Eder Jofre55

Por luta na Argentina, Ponzinibbio detona Dos Anjos: "Pare de ser frouxo e de correr"

Recommended Posts

Por luta na Argentina, Ponzinibbio detona Dos Anjos: "Pare de ser frouxo e de correr"

Número 10 do ranking dos meio-médios, argentino não poupa críticas ao ex-campeão dos leves por demora para aceitar fazer a luta principal em Buenos Aires

Raphael Marinho

q-a-ufc-belem031.jpg

Santiago Ponzinibbio não aguenta mais esperar para saber quem será o seu adversário na luta principal do UFC Argentina, marcado para o dia 17 de novembro, em Buenos Aires. Com a promessa do Ultimate de que fará a luta principal do card, ele detonou Rafael dos Anjos, que até o momento não aceitou enfrentá-lo na data. Nesta quinta-feira, o brasileiro falou para a "ESPN" que pretende voltar ao octógono em novembro, mas que tem Kamaru Usman como alvo. A postura irritou ainda mais o "Gente Boa".

- Dos Anjos falou que ele estava com um problema familiar, que vai ter filho, beleza. Sou um cara respeitoso, vocês me conhecem. Não quer lutar nesta época, respeito, não falo nada. Falou também que não podia pela cirurgia (que fez na orelha), respeito. Mas agora fez matéria falando que quer lutar em novembro? Quer lutar em novembro? Que lute comigo! 17 de novembro, na América do Sul, vamos fazer a luta principal. Pare de ser frouxo e pare de correr da luta. Tem que lutar. Não estou entendendo porque ele está correndo da luta, sendo que pode botar um show grande na América do Sul, perto do país dele. Vamos fazer um evento histórico, primeira vez (do UFC na Argentina), oportunidade muito boa. Não estou entendendo o que acontece com ele. Luta boa, não consigo entender. O cara está correndo da luta e não sei o motivo - disparou, em entrevista ao Combate.com.

As críticas não ficaram restritas apenas a Rafael dos Anjos. Ponzinibbio disse que toda a divisão escolher as lutas que quer fazer, enquanto ele sempre aceitou quem o UFC oferece.

- Estou de saco cheio porque a galera ali é muito frouxa. Escolhe muita luta. Eu sempre peguei todas as lutas que o UFC me deu. Mas eu ganhei do número 8 em 82 segundos na luta principal na casa do meu oponente. Só venho lutando na casa do oponente. Antes disso, ganhei do Nordine Taleb, canadense, no Canadá. Fui para a Europa, enfrentei o Gunnar Nelson, ganhei em 80 segundos do número 8 do mundo. Me deram Mike Perry, que não era favorável para mim, cara duro, que não estava no ranking. Peguei e ganhei dele. Porra... Cadê meu top 5? Eu mereço faz tempo um top 5. São 14 lutas contando o TUF, tenho 12 vitórias, seis nocautes no primeiro round, seis vitórias consecutivas.

Caso Dos Anjos realmente não aceite fazer o confronto contra Ponzinibbio em Buenos Aires, o argentino não sabe que nome apontar como possível rival, só quer que seja alguém bem posicionado no ranking.

- O que faz sentido é enfrentar um top 5. Isso que faz sentido. Um atleta do top 5. Eu mereço essa oportunidade. Ganhei em 80s do número 8 do mundo. Mereço essa oportunidade - concluiu.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz, respeito muito esse argentino. Muito respeitoso sempre, até para provocar. E com razão em todas as declarações. É um dos poucos que não escolhe oponente. E se o dos Anjos quer mesmo lutar em novembro, não tem muito sentido recusar, principalmente na América do Sul.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu acho que o RDA ta mt la em cima no ranking, o Ponzzinibio deveria fazer pelo menos uma luta contra um numero 5 ou 6 pra pedir essa luta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, masterblaster disse:

Rapaz, respeito muito esse argentino. Muito respeitoso sempre, até para provocar. E com razão em todas as declarações. É um dos poucos que não escolhe oponente. E se o dos Anjos quer mesmo lutar em novembro, não tem muito sentido recusar, principalmente na América do Sul.

O argentino tá certo em tentar cavar uma luta contra o RDA e o RDA tá certo em mirar para outro alvo. Tem uma galera entre eles ainda. RDA tem de ir em quem pode lhe dar nova chance a um TS, e Ponzinibbio não é um desses, ainda. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se RDA lutar do mesmo jeito que lutou contra o Colby, ele não ganha não...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Brasil sil sil

gosto desse argentino, mas torcer pra argentino contra um brasileiro na casa deles em um esporte de porrada e logo RDA... impossível ter minha torcida, xente boa...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Farmaceutico disse:

Vai ser um Cerrone e Rafael 2, vai apanhar muito o argentino.

 

Exato...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com essa conversa o Ponzinibio vai perder boa parte da torcida brasileira que tem.   É ótimo lutador, mas na minha opinião está longe do nível técnico de RDA.  Pra ganhar.. só se o RDA entrar muito mal para a luta, o que não é comum de se ver.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gosto muito do RDA e tudo mais, torço sempre por ele, mas acho que o Ponziníbio  o nocautearia. ( Lembro que falei isso no momento de euforia que a ascensão do brasileiro provocou e a galera por aqui só faltou ter um piripaque) - ah, tbm falei que tanto Cerrone qt ele n veriam a cor da cinta. Mas enfim... mantenho minha posição. Iria de Ponziníbio.

É um cara muito forte pra divisão - o que pode vetar o jogo de quedas e clinch do Rafael. Acredito que, parando o clinch, em pé levaria vantagem.

A mão é mais pesada e o boxe melhor. Não sei como ele lidaria com os low kicks, n tenho lembranças de sua defesa dos chutes baixos- e seria canhoto vs canhoto... então o low kick ia rola bonito.

Seria uma suspresa boa se o RDA rivalizasse em cima ou conseguisse botar pra baixo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse bicho aí e oq coloca os dedos nos olhos dos adversários? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, Luiz Melo disse:

Gosto muito do RDA e tudo mais, torço sempre por ele, mas acho que o Ponziníbio  o nocautearia. ( Lembro que falei isso no momento de euforia que a ascensão do brasileiro provocou e a galera por aqui só faltou ter um piripaque) - ah, tbm falei que tanto Cerrone qt ele n veriam a cor da cinta. Mas enfim... mantenho minha posição. Iria de Ponziníbio.

É um cara muito forte pra divisão - o que pode vetar o jogo de quedas e clinch do Rafael. Acredito que, parando o clinch, em pé levaria vantagem.

A mão é mais pesada e o boxe melhor. Não sei como ele lidaria com os low kicks, n tenho lembranças de sua defesa dos chutes baixos- e seria canhoto vs canhoto... então o low kick ia rola bonito.

Seria uma suspresa boa se o RDA rivalizasse em cima ou conseguisse botar pra baixo.

Ponzonibio canhoto??? De onde vc tirou isso? Já assistiu a alguma luta dele??

o cara é destro e sempre usa base de destro. Nunca troca de base inclusive..

Vc escreve muito bem. Usa belas palavras, usa termos técnicos, mas a impressão que tenho é que vc não assiste lutas,  mas adora dar pitaco. Inventa teses mirabolantes muitas vezem sem fundamento algum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora