Entre para seguir isso  
dvd1975

Curtis Blaydes espera que Stipe Miocic aceite a oferta de luta em vez de esperar: "Nenhum de nós conseguirá o título neste ano".   

Recommended Posts

 

Curtis Blaydes espera que Stipe Miocic aceite a oferta de luta em vez de esperar: "Nenhum de nós conseguirá o título neste ano".      Shaun Al-Shatti @shaunalshatti 

 

013_Curtis_Blaydes_vs_Alexsey_Oleinik.0. Curtis Blaydes espera lutar contra Stipe Miocic antes do final do ano.  Esther Lin, luta de MMA

Com a divisão peso-pesado do UFC em estado neutro enquanto aguarda o inevitável confronto entre Daniel Cormier e Brock Lesnar no início de 2019, seus principais competidores foram forçados a encontrar outros caminhos para conquistar o título enquanto o cinturão está no limiar de Cormier.

Dois dos cinco primeiros lutadores da divisão já estão aparentemente lotados, já que um confronto entre Derrick Lewis e Alexander Volkov está sendo alvo do UFC 229 . Isso não deixa muitas opções para o homem que muitos assumem já ser o candidato número 1 antes do título de Cormier, Curtis Blaydes , de 27 anos . Mas uma grande oportunidade poderia descansar no horizonte. Blaydes disse ao MMA Fighting na quinta-feira que o UFC ofereceu ao ex-campeão Stipe Miocicuma luta contra ele em 10 de novembro no UFC Denver. Miocic ainda não assinou a oferta, de acordo com Blaydes, mas “Razor” espera que ele faça.

Aos olhos de Blaydes, com o título de Cormier empatado até o próximo ano, o confronto entre ele e Miocic serviria como a luta perfeita para cimentar um verdadeiro candidato número 1.

“Eu não sinto que é meu direito dizer a outro atleta, muito menos outro homem, como ele deve se sentir sobre uma situação, mas se fosse eu, ele tem uma reivindicação legítima para a revanche [contra Cormier], mas eu também tem uma reivindicação legítima para uma disputa de título agora. É o que é ”, disse Blaydes. “Nenhum de nós vai conseguir a disputa de título este ano. Ainda temos cinco meses no ano. Eu não quero esperar tanto tempo. Eu quero pegar outro antes do início das férias.

“O UFC está por trás disso, porque, como eu disse, faz sentido. É um bom confronto, seria uma boa luta. Ele é bom, eu sou bom, ambos somos bons wrestlers. Minhas mãos ficaram muito melhores. Eu quero mostrar as habilidades que venho desenvolvendo, e eu apenas acho, porque eu moro aqui na área de Denver, moro a 15 minutos do centro de Denver, então eu sinto que vai me ajudar a aumentar a base de fãs aqui. É aqui que eu moro agora. Eu não sei como Stipe vê o texto explicativo ... mas eu espero que ele esteja realmente considerando isso. Realmente, para ele, ou ele luta comigo ou espera até abril. Quero dizer, é uma longa espera.

"Eu quero fazer o meu argumento para um título mais forte", acrescentou Blaydes. "E é isso que Stipe faz."

A suposta re-entrada de Lesnar na divisão jogou uma chave de macaco nos planos de muitos contendores do UFC. Estrela de wrestling profissional de 41 anos, Lesnar não registrou uma vitória oficial no MMA desde sua defesa de 2010 do título do peso pesado do UFC sobre Shane Carwin . Lesnar perdeu lutas seguidas para Cain Velasquez e Alistair Overeem , depois abandonou o MMA por cinco anos antes de retornar em 2016 para enfrentar Mark Hunt no UFC 200 . Lesnar inicialmente derrotou Hunt por decisão unânime, no entanto, a vitória foi rapidamente revertida em uma disputa após a revelação de que Lesnar falhou em dois testes de drogas para o clomifeno de bloqueador de estrogênio no período que antecedeu o UFC 200.

Lesnar recebeu uma suspensão de um ano por seus testes de drogas fracassados, em seguida, prontamente se aposentou do MMA e retornou ao wrestling profissional. Fazer isso congelou sua suspensão. Lesnar então oficialmente não aposentado e re-entrou no pool de testes da USADA em 3 de julho , o que permitiu que sua suspensão fosse retomada com uma data final de 8 de janeiro de 2019. Isso significa que a divisão pesada está efetivamente imobilizada até o início de 2019 a suspensão da USADA de um homem que não registrou uma vitória oficial em quase oito anos.

"Eu odeio isso. Isso apenas retarda nossas posições, diminui o progresso, porque o objetivo final é chegar ao título, e é como se já estivesse decidido ”, disse Blaydes. “Eu pensei que o objetivo de nós lutarmos é provar quem recebe a disputa pelo título, e então Brock Lesnar, que não luta há dois anos e não tem uma vitória legítima em oito anos, porque mesmo quando ele derrotou Mark Hunt, essa vitória foi negada porque ele testou positivo, então um cara como ele, que salta na força de sua popularidade - e não me entenda mal, eu sei que ele é muito popular, assim como o CM Punk é muito popular. Isso não significa que ele é bom. Não é isso que isso significa.

“Will Smith é muito popular. Você acha que Will Smith pode ir lá às 185 e conseguir uma disputa de título? Não. Brock Lesnar, ele vai lutar pelo título, vai ganhar dinheiro com o beaucoup e vai ser eliminado. Ele não é bom. É estranho como os fãs de MMA são fascinados por seus músculos. Tipo, eles só gostam de ver um cara grande com seu físico no octógono. Eles não acreditam que ele pode ganhar, eles só gostam de vê-lo no octógono. Eu não entendo. Talvez eles apenas gostem de suas tatuagens, eu não sei.

Blaydes admitiu que neste momento ele simplesmente terá que “esperar Brock Lesnar ser eliminado” por Cormier antes de ver um tiro ao título, então em vez de ficar sentado reclamando, ele está focado em garantir a luta Miocic. e arredondando as fraquezas em seu jogo. Para esse fim, ele teve um inesperado parceiro de treinamento para ajudá-lo ultimamente.

Cerca de um mês depois de seu nocaute brutal no terceiro round de Overeem no UFC 225 , Blaydes disse que Overeem falou com ele sobre treinar com ele no ginásio do Elevation Fight em Denver.

"Ele é provavelmente o melhor parceiro de treinamento que eu já tive, tipo, habilidade", disse Blaydes.

“Eu acho que ele vê que eu sou jovem, eu tenho potencial para crescer muito, e acho que ele só quer fazer parte disso, e eu aprecio isso.

“A primeira prática foi esquisita, mas depois conversamos e tiramos todo o constrangimento inicial, e depois foi bom. Temos muitas rodadas boas no chão e em sparring, muito trabalho bom. Ele me ajudou, eu o ajudei. Então eu acho que, a partir de agora, acho que funciona. ... [Estamos trabalhando em] apenas o movimento, como ele define ângulos com o seu footwork. É por isso que ele faz toda essa troca. Eu tenho feito muita troca também, indo de ortodoxo para canhoto e tentando trabalhar no meu ataque de ambas as posições. ”

Blaydes continua sendo o mais jovem candidato a peso-pesado a uma curta distância do título do UFC, então ele sabe que tem tempo para trabalhar em seu jogo. O sucesso chegou rápido para ele. As quatro vitórias seguidas em Overeem, Hunt, Alexey Oleynik e Daniel Omielanczuk, que o levaram de um campeão para um lutador de elite da divisão, vieram em menos de um ano. E depois de experimentar o recente nascimento de sua primeira filha, e sendo alimentado pela motivação extra que veio de ser o orgulhoso pai de um recém-nascido saudável, Blaydes está pronto para fazer a história se repetir enquanto observa sua próxima grande corrida.

"Os próximos 12 meses perfeitos é a luta contra o Stipe em novembro", disse Blaydes. “Eu ganhando. DC, ele briga Brock, digamos janeiro. Nós damos a DC alguns meses, ele vai aproveitar a vitória, então eu e DC terminamos. Eu venci o DC. Então, um dos meus companheiros de quarto trouxe isso por causa de toda a coisa de Brock Lesnar, ele diz que talvez Jon Jones apareça de novo e então talvez eu e o Jon Jones fiquemos juntos. Todo mundo está falando sobre a luta do dinheiro - Jon Jones é a luta do dinheiro. Ele é legítimo, um verdadeiro guerreiro, um verdadeiro fodão. Ele bateu a linha de um assassino no meio-pesado, muitos dos grandes no seu auge. Ele bateu DC duas vezes com facilidade. Alegações ou não, eu respeito-o e sei que seria um inferno de uma briga. ”

Editado por dvd1975

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Miocic pode esperar sim.. a não ser que esteja precisando de dinheiro... Lutar com o Blaydes não vai trazer pouco mérito se ganhar.. mas se perder, volta algumas casinhas no jogo. 

Agora, mudando de saco pra mala... que decepção essa história do Cormier querer lutar com o bomberman... Esperava uma postura mais digna dele em relação ao "esporte" e aos desafiantes da divisão.  Entendo o lado financeiro do assunto, mas não posso deixar de me decepcionar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais uma categoria travada mas ok,os pesos pesados não tem muita opção né? O problema é que travam duas categorias de peso já que o DC só vai descer pra defender o cinturão meio pesado no ano que vem... Enquanto isso os rankeados que se matem né? Blaydes vai e bate em vários pra subir no ranking e agora não vai pra disputa,Miocic tá no topo e não ganhará a revanche... Mesmo que Blaydes e Miocic lutem,o vencedor terá de esperar provavelmente um ano pra disputar o cinturão... Porque o DC vence e resolve defender o cinturão da categoria de baixo... E aí,como fica? Acho que vão criar cinturões interinos só pra não ficar sem disputas de cinturão entre os bem rankeados... Porque os caras terão de esperar muito tipo o Gustafsson que está no topo mas terá sua chance quando? Daqui uns 10 meses... E se DC vence pra depois descer e defender o título dos meio pesados ele voltaria pra defender o dos pesados no segundo semestre do ano que vem só? Lesnar é money fight mas só veio atrapalhar quem quer ver lutas boas... Espero que perca e se aposente pra parar de encher 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Peludo_SAS disse:

Miocic pode esperar sim.. a não ser que esteja precisando de dinheiro... Lutar com o Blaydes não vai trazer pouco mérito se ganhar.. mas se perder, volta algumas casinhas no jogo. 

Agora, mudando de saco pra mala... que decepção essa história do Cormier querer lutar com o bomberman... Esperava uma postura mais digna dele em relação ao "esporte" e aos desafiantes da divisão.  Entendo o lado financeiro do assunto, mas não posso deixar de me decepcionar.

Velho,o gordinho não quer fazer carreira na heave,ele queria a cinta e 2 ou 3 monay flgth,pra se retirar e deitar no caixão em paz...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Miocic deveria esperar. Recupera do nocaute sem pressa. Volta a treinar devagar e luta No mesmo card do Lesnar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Derly Minakov disse:

Velho,o gordinho não quer fazer carreira na heave,ele queria a cinta e 2 ou 3 monay flgth,pra se retirar e deitar no caixão em paz...

Nunca quis né? Rs mas ele tem mais vitórias nos pesados do que nos meio pesados

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Derly Minakov disse:

Velho,o gordinho não quer fazer carreira na heave,ele queria a cinta e 2 ou 3 monay flgth,pra se retirar e deitar no caixão em paz...

Mas quer lutar no pesado com o bomba

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

essa luta se confirmando, o Cigano vai boiar.. restaria quem pro Brasileiro?

 

 o UFC precisa mostrar quem anda e decidir o futuro do Comier. E o Comier ser homem e não lutar contra o Lesnar.

 

 Parar 2 categorias é sacanagem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, pipo disse:

essa luta se confirmando, o Cigano vai boiar.. restaria quem pro Brasileiro?

 

 o UFC precisa mostrar quem anda e decidir o futuro do Comier. E o Comier ser homem e não lutar contra o Lesnar.

 

 Parar 2 categorias é sacanagem

Lendo seu posto me veio na cabeça e blaydes vs cigano é a luta a se fazer.

Miocic se for esperto vai curtir a família. Com a cinta estagnada ele não muda de posição. Uma luta e shot.

Cigano vs blaydes ou torna o blaydes conhecido ou lança o cigano nas cabeças de volta.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Garfield disse:

Lendo seu posto me veio na cabeça e blaydes vs cigano é a luta a se fazer.

Miocic se for esperto vai curtir a família. Com a cinta estagnada ele não muda de posição. Uma luta e shot.

Cigano vs blaydes ou torna o blaydes conhecido ou lança o cigano nas cabeças de volta.

 

tb acho a melhor opção.. mas não vejo o Cigano se movimentando pra isso, e o Blaydes ta pedindo o Miotic

o Brasileiro tem que se ligar pra não ficar de foram do bolo da categoria

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 8/11/2018 at 7:43 PM, afterforever disse:

Nunca quis né? Rs mas ele tem mais vitórias nos pesados do que nos meio pesados

Eu me refiro ao período atual,é público e notório que o gordinho quer fechar a conta e voltar pra casa...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Derly Minakov disse:

Eu me refiro ao período atual,é público e notório que o gordinho quer fechar a conta e voltar pra casa...

Ah sim,ele quer aposentar logo mas agora ganhando tão bem e com dois cinturões acho que ele luta mais um pouquinho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei da entrevista. Foi respeitoso com o Miocic, falou a real sobre a situação da categoria, falou da parceria com o Overrem. É novo e tem a cabeça no lugar. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso