Lucas Timbó

Khabib Nurmagomedov faz "brincadeira" com mendigos e é criticado

Recommended Posts

12 minutos atrás, Valderazzi disse:

Eder, estamos a caminho de virar Venezuela. Ou melhor, estávamos. A Direita acordou e a Esquerda perdeu força nas suas narrativas fantasiosas. 

Bolsonaro presidente nao significa regime militar não. E ainda que fosse, prefiro mil vezes do que esse esquerdismo maldito.

Eleger ele vai ser o primeiro passo para que isso possa acontecer um dia , o vice dele inclusive falou em medidas extremas se for  necessário ,não precisa ser  muito inteligente pra saber que medidas serão essas ,pra chegar a virar Venezuela teriam que fazer muito ainda !

Pra quem vive em outro pais que nem  você fica mais facil preferir regime militar ,viver aqui nessa condição é que eu quero ver ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, Valderazzi disse:

Está tudo documentado nas atas do Foro de São Paulo, nao é nenhum segredo o que esses canalhas queriam para o Brasil. E a tática é essa mesmo, de minimizar, relativizar, debochar, mas nao enganam mais ninguém. 

Entre querer e conseguir colocar em pratica vai um longo caminho ,não duvido do que esta documentado ,apenas acredito que não seria algo tão simples de se fazer!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
26 minutos atrás, Eder Jofre55 disse:

Eleger ele vai ser o primeiro passo para que isso possa acontecer um dia , o vice dele inclusive falou em medidas extremas se for  necessário ,não precisa ser  muito inteligente pra saber que medidas serão essas ,pra chegar a virar Venezuela teriam que fazer muito ainda !

Pra quem vive em outro pais que nem  você fica mais facil preferir regime militar ,viver aqui nessa condição é que eu quero ver ...

Não é porque moro no exterior que nao me preocupo com meu país. Tenho família e amigos aí, e posso ter de voltar um dia, vai saber...

Regime militar nao é esse demônio todo aí, antes isso que a "democracia" comunista, que é um Estado Totalitário da mesma forma, com o controle dos poderes. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
27 minutos atrás, Eder Jofre55 disse:

Entre querer e conseguir colocar em pratica vai um longo caminho ,não duvido do que esta documentado ,apenas acredito que não seria algo tão simples de se fazer!

Ninguém disse que é simples, mas isso tem de ser parado AGORA. CHEGA!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Valderazzi disse:

Não é porque moro no exterior que nao me preocupo com meu país. Tenho família e amigos aí, e posso ter de voltar um dia, vai saber...

Regime militar nao é esse demônio todo aí, antes isso que a "democracia" comunista, que é um Estado Totalitário da mesma forma, com o controle dos poderes. 

Peço desculpas se fiz parecer acusação o fato de não morar aqui , foi mais uma curiosidade mesmo ,de qualquer forma discordo totalmente que um regime militar não seja assim tão ruim ,não era nascido quando teve o primeiro mas penso que tem coisas que não preciso vivenciar para saber que não presta !

O atual rumo da nação não me agrada nem um pouco mas não acredito nem um pouco que um cara como o Bolsonaro no comando vai fazer melhorar substancialmente o estado das coisas por aqui!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Valderazzi disse:

Ninguém disse que é simples, mas isso tem de ser parado AGORA. CHEGA!

Concordo plenamente que passou da hora de dar um basta nos desmandos , discordo da maneira como isso pode ser feito!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
38 minutos atrás, Eder Jofre55 disse:

Peço desculpas se fiz parecer acusação o fato de não morar aqui , foi mais uma curiosidade mesmo ,de qualquer forma discordo totalmente que um regime militar não seja assim tão ruim ,não era nascido quando teve o primeiro mas penso que tem coisas que não preciso vivenciar para saber que não presta !

O atual rumo da nação não me agrada nem um pouco mas não acredito nem um pouco que um cara como o Bolsonaro no comando vai fazer melhorar substancialmente o estado das coisas por aqui!

Nao levei mal não! Não esquenta. 

A questão é também: se nao o Bolsonaro, QUEM com chances de ser eleito? Amoedo nao chega lá dessa vez e o resto é esquerda. Nao tem alternativa.

E eu acredito que algumas coisas possam sim ser melhoradas. Tem que enxergar além da figura do presidente, está bem assessorado e com um Ministro da Fazenda que é um dos maiores, se não o maior, economista do Brasil. Considere isso tudo antes de votar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
41 minutos atrás, Eder Jofre55 disse:

Concordo plenamente que passou da hora de dar um basta nos desmandos , discordo da maneira como isso pode ser feito!

Eu nao disse que intervenção militar é a única alternativa, Éder. Mas com certeza precisamos afastar a influência da esquerda, consolidar os valores liberais e desapegar desse marxismo cultural asqueroso. Já é um começo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Valderazzi disse:

Nao levei mal não! Não esquenta. 

A questão é também: se nao o Bolsonaro, QUEM com chances de ser eleito? Amoedo nao chega lá dessa vez e o resto é esquerda. Nao tem alternativa.

E eu acredito que algumas coisas possam sim ser melhoradas. Tem que enxergar além da figura do presidente, está bem assessorado e com um Ministro da Fazenda que é um dos maiores, se não o maior, economista do Brasil. Considere isso tudo antes de votar.

Pensamos diferente sobre a esquerda ,não vejo que seja esse mal todo que se alardeia não e que todos os candidatos de esquerda são a continuação do que esta aí, Amoedo não me convence com esse papo de jovem empresario disposto a ajudar o Brasil ,sangue novo  etc... Bolsonaro tem quase trinta anos de parlamentar e nada de destaque ou projeto para sustentar !

Também acredito que muitas coisas podem melhorar se ele ganhar ,assim como muitas outras não se sabe o rumo que irão tomar ,escolheu muito bem o ministro da fazenda ,o cara realmente entende e tem boas ideias ,o problema que eu vejo é que ele é um cara muito centralizador , quem garante que vai seguir tudo que o ministro dele orientar ,que isso não é uma jogada do marqueteiro da campanha pra diminuir a desconfiança do mercado e angariar confiança junto aos eleitores?

Já me decidi ,pela primeira vez irei anular meu voto ,esse país vai continuar se arrastando com exemplos isolados de ótimas praticas e pilantragens sem fim ,todo mundo tem a receita pra colocar o Brasil nos trilhos ,geralmente destruindo e demonizando tudo o que já foi feito pelos adversários ,um projeto para o país ,livre desse ódio nojento que não leva a nada a não ser mais raiva e estupidez ,o ataque ao Bolsonaro é fruto disso!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Valderazzi disse:

Eu nao disse que intervenção militar é a única alternativa, Éder. Mas com certeza precisamos afastar a influência da esquerda, consolidar os valores liberais e desapegar desse marxismo cultural asqueroso. Já é um começo. 

Interpretei mal então ,concordo que do jeito que estão as coisas não podem continuar ,o problema talvez nem seja o Bolsonaro ,mas o que ele representa e o que pode vir disso!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amoedo e o Partido Novo recusaram dinheiro do fundo partidário, o dinheiro utilizado na campanha é através de doações online e do próprio Amoedo, não se coligaram com partido algum pra ter tempo de TV e o número de assessores nos gabinetes dos vereadores são reduzidos ao mínimo possível. É um partido com 3 anos de existência e que já fez mais que muitos que tão aí há 30 anos só de não usar do dinheiro público pra baderna

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, masterblaster disse:

@Valderazzi, @NEGO DÁGUA, @Lucas Timbó, o PT lançou a candidatura do Haddad. Sorte nossa! Quando ele disse que faria pelo Brasil o que fez por São Paulo, perguntaram se aquilo era uma ameaça! Kkkk

Temos que trabalhar para o Jair vencer no primeiro turno. Chance tem.

Como te disse não sou Bolsonaro 100%, mas sei lá precisa se de uma mudança nessa porra.

Cara violência tá assustadora, sabe que esquerda me disse que nada não muda mais não eu se acostumar.

Ou seja vamos viver com medo marginais de menos de 18anos aterrizan etc..

Por isso é 17 neles

Editado por NEGO DÁGUA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Como te disse não sou Bolsonaro 100%, mas sei lá precisa se de uma mudança nessa porra.

Cara violência tá assustadora, sabe que esquerda me disse que nada não muda mais não eu se acostumar.

Ou seja vamos viver com medo marginais de menos de 18anos aterrizan etc..

Por isso é 17 neles

Também não sou 100%, mas é o único que representa chance de mudança e de colocar ordem no pardieiro que o Brasil virou. O resto é mais do mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, masterblaster disse:

Também não sou 100%, mas é o único que representa chance de mudança e de colocar ordem no pardieiro que o Brasil virou. O resto é mais do mesmo.

Cara na minha opinião tudo isso aí que criaram, tanto de bom quanto de ruim, eu acho que qualquer um desses ladrões fariam.

Sério Lula tava na hora certa , problema que ele abragiu tudo isso pra virar sua máquina de voto e perpetuação no poder.

Faliu o país, saúde nunca foi boa hj tá péssima, segurança não existe estamos na mão dos traficantes,impunidade então nós assola o marginal te mata amanhã está solto.

Direitos humanos pra bandido , pq na teoria que culpa minha do cara ser não caráter e virar ladrão.

Pô cultura de gay a guela a baixo, cara eu não homofóbico, mas me respeite não tenho obrigação de aceitar não.

Como ele fala Dilma entendia de economia? Sim.

FHC entendia ? Não 

Quem foi melhor?

Agora é Bolsonaro não entendi de política, engraçado que pra eles econômia é que menos importa , agora é, oh me deixe com essa esquerda de merda.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora