mrcavalera

Dos anjos responde desafio de Ponzinibbio

Recommended Posts

RDA tem q descer novamente.  Estrutura física complica.  Mas acho q leva essa sem muitos problemas. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Cara pequeno pesava 93 quilos , tenho 1.82 sou robusto peso 85 sou largo, coxa grossa , mas mesmo biotipo dele e consigo.

Pesa 85 até menos cai pra 70 fácil.

Contra o Colby ficou claro a diferença de força e nem acho o americano ser pesado é estrutura física mesmo forte pra caralho, Rafael pode até ser campeão mas não mantém!!

Sim... por isso acho tb que luta com Ponzi não é essa barbada. Claro que o argentino é menos polido...mas bate forte, tem mais força no clinche...etc... luta perigosa. O que não impede do RDA por ser mais lutador acabar acertando primeiro e capitalizar, né

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Filipovic disse:

Sim... por isso acho tb que luta com Ponzi não é essa barbada. Claro que o argentino é menos polido...mas bate forte, tem mais força no clinche...etc... luta perigosa. O que não impede do RDA por ser mais lutador acabar acertando primeiro e capitalizar, né

Argentino é muito bom de boxe, pra mim deve nada esse fundamento ao RDA pra mim até melhor , tenho que melhor as lutas, RDA é melhor no todo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, Rappa Hemp disse:

RDA tem q descer novamente.  Estrutura física complica.  Mas acho q leva essa sem muitos problemas. 

o problema é que tem 50kgs só naquela cabeça

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Argentino é muito bom de boxe, pra mim deve nada esse fundamento ao RDA pra mim até melhor , tenho que melhor as lutas, RDA é melhor no todo

exato

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, danielxisto disse:

Vai ver combinaram com 'os patrão' antes de trocarem mensagem.

Não duvido mais de nada nessa história de trash talk de hoje em dia.

RDA mais completo e se vier bem preparado (sei lá, mas ainda acho que cansou rápido demais contra o Colby) aposto neste.

Cara, o Colby que fez o RDA cansar. O americano pressionou o Rafa do primeiro ao último minuto, fez o Rafa andar pra trás e defender quedas o tempo todo.. isso cansa demais. Vi muito mais mérito do Colby que demérito do RDA.

Quanto à luta, se ficar em pé, aposto no Ponzinibio, que tem mãos mais rápidas e mais potentes. O jogo pro Rafa é fazer igual o Colby fez com ele: pressionar, impor o ritmo, levar a luta até o Argentino.

Confesso que estou bem dividido, ainda não consigo apontar um favorito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, NEGO DÁGUA disse:

Argentino é muito bom de boxe, pra mim deve nada esse fundamento ao RDA pra mim até melhor , tenho que melhor as lutas, RDA é melhor no todo

Pra mim o Ponzonibio tem mais poder de nocaute com as mãos e é mais explosivo. Se a luta ficar em pé, aposto nele.

Rafa é mais completo e pode vencer se lutar mma: trocar um pouco, clinchar, fazendo o Argentino perder a força e explosão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Arona85 disse:

Pra mim o Ponzonibio tem mais poder de nocaute com as mãos e é mais explosivo. Se a luta ficar em pé, aposto nele.

Rafa é mais completo e pode vencer se lutar mma: trocar um pouco, clinchar, fazendo o Argentino perder a força e explosão.

Rafael tem 1.73 , pesa 93 pô redução aí no peso uns 83 aí vai pra 70 fácil.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vendo a galera falar parece que o argentino é um striker do nível do spider...

Ainda acho que está bem abaixo do RDA que é muito experiente e já lutou contra os melhores...ganhando ou perdendo

argentino ainda não foi testado de verdade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Arona85 disse:

Cara, o Colby que fez o RDA cansar. O americano pressionou o Rafa do primeiro ao último minuto, fez o Rafa andar pra trás e defender quedas o tempo todo.. isso cansa demais. Vi muito mais mérito do Colby que demérito do RDA.

Quanto à luta, se ficar em pé, aposto no Ponzinibio, que tem mãos mais rápidas e mais potentes. O jogo pro Rafa é fazer igual o Colby fez com ele: pressionar, impor o ritmo, levar a luta até o Argentino.

Confesso que estou bem dividido, ainda não consigo apontar um favorito.

achei uma boa sua proposta, hein. massa. valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, frankshamrock disse:

vendo a galera falar parece que o argentino é um striker do nível do spider...

Ainda acho que está bem abaixo do RDA que é muito experiente e já lutou contra os melhores...ganhando ou perdendo

argentino ainda não foi testado de verdade.

sim, tecnicamente não é um striker tão experimentado... mas... mãos perigosas e mais forte. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, NEGO DÁGUA disse:

Rafael tem 1.73 , pesa 93 pô redução aí no peso uns 83 aí vai pra 70 fácil.

 

Vi o Rafa lutando no Fury Fight2, salvo engano, nessa faixa de peso de 70k.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 8/13/2018 at 6:18 PM, Filipovic disse:

Luta boa, ué. Sem reclamações hehhe 

Acho pau a pau... sinceramente uma luta difícil de apontar um favorito. 

Alguém vê um caminho claro que favoreça um dos dois?

O RDA e muito superior na trocação e no chão nem se fala! Simples assim! O argentino nunca pegou um top,o RDA atropelou 2, acho uma luta ruim pro argentino!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora