Lucas Timbó

Khabib Nurmagomedov faz "brincadeira" com mendigos e é criticado

Recommended Posts

13 horas atrás, Luiz Pareto disse:

Eu não acho legal tirar sarro com quem ta fudido.

Exato.

E não tem NADA de lacração.

Se aproveitar da situação desfavorável do sem teto p zoar os caras é coisa de babaca.

E do ponto de vista comercial tbm é péssimo p imagem dele. Qual a marca q quer seu patrocinado fazendo isso?

Então, além de ser babaquice é BURRICE!

Porém, tbm ñ é p crucificar o cara. Fez uma merda e vida q segue. Espero que tenha aprendido.

Editado por Loucutor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, frankshamrock disse:

cara o negocio esta insuportável...

Ate se vc for ex gordo e falar que era uma baleia, galera da lacração vem criticar.

Depende.

Qdo Jean Willys fala q é um negro gordo burro a galera da lacração acha normal, lindo e bate palmas.

Se for o Bolsonaro é racista.

A lacração é seletiva. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Garfield disse:

Acho que não é 8 nem 80, não é uma atitude nada aplausivel, se divrtir com a miséria alheia, mas também não é um jon jones da vida.

É uma atitude reprovável, mas também não é o fim do mundo

Perfeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
38 minutos atrás, Garfield disse:

Acho que não é 8 nem 80, não é uma atitude nada aplausivel, se divrtir com a miséria alheia, mas também não é um jon jones da vida.

É uma atitude reprovável, mas também não é o fim do mundo

Eu acho que o problema está nos olhos de quem vê, irmão. 

Eu não enxergo como uma humilhação aos menos favorecidos, e sim uma brincadeira... Talvez uma brincadeira infeliz? Sim, mas não é pra tanto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Raphael Rezende disse:

Eu acho que o problema está nos olhos de quem vê, irmão. 

Eu não enxergo como uma humilhação aos menos favorecidos, e sim uma brincadeira... Talvez uma brincadeira infeliz? Sim, mas não é pra tanto.

X_____________

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Raphael Rezende disse:

Eu acho que o problema está nos olhos de quem vê, irmão. 

Eu não enxergo como uma humilhação aos menos favorecidos, e sim uma brincadeira... Talvez uma brincadeira infeliz? Sim, mas não é pra tanto.

É uma brincadeira bastante infeliz. Quer ajudar o mendigo brincar com ele ok.

Mas pelo vídeo da para ver que não é bem assim. Tem o intuito de afirmar superioridade sim 

Só não acho que isso o torne um péssimo ser humano que não é exemplo de nada.

É um erro mas todo humano é assim. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Garfield disse:

É uma brincadeira bastante infeliz. Quer ajudar o mendigo brincar com ele ok.

Mas pelo vídeo da para ver que não é bem assim. Tem o intuito de afirmar superioridade sim 

Só não acho que isso o torne um péssimo ser humano que não é exemplo de nada.

É um erro mas todo humano é assim. 

Bem por aí...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

atitude infeliz da porra. nao tem argumento tirar sarro da desgraça  dos outros...mesmo que de dinheiro depois.

puta bola fora do kabib.em vez de ser exemplo para a sociedade acabou agindo de forma ridicula  denegrindo a sua propria imagem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

quem nasceu de 80 pra trás vê isso de maneira diferente ... molecada fazia muita brincadeira sem noção, ficava por isso e nego crescia sem problemas .. sei lá ... tá muito mimimi mesmo, cara. Rede social é legal às vezes, importante, mas em demasia vira uma desgraça

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, FredLopes disse:

quem nasceu de 80 pra trás vê isso de maneira diferente ... molecada fazia muita brincadeira sem noção, ficava por isso e nego crescia sem problemas .. sei lá ... tá muito mimimi mesmo, cara. Rede social é legal às vezes, importante, mas em demasia vira uma desgraça

cresci numa cidade pequena que tinha um bobo ... ele não gostava que assobiasse perto dele .. eu sempre fazia isso .. e alto! Uma vez ele me deu uma paulada na nuca e fui chorando pra minha mãe .. ela disse "vai mais, bocó ... aprende!" ... ou seja, tá muito mimimi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
41 minutos atrás, FredLopes disse:

quem nasceu de 80 pra trás vê isso de maneira diferente ... molecada fazia muita brincadeira sem noção, ficava por isso e nego crescia sem problemas .. sei lá ... tá muito mimimi mesmo, cara. Rede social é legal às vezes, importante, mas em demasia vira uma desgraça

Eu nasci em 1980.

Não sou de esquerda.

Faço e aceito brincadeiras a todo o momento.

Aceito e me divirto com o trash talk de caras como McGregor, Sonnen e Bisping, por exemplo.

Mas essa brincadeira aí foi babaca. Tanto quanto dar tiro no chão perto do pé do caseiro, como fez um playboy esses dias, ou tacar ovo em trabalhador no ponto de ônibus.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Luiz Pareto disse:

Eu nasci em 1980.

Não sou de esquerda.

Faço e aceito brincadeiras a todo o momento.

Aceito e me divirto com o trash talk de caras como McGregor, Sonnen e Bisping, por exemplo.

Mas essa brincadeira aí foi babaca. Tanto quanto dar tiro no chão perto do pé do caseiro, como fez um playboy esses dias, ou tacar ovo em trabalhador no ponto de ônibus.

Errado. A atitude do Khabib foi babaca, porém em momento algum eles encostaram um dedo nos caras, bem diferente dessas atitudes criminosas citadas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Lucas Timbó disse:

Errado. A atitude do Khabib foi babaca, porém em momento algum eles encostaram um dedo nos caras, bem diferente dessas atitudes criminosas citadas

Mas ainda sim foi tão babaca.

Editado por Luiz Pareto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, FredLopes disse:

quem nasceu de 80 pra trás vê isso de maneira diferente ... molecada fazia muita brincadeira sem noção, ficava por isso e nego crescia sem problemas .. sei lá ... tá muito mimimi mesmo, cara. Rede social é legal às vezes, importante, mas em demasia vira uma desgraça

Sou carioca, e me lembro que uma vez viajei pra Piúma - ES em um carnaval... No aeroporto, vimos um mendigo, esmolando. Naquela época, não existia tanta rede social, telefones com câmera e etc... Já tava meio chapado,  sentei ao lado dele e comecei a conversar com o cara, zoando, bebemos até da minha cerveja - não por isso não sacaneei, mas não o agredi. Vou te falar? Ele ficou amarradão, brincou e se divertiu à vera...

Hoje, tudo levam pro lado do preconceito e da maldade, e como eu disse anteriormente: tá nos olhos de quem vê. Eu não fui ali pra diminuí-lo, fui apenas brincar; e, NINGUÉM me recriminou. Mas se fosse hoje em dia...

Editado por Raphael Rezende

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora