

Toda confiança demonstrada por parte de Abdulmanap não é para menos. Afinal de contas, seu filho se mantém invicto como profissional de MMA com nada menos que 26 vitórias em seu cartel. Mas para prolongar sua invencibilidade e defender seu cinturão, Khabib terá que superar possivelmente seu maior desafio até então, o ex-campeão Conor McGregor, que soma 21 triunfos e apenas três derrotas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo com tudo. E o pai do Khabib é um estudioso do combate, vai preparar muito bem o filho para contornar o striking do Conor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

"Só a mão esquerda e nada mais" vem sendo o suficiente, hein...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ontem eu estava revendo Mcgregor vs Alvarez e reitero o que eu já disse, se o Khabib for com muita sede ao pote nos primeiros minutos pode dormir rápido. O primeiro knockdown nessa luta ocorreu tão rápido que eu só percebi quantos golpes entraram no replay, foram 3 golpes conectados em menos de um segundo, todos precisamente colocados na cabeça, logo após uma tentativa de cruzado do Eddie. Conor perde o tanque de nitro relativamente rápido, mas enquanto ele está cheio o bicho é arisco. Eu, se fosse grappler, tentaria deixá-lo confiante em pé forçaria uma queda de resposta depois de fazê-lo soltar algum golpe com uma finta.
Como striker eu trabalharia muito na finta com socos e chutes no corpo e manteria distância das mãos. Sempre alternando para deixá-lo sem saber que golpe viria na sequência, mas sou mais alto do que ele e também venho do TKD. Pra caras que não estão habituados a isso é sempre mais difícil de pegar o timing.

Resultado de imagem para eddie alvarez vs mcgregor gif

Obs: O gif está mais lento.

Editado por Rucci

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mandou a real e acho que tanto ele quanto Khabib estão sendo honestos ao dizerem que Conor não é merecedor. E isso é curioso, pois se Khabib se mantiver no game plan será uma luta de baixo risco e de alto retorno.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Rucci disse:

Ontem eu estava revendo Mcgregor vs Alvarez e reitero o que eu já disse, se o Khabib for com muita sede ao pote nos primeiros minutos pode dormir rápido. O primeiro knockdown nessa luta ocorreu tão rápido que eu só percebi quantos golpes entraram no replay, foram 3 golpes conectados em menos de um segundo, todos precisamente colocados na cabeça, logo após uma tentativa de cruzado do Eddie. Conor perde o tanque de nitro relativamente rápido, mas enquanto ele está cheio o bicho é arisco. Eu, se fosse grappler, tentaria deixá-lo confiante em pé forçaria uma queda de resposta depois de fazê-lo soltar algum golpe com uma finta.
Como striker eu trabalharia muito na finta com socos e chutes no corpo e manteria distância das mãos. Sempre alternando para deixá-lo sem saber que golpe viria na sequência, mas sou mais alto do que ele e também venho do TKD. Pra caras que não estão habituados a isso é sempre mais difícil de pegar o timing.

Resultado de imagem para eddie alvarez vs mcgregor gif

Obs: O gif está mais lento.

Alvarez já começou errando nessa luta ao caminhar o tempo todo pro lado esquerdo do Conor, lembro que o Cachorrão tava doido no corner pedindo pra ele caminhar pro outro lado, pediu também no intervalo do round, e o Alvarez seguiu fazendo isso. 

Khabib vai simular uma trocação e já partir pra queda, o Javier já disse que não pode arriscar contra o Conor pq ele é extremamente perigoso em pé

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Rucci disse:

Ontem eu estava revendo Mcgregor vs Alvarez e reitero o que eu já disse, se o Khabib for com muita sede ao pote nos primeiros minutos pode dormir rápido. O primeiro knockdown nessa luta ocorreu tão rápido que eu só percebi quantos golpes entraram no replay, foram 3 golpes conectados em menos de um segundo, todos precisamente colocados na cabeça, logo após uma tentativa de cruzado do Eddie. Conor perde o tanque de nitro relativamente rápido, mas enquanto ele está cheio o bicho é arisco. Eu, se fosse grappler, tentaria deixá-lo confiante em pé forçaria uma queda de resposta depois de fazê-lo soltar algum golpe com uma finta.
Como striker eu trabalharia muito na finta com socos e chutes no corpo e manteria distância das mãos. Sempre alternando para deixá-lo sem saber que golpe viria na sequência, mas sou mais alto do que ele e também venho do TKD. Pra caras que não estão habituados a isso é sempre mais difícil de pegar o timing.

Resultado de imagem para eddie alvarez vs mcgregor gif

Obs: O gif está mais lento.

Que baita sequência. Pra mma, é master no striking.

Mas ainda esperando a luta cair.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai ai, e os defensores do Mc ainda acreditando na mão miraculosa, como se o Connor fosse um one punch com Anthony Jhonson ou Tyron Woodley. Connor tem quase 30 lutas, nocauteou 2 caras com one punch na carreira toda e nego acha que o milagre vai vir contra o russo.......O QUE DIZER SE NÃO DAR UMAS BOAS RISADAS KKKKKKKKKKKK.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

McGregor não ganha essa luta, não. Casamento horrível para o irlandês! E olha que sou mto fã dele e gostaria de vê-lo ganhar, mas uma coisa é uma coisa; outra coisa é outra coisa.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, masterblaster disse:

Concordo com tudo. E o pai do Khabib é um estudioso do combate, vai preparar muito bem o filho para contornar o striking do Conor.

Concordo com o Nurma Senior, só não pode pensar que o Connor ta treinando Wrestling apenas nesses ultimos meses.

Nunca achei o Irlandês um fora da curva como outros do MMA ( ate acredito que se lutasse com frequência, seu jogo ja estaria defasado e seria um top sem cinta a tempos). Mas nao da pra negar, q é inteligente e sempre q menosprezado surpreendeu.

Editado por Nick Santoro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, Rucci disse:

Ontem eu estava revendo Mcgregor vs Alvarez e reitero o que eu já disse, se o Khabib for com muita sede ao pote nos primeiros minutos pode dormir rápido. O primeiro knockdown nessa luta ocorreu tão rápido que eu só percebi quantos golpes entraram no replay, foram 3 golpes conectados em menos de um segundo, todos precisamente colocados na cabeça, logo após uma tentativa de cruzado do Eddie. Conor perde o tanque de nitro relativamente rápido, mas enquanto ele está cheio o bicho é arisco. Eu, se fosse grappler, tentaria deixá-lo confiante em pé forçaria uma queda de resposta depois de fazê-lo soltar algum golpe com uma finta.
Como striker eu trabalharia muito na finta com socos e chutes no corpo e manteria distância das mãos. Sempre alternando para deixá-lo sem saber que golpe viria na sequência, mas sou mais alto do que ele e também venho do TKD. Pra caras que não estão habituados a isso é sempre mais difícil de pegar o timing.

Resultado de imagem para eddie alvarez vs mcgregor gif

Obs: O gif está mais lento.

só eu vi alvarez entregando a cabeça pra canhota do Conor?

Ele dava com a direita e ainda não voltava com a guarda deixando sua cabeça a prêmio. E mais de uma vez...

Conor é um excelente striker, mas foi ridículo o que álvarez fez...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, Lucas Timbó disse:

Só falou verdades

fato!!

 

12 horas atrás, Rucci disse:

Ontem eu estava revendo Mcgregor vs Alvarez e reitero o que eu já disse, se o Khabib for com muita sede ao pote nos primeiros minutos pode dormir rápido. O primeiro knockdown nessa luta ocorreu tão rápido que eu só percebi quantos golpes entraram no replay, foram 3 golpes conectados em menos de um segundo, todos precisamente colocados na cabeça, logo após uma tentativa de cruzado do Eddie. Conor perde o tanque de nitro relativamente rápido, mas enquanto ele está cheio o bicho é arisco. Eu, se fosse grappler, tentaria deixá-lo confiante em pé forçaria uma queda de resposta depois de fazê-lo soltar algum golpe com uma finta.
Como striker eu trabalharia muito na finta com socos e chutes no corpo e manteria distância das mãos. Sempre alternando para deixá-lo sem saber que golpe viria na sequência, mas sou mais alto do que ele e também venho do TKD. Pra caras que não estão habituados a isso é sempre mais difícil de pegar o timing.

Resultado de imagem para eddie alvarez vs mcgregor gif

Obs: O gif está mais lento.

o Connor vai se sentir confortável chutando sabendo que pode ter a perna catada? já vimo várias vezes essa situação

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora