Lucas Timbó

Khabib Nurmagomedov faz "brincadeira" com mendigos e é criticado

Recommended Posts

Khabib Nurmagomedov é eslavo estes caras não tão nem ai para os outros 

Editado por Franck

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, Franck disse:

Khabib Nurmagomedov é eslavo estes caras não tão nem ai para os outros 

Khabib não é eslavo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Franck disse:

Khabib Nurmagomedov é eslavo estes caras não tão nem ai para os outros 

Que baboseira preconceituosa do caralho.

Imagine trocar "eslavo" por "negro" ou "índio".

E o Nurmagomedov nem eslavo é. Falou besteira sem sequer saber O QUE é um eslavo.

 

Editado por Valderazzi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Valderazzi disse:

Que baboseira preconceituosa do caralho.

Imagine trocar "eslavo" por "negro" ou "índio".

E o Nurmagomedov nem eslavo é. Falou besteira sem sequer saber O QUE é um eslavo.

Realmente a Internet expôs a burrice e ignorância humana.

Inclusive, os russos realmente eslavos nem curtem esses caras do Daguestão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostaria de saber como a atitude de merda do Khabib descambou para essa discussão de merda sobre direita x esquerda, direitos humanos etc. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobre direitos humanos, vocês são o quê? Ratos?

Porra, os direitos humanos existem para proteger as pessoas dos diversos tipos de opressão, de injustiças e de condições sub-humanas, seja quem for o opressor. Muito me admira a incongruência argumentativa de quem critica os direitos humanos e crítica também as mazelas criadas pelas ditaduras comunistas. Vocês são a favor ou contra os direitos humanos? Não torra o saco. 

* Claro que tem muito babaca com discurso incongruente dentro dos direitos humanos também, mas assim como não se deve medir a importância da polícia pelo comportamento do mau policial, não se deve medir a importância dos direitos humanos por aqueles babacas.

** Pessoal critica direitos humanos defendendo condições mínimas de dignidade para os presidiários, mas querem o quê? Que sejam tratados como ratos e que voltem piores para a sociedade (o que é pior para você e para a sua família, cacete) ou querem que eles se recuperem e sejam úteis à sociedade? Não é a toa que o PCC tá deixando de ser uma facção criminosa e virando uma máfia. Trate as pessoas como ratos e mais ratos teremos na sociedade. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
31 minutos atrás, cabrió disse:

Gostaria de saber como a atitude de merda do Khabib descambou para essa discussão de merda sobre direita x esquerda, direitos humanos etc. 

Tem nada de "merda" nessa discussão, que é muito mais relevante do que a atitude do Khabib, não tem ninguém se ofendendo, a nao ser que apontar besteira e preconceito explícito tenha virado ofensa.

Se não gostam, nao comentem.

Eu concordo em parte com o que tu disse, ja respondi a essa mesma questão para o Wand: aí no Brasil Direitos humanos virou plataforma política nas maos da esquerda caviar progressista, nas maos de asquerosos como Freixo, Maria do Rosário, e outros canalhas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
32 minutos atrás, BABIDI disse:

Impressionante pra onde escambou a discussão. Parabéns aos membros que alimentaram essa guerrinha Direita X Esquerda, especialmente ao Valderazzi e ao Wand Forever. Respeitava vocês, mas parece que gostam mesmo é de desvirtuar tópicos.

A conversa foi sadia assim como o assunto. 

Nao vou nem dormir essa noite porque tu nao me respeita mais!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O fórum é feito para discutir artes marciais e suas variáveis, metade desse tópico foi desvirtuado com questões políticas, vamos colaborar para que isso não se torne um hábito! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, Valderazzi disse:

Eu vejo a diferença até no perfil de guri que começa no Jiu Jitsu. 

Eu entrei na minha academia em 1996. Era um exército de cachorro brabo, você tinha que merecer estar ali, provar o seu valor como homem integrante de uma equipe. Treino de porrada, abdominais infinitos (começava a fazer e só podia parar quando o Mestre mandava), corriamos na rua, todos, como aquecimento pelo menos uma vez por semana, metiamos a porrada quando iam caras de outras lutas nos desafiar na academia (eu de branca dei um pau num cara do kung fu, no estilo daqueles desafios dos VHS dos Gracies).

Hoje o moleque entra na academia já pensando em virar competidor, quer ficar bom em meia duzia de posições pra pontuar e ganhar medalha, e nao aprendem a arte marcial, para se defender (eu sei sim que brigas na mao limpa sao cada vez mais raras, mas pra mim isso nao muda o fato de que a primeira razao para se aprender uma modalidade de luta tem de ser a defesa pessoal, e o fortalecimento pessoal mediante a confiança que isso traz).

Por algum tempo, culpei colegas professores, alguns saem ensinando berimbolo e De La Riva antes de ensinar a quedar,  estabilizar posição (algo onde MUITOS falham), defesa de guilhotina, gravata, etc.

Hoje divido essa responsabilidade com a atual geração. Sao MUITO FRESCOS! 

Houve um processo de feminilizacao do homem nos ultimos 20 anos, começou com as papagaiadas de "homem tem de ser sensível e chorar", porra, nao fode, todo mundo chora, isso é óbvio, mas um homem nao deve o fazer por qualquer motivo, e um homem adulto na minha criação nao chora em público. 

Continuou esse processo con aquela palhaçada dos "metrossexuais", que em linguagem direta nada mais é do que um homem FRESCO.

Alguns moleques que vejo (por aí, nao especificamente no tatame) agem quase como menininhas, mesmo nao sendo bichas.

Retrato do mundo em que vivemos. Triste. Nao sei como foi chegar nisso em questão de 20 e poucos anos.

Melhor post desse tópico.

Podemos discordar de algumas técnicas que colocamos em análise, mas nisso pensamos exatamente igual. Tenho muito medo do mundo em que vou deixar minha filha. Acaba que nossa casa vira uma ilha, a gente ensina um monte de valores e quando abre a porta o mar em volta é exatamente o contrario.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, Valderazzi disse:

A Esquerda se encarregou de deturpar a concepção original dos Direitos Humanos, tratando de transformar em mera plataforma política e formação de curral eleitoral. Como o fez com a causa gay, feminismo, movimento negro, etc. 

Tudo o que essa Esquerda Caviar progressista toca apodrece. Espero que dessa vez a maioria esteja atenta e acordada e eleja Jair Messias Bolsonaro, de preferência no primeiro turno.

Teu comentário é perfeito para demonstrar como vc faz exatamente o que critica, a única diferenca é o lado.

Concordo que essa esquerda caviar encabecada pelo PSOL é ridícula, agora depois tu vem falar que quer Bolsonaro presidente e no primeiro turno?

Pqp, Bolsonaro representa justamente a mesma merda só que direita. Maluco só fala merda, prega ditadura militar, tortura, porte de arma, racismo, homofobia, machismo... O Bolsonaro é tao descapacitado e fala tanta merda que parece que nao é real que um retardado desse tenha 22% de intencao de votos nas pesquisas.

Polarizacao ridicula entre extremos no Brasil. Chegou a um ponto tao ridículo que a classe média no Rio preferiu eleger um Pastor Ladrao como o Crivella. Bizarro.

Editado por Wand Forever

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Lucas Timbó disse:

Khabib não é eslavo

 

11 horas atrás, Valderazzi disse:

Que baboseira preconceituosa do caralho.

Imagine trocar "eslavo" por "negro" ou "índio".

E o Nurmagomedov nem eslavo é. Falou besteira sem sequer saber O QUE é um eslavo.

 

 

11 horas atrás, Lucas Timbó disse:

Inclusive, os russos realmente eslavos nem curtem esses caras do Daguestão

É bom vocês estudarem antes de tentarem me corrigir!

Os Russos vieram de um grupo Eslavo anterior a Rus de Kievan.

papakha usado por  Khabib Nurmagomedov foi lavado da Armênia para Russia pelo povos Eslavos.

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Franck disse:

 

 

É bom vocês estudarem antes de tentarem me corrigir!

Os Russos vieram de um grupo Eslavo anterior a Rus de Kievan.

papakha usado por  Khabib Nurmagomedov foi lavado da Armênia para Russia pelo povos Eslavos.

 

 

 

Khabib é da etnia Avar ascendente dos persas. Chega lá nele dizendo que é um eslavo pra tu ver a receptividade 

Editado por Lucas Timbó

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Franck disse:

 

 

É bom vocês estudarem antes de tentarem me corrigir!

Os Russos vieram de um grupo Eslavo anterior a Rus de Kievan.

papakha usado por  Khabib Nurmagomedov foi lavado da Armênia para Russia pelo povos Eslavos.

 

 

 

Khabib é Avar Caucasiano. Não tem nada de eslavo nele. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Wand Forever disse:

Teu comentário é perfeito para demonstrar como vc faz exatamente o que critica, a única diferenca é o lado.

Concordo que essa esquerda caviar encabecada pelo PSOL é ridícula, agora depois tu vem falar que quer Bolsonaro presidente e no primeiro turno?

Pqp, Bolsonaro representa justamente a mesma merda só que direita. Maluco só fala merda, prega ditadura militar, tortura, porte de arma, racismo, homofobia, machismo... O Bolsonaro é tao descapacitado e fala tanta merda que parece que nao é real que um retardado desse tenha 22% de intencao de votos nas pesquisas.

Polarizacao ridicula entre extremos no Brasil. Chegou a um ponto tao ridículo que a classe média no Rio preferiu eleger um Pastor Ladrao como o Crivella. Bizarro.

Isso é fácil de entender, o discurso dele representa justamente o oposto do que aconteceu no Brasil nos últimos tempos e que ocasionou nesse mar de estrume que estamos imersos. Não é difícil perceber como um sujeito com um discurso mais incisivo esteja ganhando muita notoriedade, é uma aposta do "outro lado" de pessoas que estão cansadas de ver o país atolado na merda (e claro, o povo). Se vai mudar algo ou não é outro caso, ele está longe de ser o mais preparado, peca em diversos assuntos e posicionamentos, mas chegamos a um ponto que vale correr sim o risco, o que não vale é ficar no "mais do mesmo" por mais uma eleição.

Fora que algumas coisas que você coloca aí é claramente cartilha de militância "racista, homofóbico, machista etc"..

Fiquei curioso pra saber quais são as suas opções ☺️

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora