Lucas Timbó

Javier Mendez explicou como será um pouco da preparação de Khabib Nurmagomedov para enfrentar Conor Mcgregor:

Recommended Posts

16 horas atrás, Dudu show disse:

Não esperava palavras diferentes do Javier. Respeita as habilidades do Connor e principalmente do Nurma. 

Sobre o game plan, não precisa ser gênio para saber exatamente como irão jogar os dois atletas.

Vejo o Nurma amassando o frango do começo ao fim da luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Excelente fala do Javier Mendes

Até que enfim vemos um treinador consciente de que o Connor não pode ser subestimado

O que se vê muito é subestimarem o Connor por conta das papagaiadas idiotas que ele faz fora do octógono. Acham que o cara é só um personagem, ficam com raiva por conta das provocações e vão para a luta com o espírito de vingança, de acabar com a palhaçada

O personagem Connor tira o foco dos adversários dele para o lutador Connor, dono de uma excepcional qualidade de striker e um competidor de alto nível dentro do oito

Quando o adversário acorda já está no chão nocauteado enquanto o Connor comemora

Se o Khabib não se deixar levar pelo personagem e se manter focado na luta, sem entrar com espírito de "querer ensinar uma lição", tem tudo para vencer. É um lutador mais experimentado e com mais ferramentas que o irlandês

Uma pena que o Dedé Pederneiras não pensou dessa forma. Tivesse respeitado o Connor e não entrado naquelas bobagens de "qualquer um ganha do Connor, até o Hacran se pisar lá dá um pau nele" com certeza a luta do Aldo seria muito diferente. Não sei se venceria, até acredito que não uma vez que o Aldo há muito não faz jogo de chão. Mas ao menos a luta seria muito mais dura do que acabou acontecendo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Pride Event disse:

nem acho que erraram. acho que o jogo  nao casa. 

nao da pra ir por o werdum pra baixo. e em pé  werdum se mostrou bem superior ao velasquez. ah tb destruiu o jogo de clinch do mexicano usando clinch de thai sem nenhum medo de ser derrubado.

werdum atropelou.

A questão de botar pra baixo nem acho que atrapalhou (exceção claro a finalização) visto que os melhores momentos do Cain na luta foi com queda e GnP (chegou até encaixar um crucifixo no Werdum)

Acho que Cain derrubou umas 3x antes de ser finalizado, e do jeito que estava cansado, com um double lege a 2 metros de distância, não tinha como não cair na guilhotina, ainda mais com um cara do nível de chão do Werdum

E em pé, mérito total do Werdum, mas ficou nítido que Cain perdeu pois acabou o gâs com 2 min de luta, e ai Werdum dominou

E mesmo assim não foi um atrapelo, foi equilibrado até em algum momento

Em condições "normais" quase todos concordam que Cain é muito mais lutador (ou era), mas repito, Werdum nâo tem nada a ver com os problemas e fez sua parte com mérito total!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Pride Event disse:

uma vez grampeado ja era. lutadores com base forte de wrestling nao conseguiram se defender do kabib, imagina o irlanda que é  fraco nessa area.

mas ainda tenho duvidas se essa luta vai rolar. vai ser o primeiro wrestler top que  irlanda vai enfrentar no ufc ou estou enganado?

 

Lutou com o Chad Mendes e botou pra baixo como quis

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, M_Savitsky disse:

E defendeu as do Alvarez que tem muito mais background nisso... Fora que ele já estava morto quando foi quedado pelo Nate, não foi nem a defesa de quedas e sim o cansaço que fez ele ser quedado pelo Nate 

O singles foi no início do 1o round

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os minutos iniciais serão um grande problema para o Khabib, principalmente por que seu jogo exige que ele se aproxime encurtando a distância. Se tentar entrar de qualquer jeito ele dorme cedo,  Conor vai se preparar para ser perseguido no octógono. Eu se fosse ele cozinharia a luta nos primeiros minutos, fintando entradas mas sem muita contundência para obrigar o irlandês a soltar golpes e ficar sempre tenso para não ser quedado, quando o "nitro" dos dois primeiros minutos for embora, se ele já tiver se movimentado bastante, ele vira presa fácil pra as quedas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Trindade disse:

Lutou com o Chad Mendes e botou pra baixo como quis

e vale lembrar que o mendes pegou a luta em cima da hora

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, Garfield disse:

Recebi no whats um video dele dando uns dolares para um mendigo fazer flexão e ficou zuando o cara.

É real isso?

Se for, é uma atitude bem babaca

?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A AKA é foda nas estratégias os lutadores sempre vêem com a cartilha para seguir nas lutas. O khabib só não pode cair nas provocação do Macgregor que gosta de jogar no contra-ataque mortal. No mas não tem como fugir é um strike top contra um wrestling sinistro. khabib vai mostrar a montanha russa para o Connor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 horas atrás, Capitão América disse:

E eu falei que são? Só usei os números recentes de base para evidenciar, uma melhorada do Mc no setor defensivo. No mesmo post eu falo que o russo é outro nível. Você está precisando melhorar a interpretação amigo.

ta nervoso? Independente do seu comentário anterior, eu mostrei um fato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
43 minutes ago, pipo said:

ta nervoso? Independente do seu comentário anterior, eu mostrei um fato.

Que fato?  Você não mostrou nada, eu pelo contrário, evidenciei um, basta você procurar nas estatísticas do UFC das últimas lutas do Mc....o que você mostrou foi uma mera opinião....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que ele não explicou é como com aquela aproximação e nível de trocação do Kabib ele vai ler e encontrar numa posição "confortável" um striker do nível do Conor até encurtar sem tomar uma(s). Porque Kabib tem quase todos os recursos pra vencer a luta, mas nunca encontrou um cara como Conor em pé... será que não vai ficar um pouco perdido? Pergunto a opinião de vocês, numa boa... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Filipovic disse:

O que ele não explicou é como com aquela aproximação e nível de trocação do Kabib ele vai ler e encontrar numa posição "confortável" um striker do nível do Conor até encurtar sem tomar uma(s). Porque Kabib tem quase todos os recursos pra vencer a luta, mas nunca encontrou um cara como Conor em pé... será que não vai ficar um pouco perdido? Pergunto a opinião de vocês, numa boa... 

acho que não..

confesso que fiquei bem surpreso como ele andou pra frente nas ultimas lutas contra caras que na teoria, são muito melhores que ele em cima, e não foi irresponsável

nenhum tem nem de perto o nível do Connor, mas isso mostra que o cara vem treinando, e se sentindo confortável também em ficar em pé a buscar o tempo certo de fazer seu jogo.

Aí faço pra vc a pergunta contrária.. será que o Connor vai se sentir confortável em soltar todo seu arsenal, principalmente de chutes, sabendo que pode ser catado e derrubado?

 

essa luta vai ser bem interessante no ínício.. tudo pode acontecer

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, pipo disse:

acho que não..

confesso que fiquei bem surpreso como ele andou pra frente nas ultimas lutas contra caras que na teoria, são muito melhores que ele em cima, e não foi irresponsável

nenhum tem nem de perto o nível do Connor, mas isso mostra que o cara vem treinando, e se sentindo confortável também em ficar em pé a buscar o tempo certo de fazer seu jogo.

Aí faço pra vc a pergunta contrária.. será que o Connor vai se sentir confortável em soltar todo seu arsenal, principalmente de chutes, sabendo que pode ser catado e derrubado?

 

essa luta vai ser bem interessante no ínício.. tudo pode acontecer

 

Concordo contigo que Kabib tá mais esperto e treinado nesse aspecto. Mas como você mesmo concordou, nenhum com movimentação, distância e timming do Conor. 

Sua pergunta é válida... Provavelmente vai fazer como fez com Mendes, preferir tomar umas mas afastar com a mão no ombro ou nunca, meio que fazendo um sprawl.... mesmo assim, acho que o jogo do Conor vai ser nem deixar chegar perto...e está treinando a movimentação e entradas do Kabib, pra acertar na hora certa, mesmo que seja na primeira encurtada...ai vai do irlanda conseguir atingir, talento ele tem. 

O Conor ja calou a boca de muita gente muitas vezes, acho que tem uma leitura mais fluída do jogo em geral, vê na frente... o jodo do Kabib é mais de repetição, muito funcional... Claro que o casamento de jogo associado a capacidade do Kabib tornam a conclusão de uns 75/35 ou até mais bem justificável. 

 

mas vou de Conor pelo motivos que falei... acho o cara arisco demais, deve tar preparando uma, tem estrela....e acho que vai dar irlanda. 

 

Tem um pouco de feeling....claro. Assim como apostei no Cejudo com uma parcela de feeling. Claro que Cejudo ia embassar onde o DJ decide o nível da luta, que é o wrestling...+ ele tar evoluído em pé + depois de 12 defesas anos invicto uma hora por probabilidade a casa cai..e apostei no Cejudo por isso. Nesse mesmo esquema vou de Conor. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Filipovic disse:

 

Concordo contigo que Kabib tá mais esperto e treinado nesse aspecto. Mas como você mesmo concordou, nenhum com movimentação, distância e timming do Conor. 

Sua pergunta é válida... Provavelmente vai fazer como fez com Mendes, preferir tomar umas mas afastar com a mão no ombro ou nunca, meio que fazendo um sprawl.... mesmo assim, acho que o jogo do Conor vai ser nem deixar chegar perto...e está treinando a movimentação e entradas do Kabib, pra acertar na hora certa, mesmo que seja na primeira encurtada...ai vai do irlanda conseguir atingir, talento ele tem. 

O Conor ja calou a boca de muita gente muitas vezes, acho que tem uma leitura mais fluída do jogo em geral, vê na frente... o jodo do Kabib é mais de repetição, muito funcional... Claro que o casamento de jogo associado a capacidade do Kabib tornam a conclusão de uns 75/35 ou até mais bem justificável. 

 

mas vou de Conor pelo motivos que falei... acho o cara arisco demais, deve tar preparando uma, tem estrela....e acho que vai dar irlanda. 

 

Tem um pouco de feeling....claro. Assim como apostei no Cejudo com uma parcela de feeling. Claro que Cejudo ia embassar onde o DJ decide o nível da luta, que é o wrestling...+ ele tar evoluído em pé + depois de 12 defesas anos invicto uma hora por probabilidade a casa cai..e apostei no Cejudo por isso. Nesse mesmo esquema vou de Conor. 

ótima analise!!

 

só vamos rezar pra essa luta sair, pq eu ainda acho que vem lesão por ai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora