Entre para seguir isso  
Anderson Kozama

William Patolino é finalizado por Ramiz Brahimaj em primeira luta pelo LFA

Recommended Posts

22 horas atrás, Capitão América disse:

Como disse o Joinha: esse é o cara a bater GSP.

joinha disse isso? 

Não acredito!

Agora que vi o vídeo!!! Acho injusto falarem isso do Joinha, está visívelmente drogado e fora de si... vamos pegar leve... kkkkkkk

Editado por Axiotis

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

parece que até hoje não aprendeu ainda trabalhar suas limitações

 

chão horrível

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em ‎8‎/‎11‎/‎2018 at 6:47 PM, NEGO DÁGUA disse:

E ganhou bem.

Na boa único que vi falar mal do Patolino foi o Cordeiro na final contra o Léo ele disse que Léo tinha grandes chances e que o Patolino só tinha o soco forte.

Patolino enganou muita gente pq era faixa branca ruim de chão, mas botou uma galera preta pra baixo Viscarde, Roberto corvo e surpreendeu metendo nocaute.

 

Realmente tinha força , explosão, um boxe bom era um garoto o tempo passou ele não evoluiu como se esperava.

Pq tinha base trocava bem, derrubava e defendia quedas bem, levava jeito pro wrestling, não era bom em nada mas se virava em tudo , tinha felling de lutador.

Só que ficou no meio do caminho.

Marreta na época 30 anos quase , só chutava bem e forte, zero chão, zero Wrestling boxe nulo, acreditou subiu de categoria e tá aí sobrevivendo sendo um lutador super duro.

Roberto corvo, Paulo Bananada, e vários aqui da Bahia entre outros eram jovens tinha futuro se perderam, tenho um brother que jurava que iria pra cabeças no UFC, nas as lutas caíram o cara não ver a grava entrando aí o cara desanima.

Um que eu achava que era um monstro foi pra canto nenhum,Éder Jones,maluco é bom de tudo ..boxe, muay thai, wrestling, jiu jitsu, quem é do meio sabe que já treinou no Rio e dava pau em nego famoso.

eu acho que ele tem cabeça fraca... ficou naquela futilidade igual jogador de time grande qdo sobe da base para o profissional.

achou que jogava mais do que realmente joga.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutos atrás, frankshamrock disse:

eu acho que ele tem cabeça fraca... ficou naquela futilidade igual jogador de time grande qdo sobe da base para o profissional.

achou que jogava mais do que realmente joga.

Ele era novo entendeu , se deslumbrou, ele é presepero, palhaço por natureza, levava muito jeito pro boxe, problema que se achava demais e tinha um bom jogo pra quedar e defender queda.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Ele era novo entendeu , se deslumbrou, ele é presepero, palhaço por natureza, levava muito jeito pro boxe, problema que se achava demais e tinha um bom jogo pra quedar e defender queda.

 

isso mesmo... quem quase entrou n essa foi o Serginho Moraes, deslumbrou comprou moto grande, saiu bancado gp ex bbb. sei la tira o foco do principal.

nada contra moto, mas se vc é lutador profissional um mera queda a 30kmh pode te tirar semanas dos treinos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falando em Patolino, pra não abrir outro tópico lembrei do seu adversário da final do tuf, alguém sabe como tá o Léo santos? Última vez que li sobre ele, tava reclamando que tava invicto no UFC e o evento tava pondo ele na geladeira a quase dois anos, nada ainda ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
31 minutos atrás, mrcavalera disse:

Falando em Patolino, pra não abrir outro tópico lembrei do seu adversário da final do tuf, alguém sabe como tá o Léo santos? Última vez que li sobre ele, tava reclamando que tava invicto no UFC e o evento tava pondo ele na geladeira a quase dois anos, nada ainda ?

Verdade invicto parece que vai virar treinador tava no corner do Aldo na última luta achei meio gordinho pra bater 70 hj irá sofrer!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
2 horas atrás, mrcavalera disse:

Falando em Patolino, pra não abrir outro tópico lembrei do seu adversário da final do tuf, alguém sabe como tá o Léo santos? Última vez que li sobre ele, tava reclamando que tava invicto no UFC e o evento tava pondo ele na geladeira a quase dois anos, nada ainda ?

Ele ia lutar contra o Lentz no mesmo UFC que Marlon nocauteou Rivera mas quebrou a mão durante um treino.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Verdade invicto parece que vai virar treinador tava no corner do Aldo na última luta achei meio gordinho pra bater 70 hj irá sofrer!!

Pois é volta e meia tá no Conner de alguém da NU, sempre cheinho rs, mas acaba cumprindo o peso. Valeu 

1 hora atrás, Henry Chinasky disse:

Ele ia lutar contra o Lentz no mesmo UFC que Marlon nocauteou Rivera mas quebrou a mão durante um treino.

Eita que merda, deve tá nas fisioterapia da vida então. Valeu a informação!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 8/13/2018 at 3:00 PM, frankshamrock disse:

isso mesmo... quem quase entrou n essa foi o Serginho Moraes, deslumbrou comprou moto grande, saiu bancado gp ex bbb. sei la tira o foco do principal.

nada contra moto, mas se vc é lutador profissional um mera queda a 30kmh pode te tirar semanas dos treinos.

ou acabar com sua carreira, como o Mir

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vejo o patolino em um futuro proximo voltando pro ufc, descendo de categoria e lutando contra caras como RDA, khabib e quem sabe uma super luta contra  connor em um futuro proximo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, pipo disse:

ou acabar com sua carreira, como o Mir

bem lembrado... esse acidente destroçou a perna do cara, justo na sua ascenção no ufc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 horas atrás, frankshamrock disse:

bem lembrado... esse acidente destroçou a perna do cara, justo na sua ascenção no ufc.

e nunca mais foi o mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso