Eder Jofre55

Aldo aceita elogios de Conor, mas sonha com revanche e vitória: "Final perfeito!"

Recommended Posts

5 horas atrás, Filipovic disse:

Não vejo assim... penso que o pior já passou. A chance de ter uma luta mais equilibrada, mesmo perdendo já é mais lucro que ficar com aquele esculacho da última luta, penso eu. Tem mais a ganhar. Incluindo grana, caso role. 

Bem colocado. Muito a ganhar e pouco a perder.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, D.Luc disse:

E por que ele recusaria enfrentar o Aldo se este por ventura recuperasse o título? Você quer dizer que o irlandês corre do Aldo?

É justamente isso que o McGregor quer, a luta mais rentável possível e que dê mais grana a ele, tanto é que vai enfrentar o Khabib que tem um jogo péssimo pra ele. Se tratando do Aldo é um estilo bom pro irlandês, que provavelmente nocautearia outra vez, não tem nenhum segredo ai no que você quer insinuar.

Mas enfim, a possibilidade disso é remota já que o Aldo nunca mais deve ser campeão de novo.

Não fugiria pois não teme o Aldo mas acho que a privação de só comer salada, como foi relatado por treinadores, seria um esforço que ele não faria novamente para lutar nos penas. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Ivanco disse:

Não fugiria pois não teme o Aldo mas acho que a privação de só comer salada, como foi relatado por treinadores, seria um esforço que ele não faria novamente para lutar nos penas. 

Nao acho que teme. O lance é o Aldo fazer por onde essa luta ter apelo. Subindo por exemplo, vencendo um top tipo Fergunson... aí sim...cria-se uma narrativa de superação tipo Ronaldo Fenômeno "Rei dos Penas voltou" + fechar a carreira arriscando e tentando corrigir a humilhação dos13 segundos.. assim sendo no script a luta vende. 

 

fora isso...esquece

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, D.Luc disse:

E por que ele recusaria enfrentar o Aldo se este por ventura recuperasse o título? Você quer dizer que o irlandês corre do Aldo?

É justamente isso que o McGregor quer, a luta mais rentável possível e que dê mais grana a ele, tanto é que vai enfrentar o Khabib que tem um jogo péssimo pra ele. Se tratando do Aldo é um estilo bom pro irlandês, que provavelmente nocautearia outra vez, não tem nenhum segredo ai no que você quer insinuar.

Mas enfim, a possibilidade disso é remota já que o Aldo nunca mais deve ser campeão de novo.

 

exatamente.  Ele tá cagando porque já percebeu que a atratividade dele têm ainda fôlego independente de vitórias seguida ou derrotas.  Ele saiu do âmbito esportivo... virou uma figura. Então ainda pode pegar por exemplo 3,4 lutas com jogo ruim e ainda perder que ainda vai vender PPV. 

Pessoal acha que 1 derrota pro Kabib vai fazer a casa do Conor cair....

E pensar isso é um engano absoluto.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pra solidificar...o argumento. 

ex

 

Jones. Sobe pros pesados e perde a primeira. 

 

Alguém acha que vão parar de ver ele por isso?

 

Nao. 

 

o que ele já construiu... até o público médio parar de ver... comprar...demoraria algumas derrotas. 

 

 

ex...

todo mundo sabe que Shogun nao é nem sombra do que já foi. 

Mas poucos deixariam de assistir uma luta dele. 

 

Mesmo vale pro Fedor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, Filipovic disse:

 

exatamente.  Ele tá cagando porque já percebeu que a atratividade dele têm ainda fôlego independente de vitórias seguida ou derrotas.  Ele saiu do âmbito esportivo... virou uma figura. Então ainda pode pegar por exemplo 3,4 lutas com jogo ruim e ainda perder que ainda vai vender PPV. 

Pessoal acha que 1 derrota pro Kabib vai fazer a casa do Conor cair....

E pensar isso é um engano absoluto.

 

Tem pelo menos mais duas lutas de grande apelo. Depois disso começa a depender de resultado.

Se perde 3 seguidas junta com do boxe e começa a pesar rápido daí.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
49 minutos atrás, Garfield disse:

Tem pelo menos mais duas lutas de grande apelo. Depois disso começa a depender de resultado.

Se perde 3 seguidas junta com do boxe e começa a pesar rápido daí.

pois é..mas penso eu que é o suficiente pra ele fazer a grana que quer... não vejo ele com pretensões de virar um lutador de rotina?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, Filipovic disse:

Nao acho que teme. O lance é o Aldo fazer por onde essa luta ter apelo. Subindo por exemplo, vencendo um top tipo Fergunson... aí sim...cria-se uma narrativa de superação tipo Ronaldo Fenômeno "Rei dos Penas voltou" + fechar a carreira arriscando e tentando corrigir a humilhação dos13 segundos.. assim sendo no script a luta vende. 

 

fora isso...esquece

Infelizmente perdeu duas vezes para o atual campeão, acredito que contra o Fergunson seja ainda mais difícil que contra o irlandês

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ferguson tem um jogo horrível pro Aldo, já o Khabib tem um jogo que casa pro brasileiro, o que resta saber é como seria a diferença física. Khabib é um ogro pros leves, Aldo não é um pena grande. Acredito que ele se mantivesse no top 5 nos leves.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 8/8/2018 at 8:44 PM, Eder Jofre55 disse:

 

- Final feliz, perfeito! Deus te ouça, que isso seria o final feliz! A gente vencendo o Conor e devolvendo para terminar com empate (...). Isso que eu falo para o Dedé: “Vai acontecer isso", mas o Dede é muito realista: "Não, isso só no teu mundo". E eu falo que pode acontecer, jogo isso no ar para que possa acontecer.

Aldo nunca superou McGregor

E pelo jeito nunca vai superar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 8/10/2018 at 10:47 PM, Lucas Timbó disse:

Ferguson tem um jogo horrível pro Aldo, já o Khabib tem um jogo que casa pro brasileiro, o que resta saber é como seria a diferença física. Khabib é um ogro pros leves, Aldo não é um pena grande. Acredito que ele se mantivesse no top 5 nos leves.

Concordo com vc. Ferguson tem bons golpes retos, queixo de aço e gás infinito. Jogo horrível pro Aldo.

Já o Khabib é um wrestler, e o Aldo tem o anti-jogo perfeito pra esse tipo de lutador: melhor striking e a melhor defesa de quedas do ufc. Mas é como vc disse, não sabemos a diferença de força entre eles. Aldo sempre foi um peso pena muito forte, além da questão do gás. Khabib derrubou e moeu todos os que colocaram na frente dele. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aldo ta sendo mais sincero nas suas entrevistas. E eu tenho gostado. 

Mas, sinceramente, se essa luta rolasse hoje (e ela n vai rolar), chance do Aldo baixíssima. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora