Lucas Timbó

Khabib Nurmagomedov faz "brincadeira" com mendigos e é criticado

Recommended Posts

4 minutos atrás, masterblaster disse:

@Valderazzi, @NEGO DÁGUA, @Lucas Timbó, o PT lançou a candidatura do Haddad. Sorte nossa! Quando ele disse que faria pelo Brasil o que fez por São Paulo, perguntaram se aquilo era uma ameaça! Kkkk

Temos que trabalhar para o Jair vencer no primeiro turno. Chance tem.

Como te disse não sou Bolsonaro 100%, mas sei lá precisa se de uma mudança nessa porra.

Cara violência tá assustadora, sabe que esquerda me disse que nada não muda mais não eu se acostumar.

Ou seja vamos viver com medo marginais de menos de 18anos aterrizan etc..

Por isso é 17 neles

Editado por NEGO DÁGUA

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Como te disse não sou Bolsonaro 100%, mas sei lá precisa se de uma mudança nessa porra.

Cara violência tá assustadora, sabe que esquerda me disse que nada não muda mais não eu se acostumar.

Ou seja vamos viver com medo marginais de menos de 18anos aterrizan etc..

Por isso é 17 neles

Também não sou 100%, mas é o único que representa chance de mudança e de colocar ordem no pardieiro que o Brasil virou. O resto é mais do mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, masterblaster disse:

Também não sou 100%, mas é o único que representa chance de mudança e de colocar ordem no pardieiro que o Brasil virou. O resto é mais do mesmo.

Cara na minha opinião tudo isso aí que criaram, tanto de bom quanto de ruim, eu acho que qualquer um desses ladrões fariam.

Sério Lula tava na hora certa , problema que ele abragiu tudo isso pra virar sua máquina de voto e perpetuação no poder.

Faliu o país, saúde nunca foi boa hj tá péssima, segurança não existe estamos na mão dos traficantes,impunidade então nós assola o marginal te mata amanhã está solto.

Direitos humanos pra bandido , pq na teoria que culpa minha do cara ser não caráter e virar ladrão.

Pô cultura de gay a guela a baixo, cara eu não homofóbico, mas me respeite não tenho obrigação de aceitar não.

Como ele fala Dilma entendia de economia? Sim.

FHC entendia ? Não 

Quem foi melhor?

Agora é Bolsonaro não entendi de política, engraçado que pra eles econômia é que menos importa , agora é, oh me deixe com essa esquerda de merda.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora