Lucas Timbó 0 Denunciar post Postado August 8, 2018 Javier Mendez explicou como será um pouco da preparação de Khabib Nurmagomedov para enfrentar Conor Mcgregor: No camp: "Khabib já vinha treinando há algum tempo no Daguestão. Agora ele conduzirá todo o treinamento na AKA, como nas últimas três ou quatro batalhas. Eu ofereceria a ele um treino por semana nesse início de camp. Mas ele que vai decidir. Normalmente eles preferem 2-3 sparrings por semana, como Daniel Cormier. Ainda não traçamos um plano para a batalha. Em breve vamos começar. Já hoje mesmo. - A estratégia: "É impossível lutar com Conor na trocação e jogar no boxe. Ele vai te derrubar, Conor tem precisão. Suas habilidades de striking podem ser chamadas de elite para artes marciais mistas. A coisa mais estúpida é trocar boxe com ele. Khabib vai persegui-lo. Se 99 quedas não funcionarem, ele fará a centésima tentativa. Enquanto ele estiver em pé, ele irá procurar por um momento para a queda. O plano é simples - não fique na trocação, senão definitivamente perderemos. Mas tenha em mente que o Khabib também pode danificar o Conor na trocação. Mas na rodada você tem que trabalhar de forma diferente. Você não pode ficar com ele na trocação, caso contrário, vamos perder." - As habilidades de Conor: "Conor tem excelente timing, potência e precisão. Mas, desde o começo, vou me preocupar mais com o timing. Desde o início da batalha, ele será muito perigoso. Para as artes marciais mistas, as habilidades de trocação de Conor são únicas. Ele é muito confiante e talentoso." - As emoções pessoais de Khabib para a luta: "Nós discutimos isso com ele. Khabib insistiu no mesmo: diga o lugar. Khabib cresceu em um ambiente onde as ameaças não são usadas, as pessoas apenas vão lá e fazem. E eles não ficam em casa esperando, mas saem ao encontro deles. Eu não posso mudar isso e não deveria. Ele deve permanecer ele mesmo." - Os pontos fracos de Conor: "Eu não acho que ele tenha habilidades limitadas de luta. Mas o problema é que ele nunca encontrou habilidades de luta como as de Khabib. Não são as habilidades da luta de Conor, mas o fato de que as habilidades de Habib são mais completas e fenomenais." Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dudu show 0 Denunciar post Postado August 8, 2018 Não esperava palavras diferentes do Javier. Respeita as habilidades do Connor e principalmente do Nurma. Sobre o game plan, não precisa ser gênio para saber exatamente como irão jogar os dois atletas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Axiotis 0 Denunciar post Postado August 8, 2018 Se for por esse caminho, sem querer trocar em pé e partir pro chão o Conor não ganha mesmo, nem milagre rola... bem consciente... Mas se cair na pilha como Aldo caiu e querer trocar ppde rolar uma zebra... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
fninja 0 Denunciar post Postado August 8, 2018 O perigo é achar que "pode surpreender" na trocação e tomar uma bem dada. Tem que ir para a queda, mesmo sabendo que o Kabib vai derrubar o Mc Gregor não vai conseguir evitar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Capitão América 0 Denunciar post Postado August 8, 2018 Se o Mc Gregor não tiver em uma academia internado para treinar wrestling vai tomar um amasso sem dó. Quando enfrentaram o Khabib o Jhonson tinha 89% de defesa de quedas, Barboza tinha 86 e Iaquinta tinha 85, Mc não deve ter 70% de defesa. Mc Gregor melhorou sim na defesa, nas duas últimas luta, somados, Nate e Alvarez tentaram 10 quedas no irlanda e concluíram só uma, mas o russo é outro nível. É Mc torcer para vencer a lá Adriano Martins x Makhachaev, se não......... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Henry Chinasky 0 Denunciar post Postado August 8, 2018 Leitura perfeita. É bom que Khabib não se deixe levar por coisas extra 8. Se ele se aventurar em cima , dorme. Melhor pra ele que o treinador veja no CM o que ele realmente é, e não o lutador que muitos tentam fazer dele por suas ações ridículas - que ele escolhe fazer -quando não está lutando. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Trindade 0 Denunciar post Postado August 8, 2018 Javier Mendes é o melhor técnico de MMA da atualidade, ele vai saber preparar muito bem o Khabib Muito bom ver que ele tem ciência, de que seu pupilo não tem condições de trocar, será um confronto de estilos, o maior embate de striker vs grappler dos ultimos tempos! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
victordomingues 0 Denunciar post Postado August 8, 2018 3 horas atrás, Henry Chinasky disse: Leitura perfeita. É bom que Khabib não se deixe levar por coisas extra 8. Se ele se aventurar em cima , dorme. Melhor pra ele que o treinador veja no CM o que ele realmente é, e não o lutador que muitos tentam fazer dele por suas ações ridículas - que ele escolhe fazer -quando não está lutando. 2. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rodrigommoraes 0 Denunciar post Postado August 8, 2018 8 horas atrás, Capitão América disse: Se o Mc Gregor não tiver em uma academia internado para treinar wrestling vai tomar um amasso sem dó. Quando enfrentaram o Khabib o Jhonson tinha 89% de defesa de quedas, Barboza tinha 86 e Iaquinta tinha 85, Mc não deve ter 70% de defesa. Mc Gregor melhorou sim na defesa, nas duas últimas luta, somados, Nate e Alvarez tentaram 10 quedas no irlanda e concluíram só uma, mas o russo é outro nível. É Mc torcer para vencer a lá Adriano Martins x Makhachaev, se não......... Exatamente! Se deixar encurtar a distância e grudar, já era... Eu também não vejo luta fácil pro Nurma, mas eu tenho certeza que o sambô do russo vai fazer diferença... Vai colocar o Mc Prego pra sambar... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Renato Adm 0 Denunciar post Postado August 8, 2018 (editado) Bela declaração, mas eu ainda acho que eles vão surpreender e simular quedas p tentar golpes por cima. Deixar o Connor na defensiva quando à quedas e tentar pontuar em pé. Como ele citou, o Connor é muito confiante e não vai imaginar que khabib vai querer trocar com ele... No entanto, essa é uma luta que ambos podem surpreender, por terem grandes habilidades em campos diferentes. Isso sempre pode ser usado como grande vantagem ou desvantagem. Nesses casos, seguir à risca uma estratégia bem traçada é ideal. Sem muita margem para flexibilidade durante a luta. Na minha opinião, vai ser jogo de Xadrez. Acredito que o resultado será uma possível decisão por pontos, com vitória apertada para o Khabib. Editado August 8, 2018 por Renato Adm Acertos Textuais Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DANILOSCALDELAI 0 Denunciar post Postado August 8, 2018 Mesmo o russo sendo um craque nas quedas, vejo que ele "da" muito o rosto ao encurtar, isso pode ser fatal contra o irlandês, que apesar de ser um pau no cu, vai ter minha torcida nessa. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Garfield 0 Denunciar post Postado August 8, 2018 Recebi no whats um video dele dando uns dolares para um mendigo fazer flexão e ficou zuando o cara. É real isso? Se for, é uma atitude bem babaca Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pipo 0 Denunciar post Postado August 8, 2018 11 horas atrás, Dudu show disse: Não esperava palavras diferentes do Javier. Respeita as habilidades do Connor e principalmente do Nurma. Sobre o game plan, não precisa ser gênio para saber exatamente como irão jogar os dois atletas. fiquei bem surpreso mesmo e agora que tenho mais a certeza que o Khabib vai atropelar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pipo 0 Denunciar post Postado August 8, 2018 10 horas atrás, Capitão América disse: Se o Mc Gregor não tiver em uma academia internado para treinar wrestling vai tomar um amasso sem dó. Quando enfrentaram o Khabib o Jhonson tinha 89% de defesa de quedas, Barboza tinha 86 e Iaquinta tinha 85, Mc não deve ter 70% de defesa. Mc Gregor melhorou sim na defesa, nas duas últimas luta, somados, Nate e Alvarez tentaram 10 quedas no irlanda e concluíram só uma, mas o russo é outro nível. É Mc torcer para vencer a lá Adriano Martins x Makhachaev, se não......... Nem o Nate nem o Alvarez são lutadores que tem a base principal o wrestling. pra mim não é nem parâmetro Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Garfield 0 Denunciar post Postado August 8, 2018 5 minutos atrás, pipo disse: Nem o Nate nem o Alvarez são lutadores que tem a base principal o wrestling. pra mim não é nem parâmetro Fora que o Mcgregor foi um dos unicos que conseguiu tomar um single leg do Nate, o jogo de quedas do nate é uma lastima. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites