Entre para seguir isso  
Visitante

PFL( ex WSOF) assegura investimento de 28 milhões de dólares

Recommended Posts

Visitante

PFL assegura investimento de 28 milhões de dólares

Por Idonaldo Filho | 09/08/2018Professional-Fighters-League-assegura-in

A Professional Fighters League (PFL) anunciou a obtenção de um grande investimento de capital, no total de 28 milhões de dólares de diversas áreas, como um grupo de esportes, entretenimento e de magnatas interessados em ajudar o evento.

Alguns investidores são conhecidos do público estadunidense, como o ator Kevin Hart, que falou “Eu já disse uma vez ‘Se você leva um chute na cara, você merece isso, uma vez que você viu o pé chegando…’ isso era antes de eu virar um investidor na PFL! […] Eu amo esportes, e a PFL virou o meu predileto para assistir. As lutas são as mais empolgantes no MMA, já que toda luta significa algo, com os lutadores trabalhando para conseguir uma vaga nos playoffs e a oportunidade de ganhar uma parte dos $10 milhões. Virei um investidor pois eu penso que a PFL é o futuro do MMA”

Mark Burnett, presidente do grupo televisivo MGM, falou que investiu devido a pensar que o evento é a próxima evolução do esporte. “Eu investi pois estou certo que a próxima evolução do MMA é a PFL. Os lutadores precisam vencer para seguir em frente. É o MMA encontrando a March Madness (Campeonato de Basquete Masculino da primeira divisão da NCAA).

O comunicado da PFL cita os nomes de alguns dos novos patrocinadores do evento, além do valor do investimento.

“A Professional Fighters League (PFL) anuncia que fechou com um investimento por via de capital próprio no total de 28 milhões de dólares, de um grupo de esportes, entretenimento e de magnatas, incluindo Kevin Hart, ator, comediante e empreendedor; Mark Burnett, presidente do grupo de televisão internacional MGM, pioneiro da TV e produtor; Tony Robbins, locutor, autor, empreendedor e estrategista da vida; e Ted Leonsis, sócio majoritário do campeão da NHL 2018, o Washington Capitals, além da franquia da NBA Washington Wizards.

Outros investidores incluem: Elysian Park Ventures; SWan Ventures; Debra Cafaro, presidente/CEO do Ventas Inc. e sócia minoritária do Pittsburgh Penguins (NHL); Mark Leschly, sócio-gerente da Iconica Ventures; e Brandon Beck, co-fundador da Riot Games e co-criador do jogo League of Legends.”

Fonte: mmabrasil

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Exato. O formato do UFC está desgastado, desinteressante. 

Um formato de liga, de torneio.... sem procrastinar lutas evidentes é a solução óbvia. 

Acredito que no futuro até o UFC vai por esse caminho. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
57 minutos atrás, smd disse:

Exato. O formato do UFC está desgastado, desinteressante. 

Um formato de liga, de torneio.... sem procrastinar lutas evidentes é a solução óbvia. 

Acredito que no futuro até o UFC vai por esse caminho. 

UFC tá fazendo um evento com os melhores médios. Quase um GP sem dar nome de GP

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Garfield disse:

UFC tá fazendo um evento com os melhores médios. Quase um GP sem dar nome de GP

Qual é desse evento Garfield? N estou sabendo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, smd disse:

Exato. O formato do UFC está desgastado, desinteressante. 

Um formato de liga, de torneio.... sem procrastinar lutas evidentes é a solução óbvia. 

Acredito que no futuro até o UFC vai por esse caminho. 

com esse formato fica difícil ocorrer manipulação como o UFC tem passado dos limites nisso... é interessante pros patrocinadores...

tem futuro se tiver bons lutadores... por mim, nunca mais assistiria o UFC mas lá tem os melhores do mundo... então é lá que assisto pq nem futebol assisto segunda divisão...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Tenho acompanhado. Lutas interessantes. Creio que mais nomes fortes irão entrar e dar um destaque maior. No último main envent o brasileiro Natan Schulte fez um apresentação excelente e venceu o ex UFC Jason High. Pezão TB foi muito bem. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
8 horas atrás, Renato Boxe disse:

Qual é desse evento Garfield? N estou sabendo...

Renato, tem tópico aqui falando das regras e tal... Mais tarde eu acho e posto. Abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Renato Boxe disse:

Qual é desse evento Garfield? N estou sabendo...

Tem Luke Weidman borrachinha Romero adenesaya brunson todo mundo menos Whittaker e gastelum

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, Garfield disse:

UFC tá fazendo um evento com os melhores médios. Quase um GP sem dar nome de GP

mas erram em não falar logo que é um GP

 

esse formato tem apelo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, smd disse:

Exato. O formato do UFC está desgastado, desinteressante. 

Um formato de liga, de torneio.... sem procrastinar lutas evidentes é a solução óbvia. 

Acredito que no futuro até o UFC vai por esse caminho. 

Exato!  O formato atual está se desgastando e se afundando pois dá muito autonomia do lutador e seu empresário serem seu próprio matchmaker.  O formato do K-1 era algo a se inspirar.  Todo final de ano reunia um evento com 16 lutadores q dava vaga p 8 no torneio final.  Desses 16, metade vinha de títulos em GP's do ano e a outra metade era dos melhores em ranking.  O mais massa de tudo é q o sorteio das lutas era feito próximo ao evento.  Um lutador era sorteado e ele escolhia seu adversário e assim por diante.  Esse evento do sorteio já era um show à parte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

gosto muito do formato

 

nem vou falar de investimento, que já vimos eventos com bem mais injeção de grana, e foi inviabilizando. É torcer que se mantenha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, pipo disse:

gosto muito do formato

 

nem vou falar de investimento, que já vimos eventos com bem mais injeção de grana, e foi inviabilizando. É torcer que se mantenha

2. Ali lutador vai galgar degrau lutando, e não falando bocalidade ou fazendo palhaçada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A questão é que é um evento razoavelmente barato.

Se dividir em todas as fases.

Mas os investidores tem que ser realistas. Vai demorar a ter um público cativo, tem que jogar no vermelho ou quase um pouco.

Acho que a partir do 3o torneio eles terão uma bela audiência.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso sim é profissionalismo de verdade. Para o UFC crescer eles tem que se livrar do Dana.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso