Lucas Timbó

Khabib Nurmagomedov faz "brincadeira" com mendigos e é criticado

Recommended Posts

26 minutos atrás, mourninghall disse:

Em relação aos costumes, tudo o q ela defende são pautas progressistas: identidade de gênero, diversidade cultural, imigração e inclusive aborto, q só não foi mais pra frente por conta da ala mais conservadora do partido dela (parece q o aborto já é legalizado, mas existem restrições em relação a divulgação). 

Como exatamente isso faz dela uma conservadora? 

Aqui talvez, vc esteja enxergando ao contrário e ela seja verdadeiramente uma progressista q por conta da política tenha q abrir mão de algumas coisas.

Já na economia, o caso da Grécia é apenas uma questão de ter q encarar a realidade uma hora. Posso estar errado, mas me parece q a crise da Grécia era muito pior q a de Portugal. E o q estamos vendo em Portugal é apenas a boa e velha montanha russa keynesianista. Sabe, keynesianismo tem disso, ele faz o caminho pro precipício ser um jardim de beleza exuberante.

Pode ser que você tenha razão, parece que sabe mais do que eu sobre a atuação dela nesse campo. O que eu sei é que o partido dela é conservador e de direita, então acho difícil ela enganar todo mundo por tanto tempo. Tendo a achar que as reformas progressistas são parte de um governo de coalizão - libera a fiscalização do cu alheio para focar no que realmente importa para o grande capital, que é o controle hegemônico sobre a economia e o fluxo de comércio. 

Sobre a crise da UE, eu até desconfio que a Grécia estava em situação pior (apesar de Portugal ser parte dos PIIGS). Mas o que eu sei é que o remédio prescrito pelos liberais foi o mesmo, só que Portugal resolveu desafiá-lo: vem fazendo exatamente a política keynesiana condenada pelos manuais clássicos. Vem gastando e parece que vem gastando direito, onde importa (é isso é fundamental).

Aliás, essa é a minha grande crítica aos liberais no campo econômico. Claro que austeridade é importante, mas mesmo ela deve ser dosada. O remédio é quase sempre dado em doses cavalares e, nessas condições, ele acaba virando veneno. E como não acreditam na política fiscal ativa, ficam sem saída, esperando pela mão invisível do mercado - que por vezes não aparece porque há um diferencial competitivo entre os Estados Nações que é difícil quebrar sozinho, sem a participação ativa justamente do Estado, fomentando setores estratégicos. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Questão de pouco tempo pra Portugal quebrar totalmente também, como todo bom governo que adota políticas keynesianas demasiadas. Lá a população tá envelhecendo cada vez mais, escolas fechando pela falta de crianças, jovens indo trabalhar em outros países da Europa

Portugal vem seguindo a onda keynesiana do Banco Central Europeu e também na onda do ajuste feito nos anos passados. Somado a uma facilidade de empreender, a economia cresce, embora muito pouco. A impressora uma hora precisa parar e Portugal vai sofrer com uma disparada da taxa de juros, e os 130% de dívida/PIB vão implodir 

https://www.quandl.com/data/ODA/PRT_GGX-Portugal-General-Government-Total-Expenditure-USD-Billions

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 8/17/2018 at 12:13 PM, cabrió disse:

Master, assim como o Barbas você é um cara que sabe conversar, por isso vou te perguntar: sua revolta é contra o quê? Corrupção, pautas progressistas ou situação econômica e social? Ou os três? 

Tudo bem Cabrio! Desculpe demorar tanto para responder, mas esses últimos dias estive ocupado demais, nem estava postando, só acompanhando. Mas é sempre um prazer debater com você.

Mas antes, quero agradecer ao @NEGO DÁGUA os elogios, mas eu e que admiro um cara com sua capacidade de superação. É uma honra dividir o PVT com um colega desse nível.

Bom, do que você perguntou, minha revolta e tristeza é com tudo. Parabéns pelo seu filho! Tenho uma de seis anos e, mesmo que tenhamos ideias diferentes, temos essa preocupação em comum, quanto ao futuro deles.

Veja bem, acho que as três coisas que você mencionou, corrupção, pautas progressistas e situação econômica e social explodiram de uma forma monstruosa nos últimos anos, e tudo sob a mesma égide.

A corrupção nunca esteve num nível tão descarado e absurdo, lógico que isso reflete na situação econômica e social. Lembra que sob a batuta do Itamar Franco com o FHC como ministro, a gasolina custava R$ 0,50 o litro? Hoje é quase R$ 6,00, ou seja, 12 vezes mais. Isso é só um exemplo a grosso modo. O que, senão descaso e corrupção, justificaria tal aumento? Poxa, vou deixar para dar minha opinião política no fim, mas nos últimos 4 mandatos presidenciais a coisa descambou. Criticavam a educação, saúde e segurança da época, mas quem viveu aquilo sabe que hoje está mil vezes pior.

Pauta progressista, acho que não tem que ser imposta. Hoje a maioria é obrigada a aceitar a vontade de uma minoria que também é manipulada. Cara, no meu tempo os exemplos para a molecada eram o Schwarzenegger e o Stallone, hoje é o Pablo Vitar. Naquela época existiam homossexuais tanto quanto hoje, mas era cada um na sua, ninguém tentava impor nada para ninguém. Violência contra eles existiu e ainda existe. Mas vou te falar, deve ter até piorado, porque a rejeição aumentou. Ninguém é burro de não entender que eles têm direito a viver como querem e com quem querem, mas a partir do momento em que começam a se agarrar na sua frente, de uma forma ascintosa como você nunca fez com sua mulher e nem é razoável esperar, aí já fica entendido como provocação e gera antipatia com a “categoria”. E quando a mídia apoia massivamente você percebe que não tem valor ou ética ali e se revolta. Quando eu era adolescente tinha amigos que gostava muito e íamos para todo lado juntos, amizade normal. Hoje, o jovem que vê novelas e sofre influência da mídia perversa já se vê compelido a buscar mais que uma amizade com um colega que vê muito, não tem mais aquela inocência, entende? Fora que, se você levanta uma bandeira pedindo reconhecimento de forma respeitosa pode ser aceito, mas se o fizer de forma agressiva, pisando em crucifixo, defecando na rua ou impondo seu estilo só vai gerar rejeição e antipatia.Ninguem com o minimo de vergonha na cara aceita isso.

E quando você vê meios de informação como a Globo, querendo passar a ideia de que PEDÓFILO NÃO É CRIMINOSO, É DOENTE QUE PRECISA DE ACOMPANHAMENTO PSICOLÓGICO, não sobra qualquer dúvida quanto a manipulação e desvirtuamento macabro de valores. Pedofilia é crime tipificado no código penal. Pedófilo é criminoso, po, e dos mais asquerosos. Tem que ser preso e por muito tempo. Se quiser passar por tratamento psiquiátrico DENTRO da penitenciária, SEM REDUÇÃO DE PENA tudo bem, mas tem sim que pagar pelo CRIME que cometeu.

E isso tudo nos últimos 4 mandatos do PT! Nem vou falar de direita/esquerda porque TODOS no Brasil estão na mesma lixeira, mas como o @Valderazzi falou, está na hora de tomarmos as rédeas para mudar isso, passou da hora.

Ha uns 5 anos o Bolsonaro era um político folclórico, com a boca solta, etc. Hoje, devido ao nível medonho da concorrência, foi alçado ao nível de contender principal. E não à toa. Quando você vê um debate onde Ciro e Alckmin fazem jogo de comadres um com o outro, os outros nada dizem e ninguém pergunta nada para o Bolsonaro, da a impressão que eles têm medo do que ele fala. E está em primeiro nas pesquisas, então o certo seria tentarem questiona-lo, né? Mas para mim esse isolamento já depõe a favor dele. E PRECISA uma mudança drástica agora, para que nossos filhos tenham ao menos a chance de pensar em continuar este país.

Mas quando você vê que há cegos que não conseguem desencarnar de um criminoso, julgado e condenado, que veneram o sujeito e querem vê-lo presidente; quando você vê que esse sujeito tinha tudo para ser um dos maiores estadistas do mundo, porque começou do nada e chegou a presidente com apoio gigantesco do povo, mas preferiu render-se ao crime e à corrupção, pelo próprio caráter e despreparo; e quando você vê um idiota como o Boulos defendendo a manutenção no debate da cadeira de um criminoso condenado, tentando vender a ideia de perseguido político, ou você desiste de vez ou luta até cair e tenta algo, mesmo que não seja o que considera ideal. Eu vou tentar fazer isso em outubro, mesmo que sem esperança.

Desculpa a resposta imensa, Cabrio, mas você é um colega que merece todo o respeito. Grande abraço!

E @mourninghall, a esperança é a última que morre, né?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, Valderazzi disse:

Post sensacional, @masterblaster.

 Valeu Valderazzi, muito obrigado. Eu estava tentando nem falar mais de política aqui, mas aquele seu post me abriu os olhos. Se eu vejo as coisas acontecendo e não me manifesto, acaba que estou aquiescendo com aquilo por omissão. E no ponto em que a situação chegou omissão é covardia pura. Se minha filha pretender crescer aqui, não pode ser no meio dessa podridão toda.

 E vou te falar, minha esposa está querendo muito sair daqui. Eu já refutei mais, Mas agora estou considerando muito essa opção. Aqui está indecente.

Grande abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 8/19/2018 at 12:47 AM, cabrió disse:

Infelizmente as fake news fazem parte do nosso dia a dia e afetam a economia, e a política, influenciando as expectativas dos agentes econômicos, resultados de eleições e atuação política. 

A Abin ia fazer um trabalho sério nisso, mas infelizmente a mídia contaminou a discussão e influenciou o próprio TSE.

https://politica.estadao.com.br/noticias/geral,tse-defesa-e-abin-tracam-acoes-para-barrar-fake-news,70002066861

https://epocanegocios.globo.com/amp/Tecnologia/noticia/2018/06/ministros-do-tse-criticam-proposta-da-abin-contra-fake-news-nas-eleicoes.html

Outro exemplo, cuja definição talvez não seja fake news, mas talvez  interferência externa, foi aquela operação carne fraca. Ela estourou justo quando a friboi estava entrando no mercado americano de carnes processadas, é no mínimo estranho.

Enfim, as fakes são uma realidade e boa parte é inofensiva, mas muitas causam estrago. E, na contramão, muitas "denúncias" são desacreditadas como sendo fake news justamente porque partem de mídias alternativas (sempre difícil separar o joio do trigo).  É um problema que o mundo ainda está aprendendo a lidar. 

Sobre o MBL, hoje pouco importa. hehehe

O que eu sei é que Kim e companhia fizeram estrago enquanto metade do país achava que eles eram os portadores da verdade. 

Vc tá 100% certo em relação a operação carne fraca. Muito bom alguém compartilhar da mesma visão. Normalmente, tanto direita quanto esquerda, desacreditam isso como teoria conspiratória. E digo mais, o Brasil está sendo atacado internacionalmente. A nossa imagem q já ñ é muito boa tá sendo simplesmente destruída. A maioria dos brasileiros ñ se dá conta disso. Dá uma olhada na cobertura da copa em 2014 e das olimpíadas em 2016. É bizarro, mudou da água pro vinho. Até os americanos com quem eu falo perceberam. Brasil tá sendo boicotado em tudo. Eles estão empenhados em falir o país. 

Notícia sem nenhuma relação com o q a gente tá discutindo aqui: o exército americano tá desenvolvendo vacina pra dengue e aplicando em seus soldados.....eu sei, eu sou paranoico, muito paranoico. Mas dá medo.

Com relação a fake news, cara é loucura querer q o Estado decida o q é, ou ñ, verdade. Ainda q (definitivamente ñ concordo com isso) eles tenham boa intenção AGORA, nada garante q esse poder ñ venha a ser capturado por interesses políticos no futuro.

Editado por mourninghall

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 8/19/2018 at 1:04 AM, cabrió disse:

Pode ser que você tenha razão, parece que sabe mais do que eu sobre a atuação dela nesse campo. O que eu sei é que o partido dela é conservador e de direita, então acho difícil ela enganar todo mundo por tanto tempo. Tendo a achar que as reformas progressistas são parte de um governo de coalizão - libera a fiscalização do cu alheio para focar no que realmente importa para o grande capital, que é o controle hegemônico sobre a economia e o fluxo de comércio. 

Sobre a crise da UE, eu até desconfio que a Grécia estava em situação pior (apesar de Portugal ser parte dos PIIGS). Mas o que eu sei é que o remédio prescrito pelos liberais foi o mesmo, só que Portugal resolveu desafiá-lo: vem fazendo exatamente a política keynesiana condenada pelos manuais clássicos. Vem gastando e parece que vem gastando direito, onde importa (é isso é fundamental).

Aliás, essa é a minha grande crítica aos liberais no campo econômico. Claro que austeridade é importante, mas mesmo ela deve ser dosada. O remédio é quase sempre dado em doses cavalares e, nessas condições, ele acaba virando veneno. E como não acreditam na política fiscal ativa, ficam sem saída, esperando pela mão invisível do mercado - que por vezes não aparece porque há um diferencial competitivo entre os Estados Nações que é difícil quebrar sozinho, sem a participação ativa justamente do Estado, fomentando setores estratégicos. 

 

Fala amigo, desculpa pela demora em responder. 

Mas keynesianismo é justamente isso, melhora e, dependendo da qualidade dos administradores, pode melhorar muito, mas tem prazo de validade. As crises cíclicas q o mundo viveu no século 20 e continua vivendo no século 21, são justamente consequências dessa estratégia. 

Entendo a sua crítica ao livre mercado e pra ñ ter q entrar numa discussão muito profunda sobre economia, vou resumir: o liberalismo ñ vai funcionar em países pobres enquanto existir moeda de curso forçado. O primeiro passo (q eu defendo) seria o fim  da moeda estatal e do banco central. Aí a gente ñ teria mais problema com passivo em dólar, ou seja, com importações ou empresas estrangeiras mandando remessa de lucro pra fora e consequentemente desvalorizando nossa moeda, e teríamos tb competição no setor financeiro.

Editado por mourninghall

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Queria a opinião do @Lucas Timbó e do @masterblaster.

Vocês viram a primeira propaganda do Lula à presidência??? Cara, quase nao aparecem bandeiras e símbolo do PT. É só MST, CUT, essa pelegada patética, e a propaganda é dirigida quase que exclusivamente à população mais pobre.

Muita canalhice essa tentativa de desvincular Lula do PT, como se Lula estivesse acima do próprio partido! E o PT segue insistindo nessa tática de dividir a população. 

Eu nao tenho mais tolerância mesmo. Com esquerdista nao quero amizade e nem dividir o mesmo espaço. Essa gente nos detesta, nao tem por que conviver.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Valderazzi disse:

Queria a opinião do @Lucas Timbó e do @masterblaster.

Vocês viram a primeira propaganda do Lula à presidência??? Cara, quase nao aparecem bandeiras e símbolo do PT. É só MST, CUT, essa pelegada patética, e a propaganda é dirigida quase que exclusivamente à população mais pobre.

Muita canalhice essa tentativa de desvincular Lula do PT, como se Lula estivesse acima do próprio partido! E o PT segue insistindo nessa tática de dividir a população. 

Eu nao tenho mais tolerância mesmo. Com esquerdista nao quero amizade e nem dividir o mesmo espaço. Essa gente nos detesta, nao tem por que conviver.

Esses dias um conhecido esquerdista 30 anos só trabalhou uns 3 meses em casa emprego, criado dentro casa, nunca pisou no chão , é tirado saber como vida do pobre.

Aí vem aí eu pertubei ele falando bem de Boulus e falando mal do Alkimin e Dias eu dei risada e falei pauta de campanha dele é Lula livre.

Aí ele disse que temos ódio do Lula mesmo blá blá que a Temer é um lixo, eu falei , cara vc botou em Temer não eu, apoio e apoiei a saída desse lixo do PT que faz um enfermeiro trabalhar no SAMU no interior da Bahia por 900 reais líquido, por um engenheiro que trabalha por 1200 reais , etc..

Aí me chamou de idiota, falei pra tomar naquele lugar me respeitar, eu meter a mão nele( odeio esquerdista de merda).

Não apoio cultura gay, não políticamente correto, não apoio cota em concurso público, vá se lascar vou votar em Bolsonaro vê esse país pegar fogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Esses dias um conhecido esquerdista 30 anos só trabalhou uns 3 meses em casa emprego, criado dentro casa, nunca pisou no chão , é tirado saber como vida do pobre.

Aí vem aí eu pertubei ele falando bem de Boulus e falando mal do Alkimin e Dias eu dei risada e falei pauta de campanha dele é Lula livre.

Aí ele disse que temos ódio do Lula mesmo blá blá que a Temer é um lixo, eu falei , cara vc botou em Temer não eu, apoio e apoiei a saída desse lixo do PT que faz um enfermeiro trabalhar no SAMU no interior da Bahia por 900 reais líquido, por um engenheiro que trabalha por 1200 reais , etc..

Aí me chamou de idiota, falei pra tomar naquele lugar me respeitar, eu meter a mão nele( odeio esquerdista de merda).

Não apoio cultura gay, não políticamente correto, não apoio cota em concurso público, vá se lascar vou votar em Bolsonaro vê esse país pegar fogo.

Nao tenha amizade com esquerdista. Essa gente tem desvio de caráter. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 8/25/2018 at 4:16 PM, Valderazzi disse:

SeQueria a opinião do @Lucas Timbó e do @masterblaster.

Vocês viram a primeira propaganda do Lula à presidência??? Cara, quase nao aparecem bandeiras e símbolo do PT. É só MST, CUT, essa pelegada patética, e a propaganda é dirigida quase que exclusivamente à população mais pobre.

Muita canalhice essa tentativa de desvincular Lula do PT, como se Lula estivesse acima do próprio partido! E o PT segue insistindo nessa tática de dividir a população. 

Eu nao tenho mais tolerância mesmo. Com esquerdista nao quero amizade e nem dividir o mesmo espaço. Essa gente nos detesta, nao tem por que conviver.

“Hoje já bateu 1 milhão de voto simulado!!! Impressionante!! O Bolsonaro lidera com 50% dos votos e Lula com 3%. A impressão que tenho é que as Pesquisas que são feitas são todas fraudulentas!!!”

Valderazzi, isso acima é uma mensagem que recebi num grupo de uma simulação que fizeram pela internet. Tem até um percentual maior para o Bolsonaro em algumas outras. Pra você ver como Ibope, DataFolha e afins são comprados.

Essa tática que você falou tá asquerosa mesmo. Outro dia, acho que na Record, o repórter entrevista uma CADEIRA VAZIA por 15 segundos em alusão ao Luta, E NÃO ERA GOZACAO! Honestamente, só um jumento não vê que estão tentando alçar um criminoso condenado ao nível de mártir. Ele segue como ídolo e o PT no rastro Haddad fazendo comício com máscara do Lula!

Nao sou contra esquerda, porque idealismo e inerente à pessoa. Mas sou contra burro, então sou contra o cego fanático que acredita no Lula inocente, líder, ou contra aquele que se aproveita da situação, como o PT. Mas no Brasil hoje não tem esquerda nem direita, só podridão. Podemos ao menos tentar mudar isso em outubro.

Abaixo segue um minuto de descontração.

Abraco.

https://youtu.be/P1MiSJ5ZHzk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 8/25/2018 at 4:16 PM, Valderazzi disse:

SeQueria a opinião do @Lucas Timbó e do @masterblaster.

Vocês viram a primeira propaganda do Lula à presidência??? Cara, quase nao aparecem bandeiras e símbolo do PT. É só MST, CUT, essa pelegada patética, e a propaganda é dirigida quase que exclusivamente à população mais pobre.

Muita canalhice essa tentativa de desvincular Lula do PT, como se Lula estivesse acima do próprio partido! E o PT segue insistindo nessa tática de dividir a população. 

Eu nao tenho mais tolerância mesmo. Com esquerdista nao quero amizade e nem dividir o mesmo espaço. Essa gente nos detesta, nao tem por que conviver.

“Hoje já bateu 1 milhão de voto simulado!!! Impressionante!! O Bolsonaro lidera com 50% dos votos e Lula com 3%. A impressão que tenho é que as Pesquisas que são feitas são todas fraudulentas!!!”

Valderazzi, isso acima é uma mensagem que recebi num grupo de uma simulação que fizeram pela internet. Tem até um percentual maior para o Bolsonaro em algumas outras. Pra você ver como Ibope, DataFolha e afins são comprados.

Essa tática que você falou tá asquerosa mesmo. Outro dia, acho que na Record, o repórter entrevista uma CADEIRA VAZIA por 15 segundos em alusão ao Luta, E NÃO ERA GOZACAO! Honestamente, só um jumento não vê que estão tentando alçar um criminoso condenado ao nível de mártir. Ele segue como ídolo e o PT no rastro Haddad fazendo comício com máscara do Lula!

Nao sou contra esquerda, porque idealismo e inerente à pessoa. Mas sou contra burro, então sou contra o cego fanático que acredita no Lula inocente, líder, ou contra aquele que se aproveita da situação, como o PT. Mas no Brasil hoje não tem esquerda nem direita, só podridão. Podemos ao menos tentar mudar isso em outubro.

Abaixo segue um minuto de descontração.

Abraco.

https://youtu.be/P1MiSJ5ZHzk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, masterblaster disse:

Nao sou contra esquerda, porque idealismo e inerente à pessoa. Mas sou contra burro, então sou contra o cego fanático que acredita no Lula inocente, líder, ou contra aquele que se aproveita da situação, como o PT. Mas no Brasil hoje não tem esquerda nem direita, só podridão.

Eu vejo de maneira diferente, sou SIM contra a Esquerda e seus simpatizantes, pois pra ser de esquerda tem que ser ou burro, ou imaturo, ou mal intencionado mesmo.

Se nao dá pra extirpar essa gente e suas idéias corrosivas da sociedade, o faço no meu âmbito pessoal. E pode ser primo (tenho primos esquerdalhas), irmão (felizmente nao), o caralho, é comunista eu quero distância. Chega dessa merda.

BOLSONARO 2018.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Valderazzi disse:

Eu vejo de maneira diferente, sou SIM contra a Esquerda e seus simpatizantes, pois pra ser de esquerda tem que ser ou burro, ou imaturo, ou mal intencionado mesmo.

Se nao dá pra extirpar essa gente e suas idéias corrosivas da sociedade, o faço no meu âmbito pessoal. E pode ser primo (tenho primos esquerdalhas), irmão (felizmente nao), o caralho, é comunista eu quero distância. Chega dessa merda.

BOLSONARO 2018.

Quanto ao Bolsonaro, não tem o que dizer. Se fizer besteira tiramos ele daqui a 4 anos. Mas agora é a única expectativa de mudança que temos. Por que eu não daria um voto de confiança para ele, que é o único que não quer nem conversa com os outros, e daria esse voto para qualquer outro que seria mais do mesmo? Só se quisesse perpetrar e fazer parte da bandalheira que está hoje. Mas é como você disse, tem que votar em políticos da mesma cartilha. Fogo é que o candidato indicado por ele para o governo do Rio é um juiz federal aposentado que ninguém conhece, muito difícil de eleger.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, masterblaster disse:

Quanto ao Bolsonaro, não tem o que dizer. Se fizer besteira tiramos ele daqui a 4 anos. Mas agora é a única expectativa de mudança que temos. Por que eu não daria um voto de confiança para ele, que é o único que não quer nem conversa com os outros, e daria esse voto para qualquer outro que seria mais do mesmo? Só se quisesse perpetrar e fazer parte da bandalheira que está hoje. Mas é como você disse, tem que votar em políticos da mesma cartilha. Fogo é que o candidato indicado por ele para o governo do Rio é um juiz federal aposentado que ninguém conhece, muito difícil de eleger.

Vamos ver. Temo por essas urnas eletrônicas, essas pesquisas piada parecem estar preparando terreno para eventual fraude.

Sem falar na presepada que estão tentando no STF para inviabilizar a candidatura do Capitão. Se isso acontecer as forças armadas têm de honrar seu nome e história e sair da bunda-molice das ultimas décadas. 

Fora Comunistas. Vão pra Cuba, Venezuela ou pra casa do caralho. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora