Lucas Timbó

Khabib Nurmagomedov faz "brincadeira" com mendigos e é criticado

Recommended Posts

7 horas atrás, Valderazzi disse:

Eu estou temeroso, tão mentindo descaradamente nas pesquisas e isso pode influenciar a população. Se Bolsonaro nao ganhar esquece, pode dar descarga no Brasil porque já era.

Isso é verdade, se ele não ganhar o país está entregue ao crime organizado, em todos os sentidos.

As pesquisas estão mentindo sim, porque todo mundo que encontro fala que vai votar nele.

Esse receio de fraude é justificado.  Pesquisa adulterada + urna eletrônica não inspiram confiança de jeito nenhum. Ontem a Folha de São Paulo cancelou uma pesquisa e disse que não fará mais pesquisa incluindo o Lula. O Ibope disse que não divulgará resultado de pesquisa. Tudo muito estranho.

Agora, se ele não ganha eu não fico aqui. Não vou deixar minha filha crescer nesse caos de jeito nenhum.

Ah, e ontem o Bolsonaro teve uma reunião com o João Roberto Marinho, e o boato é que a Globo agora irá apoia-lo. Se for verdade se elege com certeza, mas não seria bom sinal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Valderazzi, @Lucas Timbó, o impensável aconteceu. Acabaram de esfaquear o Bolsonaro num comício em Juiz de Fora. Parece que não foi grave, mas é uma amostra da barbárie desse país. E da burrice também. Se ele ficar bem, esse fato já o impulsiona demais na eleição. E se os militares fossem dar um golpe como os jumentos acham, acabaram de dar uma ótima razão para eles.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, masterblaster disse:

@Valderazzi, @Lucas Timbó, o impensável aconteceu. Acabaram de esfaquear o Bolsonaro num comício em Juiz de Fora. Parece que não foi grave, mas é uma amostra da barbárie desse país. E da burrice também. Se ele ficar bem, esse fato já o impulsiona demais na eleição. E se os militares fossem dar um golpe como os jumentos acham, acabaram de dar uma ótima razão para eles.

Eu acordei e vi isso. E os "intolerantes" somos nós!!!

Cada vez mais os comunistas mostram a cara.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
29 minutos atrás, Valderazzi disse:

Até onde li, Jair está correndo risco de vida, @masterblaster e @Lucas Timbó.

Por mim militares metem a botina e botam ordem nesse chiqueiro comunista que virou nosso país. 

Temo pelo pior. Força Jair!

Até onde lê do que quadro estável, esquerdistas de merdas se depender de mim vamos pro pau!!!

Tomar essa merda do país.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Lucas Timbó disse:

@masterblaster @Valderazzi @NEGO DÁGUA

 

A esquerda paz e amor mais uma vez agindo, nada anormal. O que tá dando na mídia é que a situação é estável, mas atingiu feio o intestino grosso e delgado, além de fígado e pulmão. 

Sério brother, alguém é médico aí sabe falar minha namorada é estudante mas disse que se for pela mídia tá tudo ok.

Se for isso aí tá fudido .

Esquerdista Filho da puta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

General Mourão dê o golpe tome poder, sempre fui contra a isso , acaba com essa corja.

Olha que nem aí votar em Bolsonaro..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Sério brother, alguém é médico aí sabe falar minha namorada é estudante mas disse que se for pela mídia tá tudo ok.

Se for isso aí tá fudido .

Esquerdista Filho da puta.

Corja de animais imundos, vagabundos sustentados. 

Digo e repito, nao tenham sequer amizade com comunista.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Valderazzi disse:

Corja de animais imundos, vagabundos sustentados. 

Digo e repito, nao tenham sequer amizade com comunista.

General Mourão pelo amor de Deus, time essa merda de país , faça o golpe militar, vamos acabar essa raça imundaaaa, bando de filho da putaaaaaaa, bandidos , drogados, isso que eles ensinaram minha geração de 25 a 30.

Fuma maconha, dar o cu, agora essa crianças meu Deus estão perdidas essa última geração está fudida bicho.

Hoje é normal uma criança beija boca de um menino doesmo sexo e não ser gay, vá se fuderrr.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não concordo com um monte de coisas que esta acontecendo nesse pais ,mas eleger um cara como o Bolsonaro como presidente me parece querer brincar com o fogo , grandes chances de dar outros tipos de merda ,forças armadas no poder nunca levaram pais  nenhum ao crescimento ,no  maximo vai ter alguma ordem em relação ao caos atual, mas a que preço???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Eder Jofre55 disse:

Não concordo com um monte de coisas que esta acontecendo nesse pais ,mas eleger um cara como o Bolsonaro como presidente me parece querer brincar com o fogo , grandes chances de dar outros tipos de merda ,forças armadas no poder nunca levaram pais  nenhum ao crescimento ,no  maximo vai ter alguma ordem em relação ao caos atual, mas a que preço???

Nada é pior que comunismo e deturpação moral.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Valderazzi disse:

Nada é pior que comunismo e deturpação moral.

Não vivemos em um regime comunista ,quanto a deturpação moral existem meios infinitamente melhores e mais eficientes do que um regime militar ,que sequer nos permitiria discutir isso na internet ou em outros ambientes !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
26 minutos atrás, Eder Jofre55 disse:

Não vivemos em um regime comunista ,quanto a deturpação moral existem meios infinitamente melhores e mais eficientes do que um regime militar ,que sequer nos permitiria discutir isso na internet ou em outros ambientes !

Eder, estamos a caminho de virar Venezuela. Ou melhor, estávamos. A Direita acordou e a Esquerda perdeu força nas suas narrativas fantasiosas. 

Bolsonaro presidente nao significa regime militar não. E ainda que fosse, prefiro mil vezes do que esse esquerdismo maldito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
28 minutos atrás, Eder Jofre55 disse:

Não vivemos em um regime comunista

Está tudo documentado nas atas do Foro de São Paulo, nao é nenhum segredo o que esses canalhas queriam para o Brasil. E a tática é essa mesmo, de minimizar, relativizar, debochar, mas nao enganam mais ninguém. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora