Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Demitido do UFC, Vitor Miranda projeta perspectivas para sua carreira

Recommended Posts

6 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Discordo o Saki lenda sagrada da trocação foi nocauteado por um cara que não chega seu chulé e o tomou calor do Frankstein.

Então discordo excelente stricker idade pesa também eu acho.

Discordo da sua discordância, rsrsrs. Se perdeu basicamente no striking, então seu nível de striking não é bom pro UFC. Pode ser o pika no K1. Seria como um campeão mundial de jj perdesse basicamente no jj pra um cara com o chão mediano. Veja bem que não falei da luta como um todo, onde um striker tem que ficar preocupado em não ser quedado ou um graduado em jj tem que se preocupar em levar soco na cara. Se o cara não se sai bem no MMA nem no seu carro chefe, melhor voltar pra sua casinha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Bunito disse:

Discordo da sua discordância, rsrsrs. Se perdeu basicamente no striking, então seu nível de striking não é bom pro UFC. Pode ser o pika no K1. Seria como um campeão mundial de jj perdesse basicamente no jj pra um cara com o chão mediano. Veja bem que não falei da luta como um todo, onde um striker tem que ficar preocupado em não ser quedado ou um graduado em jj tem que se preocupar em levar soco na cara. Se o cara não se sai bem no MMA nem no seu carro chefe, melhor voltar pra sua casinha.

x_____________________________;

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Bunito disse:

Discordo da sua discordância, rsrsrs. Se perdeu basicamente no striking, então seu nível de striking não é bom pro UFC. Pode ser o pika no K1. Seria como um campeão mundial de jj perdesse basicamente no jj pra um cara com o chão mediano. Veja bem que não falei da luta como um todo, onde um striker tem que ficar preocupado em não ser quedado ou um graduado em jj tem que se preocupar em levar soco na cara. Se o cara não se sai bem no MMA nem no seu carro chefe, melhor voltar pra sua casinha.

Discordo de novo Vitor venceu lutas no MMA através da sua boa trocação.

Anderson tomou um nocaute do Weidman que é péssimo stricker.

Ele ruim em pé.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Discordo de novo Vitor venceu lutas no MMA através da sua boa trocação.

Anderson tomou um nocaute do Weidman que é péssimo stricker.

Ele ruim em pé.

 

Blz Nego!

Não acho que estejamos tão discordantes, apenas na semântica ou na interpretação hehehe. O que eu disse desde o início sobre o Vítor é que seu nível de striking não é bom pro UFC pois ele não se fez prevalecer pelo seu conhecido carro chefe. Não questiono o currículo do Saki, nem comparo o nível de striking do AS com o do Weidman, pois cada luta é uma luta. Pra mim o Saki e o Vitor devem sair do UFC basicamente por não terem vencido alguns oponentes onde a sua especialidade não conseguiu prevalecer. Cada luta é uma estratégia, tem outros aspectos envolvidos, corte de peso, gameplan, etc. Mas se vc não se estabelece com contundência na sua especialidade, talvez o nível do evento esteja acima da sua capacidade. 

Abraço!

Editado por Bunito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Discordo de novo Vitor venceu lutas no MMA através da sua boa trocação.

Anderson tomou um nocaute do Weidman que é péssimo stricker.

Ele ruim em pé.

 

e o lance do crocop tomar 1 lenhada do napão ? crocop tinha que se aposentar ? rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Categoria errada.. tinha que lutar de meio pesado, perdia muito peso, ficava lento, fadigado e sem gás.. mas tbm achei ele um pouco sem atitude nas suas lutas, muito passivo.

Gostaria de ver ele lutar MMA de LHW ou lutar um Glory, ACBKB, WGP.. daria ótimas lutas, inclusive queria ver ele X Micheletti no WGP para ver que nível o Vitor ainda se encontra.. Já fui em um seminário dele, extremamente técnico, tem uma história de vida fudida, sempre torcerei para esse guerreiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Steel Bjj disse:

Categoria errada.. tinha que lutar de meio pesado, perdia muito peso, ficava lento, fadigado e sem gás.. mas tbm achei ele um pouco sem atitude nas suas lutas, muito passivo.

Gostaria de ver ele lutar MMA de LHW ou lutar um Glory, ACBKB, WGP.. daria ótimas lutas, inclusive queria ver ele X Micheletti no WGP para ver que nível o Vitor ainda se encontra.. Já fui em um seminário dele, extremamente técnico, tem uma história de vida fudida, sempre torcerei para esse guerreiro.

É o que eu falo o cara vai ficando velho e não quer subir de categoria, faz um corte de peso que debilita e não rende porra nenhuma. O Vitor sempre teve boa trocação mas sem energia e fadiga o cara não rende na luta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A maioria dos brasileiros caem de rendimento, pois tiram o suco gummy e vão decaindo automaticamente com o passar das lutas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Anderson tomou um nocaute do Weidman que é péssimo stricker.

Péssimo é um baita exagero. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que ajudou na sua demissão, além das derrotas seguidas, foi abandonar a penúltima luta dele pouco antes do evento, contra o Julian Marquez. Que inclusive era mais facil que o Abu.

Papai Dana é rancoroso, sabia que ele não ia perdoar o Miranda na primeira chance que tivesse.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o Gokhan Saki foi nocauteado na última

 

é um pésimo striker?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, na minha opinião o problema dele foi a idade.

O estilo de luta dele requer uma condição física excelente, sendo que na idade em que se encontra é bem mais difícil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Fubá disse:

Sinceramente, na minha opinião o problema dele foi a idade.

O estilo de luta dele requer uma condição física excelente, sendo que na idade em que se encontra é bem mais difícil.

e ele sempre sofria muito com o corte de peso.. devia ter tentando mesmo ficar na de cima

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Valderazzi disse:

Péssimo é um baita exagero. 

Em relação do Anderson né , mano!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutos atrás, pipo disse:

e ele sempre sofria muito com o corte de peso.. devia ter tentando mesmo ficar na de cima

Ele pesa 103 a 105 quilos perdia 20 pra lutar acompanho o canal dele!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso