Entre para seguir isso  
pipo

Dana manda recado para GSP: ‘Escolha uma divisão’; nega fim do TUF

Recommended Posts

11 horas atrás, rivvithead disse:

Corrigindo Dana, no que ele realmente queria dizer

Isso, provavelmente, não vai acontecer"

Boa! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, LP Ribeiro Silva disse:

GSP vai cortar a perna direita ou a esquerda pra bater o peso nos leves???

Khabib corta mais peso do que ele é está aí... Em off pesa até 88kg, GSP afirmou estar com 84kg,mas tbm nunca foi de cortar muito,então que lute nos meio médios logo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Caleb disse:

Até hoje não entendo como o Branco deixou GSP lutar com Bisping sem uma cláusula livre totalmente de brechas, referente a obrigação de defesa de cinturão contra o campeão interino.

E sobre não ter contrato com o Connor de defender 2 cinturões ? Cara não tem como forçar um lutador a lutar em uma categoria ou defender o cinturão caso ele não se importe com o cinturão entende? Sem contar que ambos geram dinheiro então tanto faz se vão defender o cinturão ou não essa é a real para o evento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
43 minutos atrás, Sartori disse:

E sobre não ter contrato com o Connor de defender 2 cinturões ? Cara não tem como forçar um lutador a lutar em uma categoria ou defender o cinturão caso ele não se importe com o cinturão entende? Sem contar que ambos geram dinheiro então tanto faz se vão defender o cinturão ou não essa é a real para o evento.

Pro UFC acho que não é tanto faz porque se criou uma situação absurda do campeão abandonar o cinturão deixando a divisão sem disputas,como aconteceu não só nos médios como nós leves tbm... Travou o cinturão... Eles trazem dinheiro ,ok mas ficar sem disputas de cinturão faz o evento perder dinheiro tbm... Ficar sem disputa de cinturão porque alguém ou sentou em cima do cinturão e não quer voltar ou prefere abandonar pode não ser vantajoso na verdade... Por mais que esses caras tragam money fights (principalmente Conor) ainda acho que fazer mais eventos com disputas de título de mais dinheiro do que o cara lutar uma vez em quase dois anos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, afterforever disse:

Pro UFC acho que não é tanto faz porque se criou uma situação absurda do campeão abandonar o cinturão deixando a divisão sem disputas,como aconteceu não só nos médios como nós leves tbm... Travou o cinturão... Eles trazem dinheiro ,ok mas ficar sem disputas de cinturão faz o evento perder dinheiro tbm... Ficar sem disputa de cinturão porque alguém ou sentou em cima do cinturão e não quer voltar ou prefere abandonar pode não ser vantajoso na verdade... Por mais que esses caras tragam money fights (principalmente Conor) ainda acho que fazer mais eventos com disputas de título de mais dinheiro do que o cara lutar uma vez em quase dois anos...

Na situaçao do Connor ou do GSP, eles levam muito mais dinheiro ao evento do que qualquer disputa de cinturao.

 

O evento quer dinheiro, se estivesse preocupado com disputa de cinturao nao estaria indo pra esse caminho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
41 minutos atrás, Andrey disse:

Na situaçao do Connor ou do GSP, eles levam muito mais dinheiro ao evento do que qualquer disputa de cinturao.

 

O evento quer dinheiro, se estivesse preocupado com disputa de cinturao nao estaria indo pra esse caminho.

O que eu quis dizer é que travar o cinturão por eles talvez não seja tão vantajoso já que em 1 ano,1 ano e meio podem ser feitas várias disputas de cinturão... Um evento com eles será que vale mais do que 3 ,4 ou até 5 eventos com disputa de cinturão? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, afterforever disse:

O que eu quis dizer é que travar o cinturão por eles talvez não seja tão vantajoso já que em 1 ano,1 ano e meio podem ser feitas várias disputas de cinturão... Um evento com eles será que vale mais do que 3 ,4 ou até 5 eventos com disputa de cinturão? 

Ah vale. Até porque depois que vira campeao todo mundo para de lutar 3 xs por ano.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Garfield disse:

Ah vale. Até porque depois que vira campeao todo mundo para de lutar 3 xs por ano.

 

Pode ser... Mas será que vale deixar o Conor ficar fora por quase dois anos? Quantos main events na categoria foram feitos sem ele,quanto dinheiro o UFC gerou sem ele nesse tempo comparado ao que a luta de boxe toeuxe pro UFC? Eu não sei dizer mas tenho a impressão que o cinturão sendo disputado e defendido por dois anos vale mais do que um evento apenas... O evento do Alvarez vs Conor por exemplo vale mais do que 5 eventos do UFC com disputa de cinturão? Ou 3 que sejam?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 8/10/2018 at 10:28 PM, Caleb disse:

Até hoje não entendo como o Branco deixou GSP lutar com Bisping sem uma cláusula livre totalmente de brechas, referente a obrigação de defesa de cinturão contra o campeão interino.

com certeza o GSP não aceitou es cláusula

 

e o UFC querendo faturar com a luta, aceitou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso