Lucas Timbó

Conor Mcgregor contrata medalhista olímpico para treinar wrestling

Recommended Posts

36 minutes ago, Lucas Timbó said:

Tem vídeos dele treinando wrestling com o DC na AKA. Depois que ele foi pra lá passou a adaptar de forma muito mais eficiente seu grappling pro mma

Mas o cara cresceu nesse meio treinando com atletas olímpicos. O Makhov faz parte da Eagles MMA, Sadulaev, Geduev, sempre dão suporte no Daguestão 

Você sabe se o Khabib tem algum background de wrestling mesmo, se ele foi campeão nacional e tals, ou se disputou competições internacionais na modalidade? Eu sei que no sambô ele tem um bom background, mas no wrestling ele tem?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, Capitão América disse:

Você sabe se o Khabib tem algum background de wrestling mesmo, se ele foi campeão nacional e tals, ou se disputou competições internacionais na modalidade? Eu sei que no sambô ele tem um bom background, mas no wrestling ele tem?

Sambo, judo e wrestling. Inclusive a última derrota dele foi no judo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutes ago, Lucas Timbó said:

Sambo, judo e wrestling. Inclusive a última derrota dele foi no judo

Queria saber referente a competição, Wrestiling de preferência. Resultados esportivos.

Saber se ele tentou trilhar um caminho para as olimpíadas, se passou por seletivas, campeonatos, essas coisas, se tem títulos no wrestling puro mesmo? Essas coisas.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Lucas Timbó disse:

39074194_2244534375774568_16320585642708

 

Jordan Burroughs foi campeão olímpico em 2012 e é um dos melhores wrestlers do mundo. Curto muito quando um lutador se prepara com a elite da elite, mas mesmo assim não vai adiantar..

É algo que ele sempre precisou aprimorar, visto que é um excelente striker...

Agora, na minha opinião, era pra ter treinos de wrestling há três anos... não treinar só em camp pra luta...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Gente que faz! disse:

Tenho dito e digo novamente: para a tristeza de muitos, inclusive a minha, o conor nocauteia e com certa facilidade, como é de costume contra esses caras mais curtos.

Apesar de ainda acreditar que a luta cai..... ja que tem tanta certeza assim, bora casar 100zinho??? Daguestao vai esfolar o irlanda no chão do 8 kkkkk!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Lucas Timbó disse:

Essa é a luta do Khabib que mais tô tranquilo. Entendam, o jogo não casa, simplesmente. 

Pra defender as quedas do Khabib e dominar em pé, só caras com o talento natural pra coisa, tipo Aldo, Whittaker, Rory, Gustafsson, Cigano, etc. Eventualmente o Conor pode defender algumas quedas, mas vai sucumbir em algum momento 

Ele pode sim defender uma ou outra queda mas o Khabib vai ficar grudado nele e uma hora o Conor vai pro chão... Supondo que o Conor esteja muito bem na defesa de quedas e no jogo de voltar em pé... Porque se não estiver melhor do que nunca já na primeira agarrada será quedado e dominado...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Evidente que o Connor deve estar fazendo o maior camp da historia do esporte. Tem recursos quase ilimitados para contratar e ter a disposição a melhor estrutura e os melhores profissionais.
Já vinha mostrando evolução na defesa de quedas nas últimas lutas e para essa deve vir melhor do que nunca. Mas de qualquer forma seria suicídio basear a estratégia em defender as quedas e trocar graplling com o Khabib, facilitaria muito a vida do russo.

Connor tem totais condições de vencer essa luta e o caminho nao é se defender com o Khabib grampeado, o irlandês basicamente precisa fazer aquilo que ele faz melhor do que qualquer outro atleta nesse esporte, movimentação, controle de distancia e socos precisos preferencialmente na longa para nao dar chances do Khabib achar a distancia e derrubar, minando e frustrando o russo até conseguir o TKO.
Sem duvida o caminho par ao irlandês é aprimorar as qualidades que ele já tem e serão a chave para a vitória nessa luta. 

Óbvio que tem que treinar para caso seja grampeado ou quedado  dificultar ao máximo a vida do russo e levantar o mais rápido possível caso seja derrubado, mas para mim se o Connor vencer será fazendo aquilo que ele sempre fez, discordo que as chances dele sejam somente no inicio, sempre que a luta estiver em pé o russo estará em perigo iminente e viverá o inferno dada a imensa superioridade técnica do Connor na trocaçao.

Espero que o Khabib esteja se preparando para a maior guerra da vida dele e respeitando muito o adversário, o russo nunca esteve em uma luta tão grade e nunca enfrentou nenhum atleta do nível do Connor, se o Khabib vier achando que vai enfrentar um Jhonson ou Barboza vai cair rápido assim como o Alvarez que não tinha a menor ideia do atleta que iria enfrentar e foi completamente frustrado, dominado e espancado como se fosse um amador.
Aliás tenho plena convicção que se no lugar do Alvarez em NY estivesse aquele Khabib que enfrentou o Jhonson a luta teria sido ainda mais fácil e o irlandês teria vencido ainda mais rápido.
Khabib vem apresentando evolução e esta mais ativo que o irlandês, hoje vejo o russo ligeiramente favorito por conta dessa inatividade do Connor, mas esse pessoal que aposta em uma luta fácil e uma passada de carro vai se surpreender e correm sério risco de chupar um caminhão de mangas, aliás os caminhões de mangas já estão sendo carregados, veremos se serão entregues

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma coisa que eu não duvido mais é vê um belo nocaute do Connor  sobre o Nurmagomedov. Não ficarei nem um pouco surpreso apesar que minha torcida é toda pro Russo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, PREDADOR DO NORTE disse:

Uma coisa que eu não duvido mais é vê um belo nocaute do Connor  sobre o Nurmagomedov. Não ficarei nem um pouco surpreso apesar que minha torcida é toda pro Russo.

Não dá pra duvidar,tem muito punch e precisão... Eu não ficaria totalmente surpreso mas frustrado...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Lucas Timbó disse:

Essa é a luta do Khabib que mais tô tranquilo. Entendam, o jogo não casa, simplesmente. 

Pra defender as quedas do Khabib e dominar em pé, só caras com o talento natural pra coisa, tipo Aldo, Whittaker, Rory, Gustafsson, Cigano, etc. Eventualmente o Conor pode defender algumas quedas, mas vai sucumbir em algum momento 

Connor nao conseguirá defender a primeira que Sera o inicio do fim...um round por baixo do Russo significa que ele out Sera finalizado out vai voltar morto pro segundo round e ser feito de boneco de pano novamente...

Editado por Maracatu
Ortografico

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, kachorro_loko disse:

Evidente que o Connor deve estar fazendo o maior camp da historia do esporte. Tem recursos quase ilimitados para contratar e ter a disposição a melhor estrutura e os melhores profissionais.
Já vinha mostrando evolução na defesa de quedas nas últimas lutas e para essa deve vir melhor do que nunca. Mas de qualquer forma seria suicídio basear a estratégia em defender as quedas e trocar graplling com o Khabib, facilitaria muito a vida do russo.

Connor tem totais condições de vencer essa luta e o caminho nao é se defender com o Khabib grampeado, o irlandês basicamente precisa fazer aquilo que ele faz melhor do que qualquer outro atleta nesse esporte, movimentação, controle de distancia e socos precisos preferencialmente na longa para nao dar chances do Khabib achar a distancia e derrubar, minando e frustrando o russo até conseguir o TKO.
Sem duvida o caminho par ao irlandês é aprimorar as qualidades que ele já tem e serão a chave para a vitória nessa luta. 

Óbvio que tem que treinar para caso seja grampeado ou quedado  dificultar ao máximo a vida do russo e levantar o mais rápido possível caso seja derrubado, mas para mim se o Connor vencer será fazendo aquilo que ele sempre fez, discordo que as chances dele sejam somente no inicio, sempre que a luta estiver em pé o russo estará em perigo iminente e viverá o inferno dada a imensa superioridade técnica do Connor na trocaçao.

Espero que o Khabib esteja se preparando para a maior guerra da vida dele e respeitando muito o adversário, o russo nunca esteve em uma luta tão grade e nunca enfrentou nenhum atleta do nível do Connor, se o Khabib vier achando que vai enfrentar um Jhonson ou Barboza vai cair rápido assim como o Alvarez que não tinha a menor ideia do atleta que iria enfrentar e foi completamente frustrado, dominado e espancado como se fosse um amador.
Aliás tenho plena convicção que se no lugar do Alvarez em NY estivesse aquele Khabib que enfrentou o Jhonson a luta teria sido ainda mais fácil e o irlandês teria vencido ainda mais rápido.
Khabib vem apresentando evolução e esta mais ativo que o irlandês, hoje vejo o russo ligeiramente favorito por conta dessa inatividade do Connor, mas esse pessoal que aposta em uma luta fácil e uma passada de carro vai se surpreender e correm sério risco de chupar um caminhão de mangas, aliás os caminhões de mangas já estão sendo carregados, veremos se serão entregues

Vai ser Uma passada de carro...pode dar um print...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim essa luta tem potencial para ir para qualquer lado e o que vai definir quem leva acontecerá provavelmente até a metade do primeiro round.
Conor controla bem a distância quando está pressionando ou quando o adversário o ataca de forma muito previsível, ele mantém a base aberta o que dá a impressão de que está mais próximo do que realmente está, o oponente morde a isca, ataca e ele basicamente pendula e contra golpeia, em geral com grande precisão. Mas isso não costuma funcionar tão bem quando passa do primeiro round que é quando usualmente ele começa a andar de ré depois que o tanque de nitro acaba.
Da mesma forma que Conor precisa estar pressionando para impor seu jogo, Khabib também se mostra mais confortável quando é ele quem dita o jogo de abafa, o que na maioria de suas lutas não tarda a acontecer. Usualmente depois da primeira queda os adversários ficam muito mais vulneráveis ao seu jogo.
Na minha opinião o Khabib tem mais chances de vencer com a luta passando da metade do primeiro round enquanto o Conor tem essa pequena janela para tentar encaixar suas valências, mas vai depender de um ataque descuidado do Khabib para ter sucesso.
Alvarez e outros não tiveram sucesso contra o Irlandês por que tentaram jogar no jogo dele e só tentaram quedar quando as primeiras bombas já tinham entrado, se Khabib cometer o mesmo erro o resultado sera previsível.
Se o russo não entrar na pilha e fizer o jogo seguro ele tem muito mais probabilidades de vitória do que o Conor, mas é como disseram, é tudo se...
Ah sim, um detalhe importante, embora tenha uma envergadura menor, Khabib é ligeiramente mais alto do que o Conor. É sempre mais fácil controlar a distância contra adversários menores.

Editado por Rucci

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Ominöser disse:

Espero que o Conor consiga aprender algumas coisas para tentar abafar o jogo do Nurma. Sabemos que é extremamente difícil, mas não impossível. A estratégia do Nurma já é clara, então se o Conor conseguir abafar, pode quebrar o psicológico do russo e abrir caminho pra um KO.

Verdade... Todo mundo sabe o que fazer pra vencer o outro. O problema é que ate agora poucos fizeram contra o Gregor, mas nenhum conseguiu contra o Nurma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Lucas Timbó disse:

Tem vídeos dele treinando wrestling com o DC na AKA. Depois que ele foi pra lá passou a adaptar de forma muito mais eficiente seu grappling pro mma

Mas o cara cresceu nesse meio treinando com atletas olímpicos. O Makhov faz parte da Eagles MMA, Sadulaev, Geduev, sempre dão suporte no Daguestão 

Também vi um video do khabib treinando com o Luke na AKA o russo é foda. Vai acabar com o Hyper do Connor e surrar ele 5 rounds.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora