Eder Jofre55

Maurício ‘Shogun’ estipula prazo para cogitar aposentadoria do MMA

Recommended Posts

Em 8/14/2018 at 2:14 AM, Valderazzi disse:

Nunca treinei lá. Sou de Porto Alegre. E era BTT kkkkkk.

Chupaaas oh seu greminho aí , Everton Ribeiro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Mandou lembranças!!!

Cuellar marcou Luan e Everton sozinho .

 

Parabéns. 

Nao dá pra reclamar, o gol de vocês veio muito cedo numa cagada do Cortez que furou em bola.

Amassamos no começo do segundo tempo mas infelizmente o Grêmio ta perdendo a embocadura depois da saida do Artur. 

Nao to confiante nem na classificação contra o Estudiantes. Já estamos em boa fase faz tempo e futebol é ciclico.

Mas bate na boca pra chamar de "Greminho" um tricampeão da América. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
38 minutos atrás, Valderazzi disse:

Parabéns. 

Nao dá pra reclamar, o gol de vocês veio muito cedo numa cagada do Cortez que furou em bola.

Amassamos no começo do segundo tempo mas infelizmente o Grêmio ta perdendo a embocadura depois da saida do Artur. 

Nao to confiante nem na classificação contra o Estudiantes. Já estamos em boa fase faz tempo e futebol é ciclico.

Mas bate na boca pra chamar de "Greminho" um tricampeão da América. 

Rpz vc esculhamba meu time sempre isso faz parte a gozação

No mais futebol é cíclico seu time é bom demais mas Arthur faz tremenda falta.

Estilo Vinícius Junior faz ao Flamengo o desafogo nós perdermos isso tirou a infiltração do time.

Vc sabe uma vitória gostosa joga não foi um primor mas esses jogos de times bons são assim.

Grêmio não soube furar retração o menino Barbieri deu um nó em Renato gaúcho realmente nova safra de treinadores está boa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Rpz vc esculhamba meu time sempre isso faz parte a gozação

No mais futebol é cíclico seu time é bom demais mas Arthur faz tremenda falta.

Estilo Vinícius Junior faz ao Flamengo o desafogo nós perdermos isso tirou a infiltração do time.

Vc sabe uma vitória gostosa joga não foi um primor mas esses jogos de times bons são assim.

Grêmio não soube furar retração o menino Barbieri deu um nó em Renato gaúcho realmente nova safra de treinadores está boa.

Po, nao esculhambo nao, toquei uma flauta só antes do jogo, mas respeito o Flamengo, único time do RJ que honra a tradição futebolística do estado.

Temos a Liberta mas to vendo o desempenho cair, e esse ano tá mais osso que ano passado. Espero errar mas acho que nao dá. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Valderazzi disse:

Po, nao esculhambo nao, toquei uma flauta só antes do jogo, mas respeito o Flamengo, único time do RJ que honra a tradição futebolística do estado.

Temos a Liberta mas to vendo o desempenho cair, e esse ano tá mais osso que ano passado. Espero errar mas acho que nao dá. 

Seu time é muito copeiro o resultado não foi dos piores acho que Grêmio passa.

Apesar da fase não está tão boa , Arthur era o diferencial mas tinha que ir embora mesmo , vai ser titular da seleção brasileira polis é um verdade craque e acho que junto com Paquetá irá capitanear o meio da seleção.

E sinceramente eu achava que dava Grêmio somos fregueses de seu time em mata a mata 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora