Entre para seguir isso  
tesla

O que vocês acham dos youtubes Marco Gimenez do Núcleo Dharma e Marcos Lima do O Caminho do Guerreiro

Recommended Posts

O que vocês acham dos youtubes Marco Gimenez do Núcleo Dharma, Joel Correia do Canal Joel Correia e Marcos Lima do O Caminho do Guerreiro. Eles editam vídeo e falam textos pronto sobre varias artes marciais. Qual a opinião de vocês?  

 

maxresdefault.jpg

hqdefault.jpg

 

z-PmN506_400x400.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caminho do Guerreiro ja vi algumas vezes. Ele tenta ser serio e original nos assuntos que debate, e tem certo conhecimento do que fala. Acho que vai melhorar com o tempo.

O Dharma embora tenha alguns assuntos que discute ate'com seriedade, em outros me deixam com alguma duvida. As vezes um pouco presunçoso.

Lembrando que não existe perfeição,  e e' sempre bom não julgar so' pelas aparências ou pretensiosamente, como e'comum hoje em dia. Digo que ambos estão realizando um trabalho de maneira honesta. Pelo menos digo que no geral os videos não são ruins e acrescentam. 

Se querem tirar quaisquer duvidas, como profissional digo o seguinte: olhem principalmente na técnica de armas (brancas e de fogo) o que dizem. Este e'o ponto onde a seriedade e conhecimento das técnicas vão ser mostrados mais claramente. 

Ja vi muito faixa preta de JJ e das antigas (e mesmo profissionais da area de segurança) mostrar erros nestas técnicas. Isso já matou gente.

Sem mais.

Editado por Gurkha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todos este You tube com certeza não tiveram pártica real sobre os assuntos abordados. Vejo por exemplo no canal do O Caminho do Guerreiro é apena é feita uma pesquisa superficial na internet e elaborado o vídeo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

conheço apenas o caminho do guerreiro e confesso que devo ter visto apenas uns 2 ou 3 vídeos. em relação a esses vídeos que vi achei a análise dele de alguns lutadores e lutas um tanto superficial se comparada, por exemplo às análises do vinício antony ou mesmo de alguns foristas aqui do pvt

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso