Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Dana White garante Mario Yamasaki fora do UFC São Paulo; CABMMA e árbitro rebatem

Recommended Posts

O Dana não pode ter poder de vetar árbitros nem de escolher, senão vira bagunça e o evento perde credibilidade. Que a comissão coloque o Yamasaki e outros que erraram para realizar reciclagem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 horas atrás, pvalladao disse:

O Dana é um cuzão e o trabalho de árbitro, assim como em outros esportes, é cruel e difícil. Com isso levado em consideração, preciso dizer que essa cova, na minha opinião, o Yamasaki cavou sozinho. Muitos erros graves em sequência. Vamos ver o que acontece.

concordo

o Yamasaki fez muita merda e sequencia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o queme deixa puto é o Danna expor os caras assim

mas pra quem faz isso com seus funcionários (lutadores), não é de se esperar muita coisa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, 100kilos disse:

O Dana não pode ter poder de vetar árbitros nem de escolher, senão vira bagunça e o evento perde credibilidade. Que a comissão coloque o Yamasaki e outros que erraram para realizar reciclagem.

Claro que tem

Se o UFC resolve fazer o evento sem a CABMMA qual o problema?

E nos USA se uma comissão disser "vai ter o árbitro X" o UFC pode dizes apenas "Blz não faço mais evento aqui então"

Dana não quer escolher o árbitro de uma luta amigo

E msm quando o UFC escolhia era o Big John que não errava mto

UFC só quer que os árbitros ruins fiquem fora dos eventos

Isto é bom pra todo mundo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, MV8 disse:

Claro que tem

Se o UFC resolve fazer o evento sem a CABMMA qual o problema?

E nos USA se uma comissão disser "vai ter o árbitro X" o UFC pode dizes apenas "Blz não faço mais evento aqui então"

Dana não quer escolher o árbitro de uma luta amigo

E msm quando o UFC escolhia era o Big John que não errava mto

UFC só quer que os árbitros ruins fiquem fora dos eventos

Isto é bom pra todo mundo

A CABMMA é o principal comissão que regula o MMA no Brasil o UFC sempre teve parceria.

Com certeza a politica do ufc não é de brigar por causa de arbitro junto as comissões, o Big Jonh não é escolhido pelo ufc, porque ele é o abitro mais famoso e melhor arbitro as comissões o escolhem, tanto que ele também é o arbitro das melhores lutas do Bellator principal rival do ufc. O Dana pode opinar mas não tem poder de escolha.

Artigo sobre a escolha dos arbitros de 2011:

Comissões Atléticas São Responsáveis Por Escolha Dos Árbitros Do Ufc Nos Eua

 

Certamente você, fã do esporte, já se revoltou com a decisão dos jurados em alguma luta de Mixed Martial Arts. O presidente do UFC, Dana White, frequentemente dispara críticas aos juízes (de dentro e fora do octógono) através da imprensa e de sua conta oficial no Twitter (@danawhite).

 

No caso do Ultimate, maior competição de MMA do mundo, os árbitros não são definidos pela própria organização em eventos realizados nos Estados Unidos. Cada estado norte-americano possui leis independentes que permitem ou não a realização de edições do torneio.

 

Na década 90, o então senador de Arizona, John McCain, classificou o UFC como "rinha de galo humana" e liderou uma série de protestos no país, tirando o Ultimate dos principais pay-per-views e, assim, fazendo com que o mesmo entrasse em profunda decadência.

 

Isolado financeiramente e também socialmente, o UFC decidiu reformular suas regras e, gradualmente, conseguiu diminuir o impacto da violência e tornou-se um 'esporte legítimo' ao olhar do público. Passou a ter seus eventos sancionados pelas Comissões Atléticas, que são responsáveis por designar os árbitros de octógono e julgadores dos combates de cada uma das edições.

 

A reforma foi tão poderosa que mudou até mesmo a opinião do republicano McCain: "O esporte cresceu consideravelmente. As regras que foram adotadas e os árbitros dão maior proteção aos atletas e garantem uma disputa justa", afirmou o político ao inglês The Daily Telegraph, em 2007.

 

Quando o UFC realiza edições fora dos Estados Unidos, seus controladores têm o poder de apontar quem serão os juízes, decisão normalmente tomada pelo vice-presidente Marc Ratner. Ratner é conhecido por seus protestos quanto ao uso do placar 10-10 em rounds equilibrados. Apesar das desavenças, dificilmente o Ultimate utiliza jurados que não estejam no quadro da Comissão Atlética de Nevada.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, 100kilos disse:

A CABMMA é o principal comissão que regula o MMA no Brasil o UFC sempre teve parceria.

Com certeza a politica do ufc não é de brigar por causa de arbitro junto as comissões, o Big Jonh não é escolhido pelo ufc, porque ele é o abitro mais famoso e melhor arbitro as comissões o escolhem, tanto que ele também é o arbitro das melhores lutas do Bellator principal rival do ufc. O Dana pode opinar mas não tem poder de escolha.

Artigo sobre a escolha dos arbitros de 2011:

Comissões Atléticas São Responsáveis Por Escolha Dos Árbitros Do Ufc Nos Eua

 

Certamente você, fã do esporte, já se revoltou com a decisão dos jurados em alguma luta de Mixed Martial Arts. O presidente do UFC, Dana White, frequentemente dispara críticas aos juízes (de dentro e fora do octógono) através da imprensa e de sua conta oficial no Twitter (@danawhite).

 

No caso do Ultimate, maior competição de MMA do mundo, os árbitros não são definidos pela própria organização em eventos realizados nos Estados Unidos. Cada estado norte-americano possui leis independentes que permitem ou não a realização de edições do torneio.

 

Na década 90, o então senador de Arizona, John McCain, classificou o UFC como "rinha de galo humana" e liderou uma série de protestos no país, tirando o Ultimate dos principais pay-per-views e, assim, fazendo com que o mesmo entrasse em profunda decadência.

 

Isolado financeiramente e também socialmente, o UFC decidiu reformular suas regras e, gradualmente, conseguiu diminuir o impacto da violência e tornou-se um 'esporte legítimo' ao olhar do público. Passou a ter seus eventos sancionados pelas Comissões Atléticas, que são responsáveis por designar os árbitros de octógono e julgadores dos combates de cada uma das edições.

 

A reforma foi tão poderosa que mudou até mesmo a opinião do republicano McCain: "O esporte cresceu consideravelmente. As regras que foram adotadas e os árbitros dão maior proteção aos atletas e garantem uma disputa justa", afirmou o político ao inglês The Daily Telegraph, em 2007.

 

Quando o UFC realiza edições fora dos Estados Unidos, seus controladores têm o poder de apontar quem serão os juízes, decisão normalmente tomada pelo vice-presidente Marc Ratner. Ratner é conhecido por seus protestos quanto ao uso do placar 10-10 em rounds equilibrados. Apesar das desavenças, dificilmente o Ultimate utiliza jurados que não estejam no quadro da Comissão Atlética de Nevada.

 

Nos USA amigo

Aqui no Brasil se o UFC eu ou vc resolve fazer um evento sem a CABMMA o que acontece?

Responder pra mim.

Quanto ao Big John leia o que eu falei antes das comissões assumir a parada quando era o UFC que escolhia ele era o árbitro oficial desde o UFC 2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, MV8 disse:

Nos USA amigo

Aqui no Brasil se o UFC eu ou vc resolve fazer um evento sem a CABMMA o que acontece?

Responder pra mim.

Quanto ao Big John leia o que eu falei antes das comissões assumir a parada quando era o UFC que escolhia ele era o árbitro oficial desde o UFC 2

Realizar ele pode mas não vai ser por causa do Yamazaki. Antes o ufc não estava vinculado as comissões e quase quebrou por causa do lob do boxe com as comissões atleticas . Só acho que certas decisões do ufc não são tão simples como vc falou, Envolvem muita política e money.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, 100kilos disse:

Realizar ele pode mas não vai ser por causa do Yamazaki. Antes o ufc não estava vinculado as comissões e quase quebrou por causa do lob do boxe com as comissões atleticas . Só acho que certas decisões do ufc não são tão simples como vc falou, Envolvem muita política e money.

Isto nos USA mano

Aqui no Br o próprio UFC já fez evento sem comissão

Se vc quiser vc faz evento sem a comissão

Esta comissão não tem o poder das comissões dos USA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Yamazaki já ferrou muita gente, naquela luta do chiesa e também da pedrita fiquei com raiva dele. Tirou uma vitória do erick Silva também. Ele é baba ovo de gringo. Muito fraco. Não merece tá nem no jungle

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 horas atrás, MV8 disse:

Nos USA amigo

Aqui no Brasil se o UFC eu ou vc resolve fazer um evento sem a CABMMA o que acontece?

Responder pra mim.

Quanto ao Big John leia o que eu falei antes das comissões assumir a parada quando era o UFC que escolhia ele era o árbitro oficial desde o UFC 2

exato

 

inclusive essa CABMMA foi criada só pra ganhar algum dinheiro em cima do UFC que vinha muito bem no Brasil

pra mim não serve de absolutamente nada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, pipo disse:

exato

 

inclusive essa CABMMA foi criada só pra ganhar algum dinheiro em cima do UFC que vinha muito bem no Brasil

pra mim não serve de absolutamente nada

Pra mim foi uma das coisas que fez o MMA cair no Brasil

Aquela palhaçada do Combate de só transmitir eventos filiado a CABMMA

WOCS e Jungle não filiação

Combate deixou de passar outros

Isto tudo pq estes sujeitos quiseram aproveitar o MMA pra ganhar dinheiro inventando está comissão 

http://www.portalmidiaesporte.com/2014/04/combate-perde-transmissao-de-eventos.html?m=1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, MV8 disse:

Pra mim foi uma das coisas que fez o MMA cair no Brasil

Aquela palhaçada do Combate de só transmitir eventos filiado a CABMMA

WOCS e Jungle não filiação

Combate deixou de passar outros

Isto tudo pq estes sujeitos quiseram aproveitar o MMA pra ganhar dinheiro inventando está comissão 

http://www.portalmidiaesporte.com/2014/04/combate-perde-transmissao-de-eventos.html?m=1

oportunismo puro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por mim será ótimo caso o Mario fique longe do MMA, péssimo árbitro e não é de hoje.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso