Visitante

Bethe desabafa sobre luta cancelada: “Pior que a dor financeira é esse julgamento

Recommended Posts

apesar de não gostar da Bethe como pessoa e como lutadora, tenho pena pela questão profissional. É seu ganha pão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

complicado... ela perdeu muita grana

Sempre torço pra que ela possa abrilhantar a pesagem com toda sua aBUNDAncia

bethecorreia-shaynabaszler-ufc177-evelyn

Editado por frankshamrock

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, danielxisto disse:

Eu já tiro o chapéu pra Bethe. Veio lá do nordestão, sem apoio nenhum, entrou no maior evento do mundo e ainda conseguiu no grito lutar com a mina que fez o mma feminino ter visibilidade.

Pessoal prefere babar o ovo do Conor a cada bobagem que fala e a cada cinturão que perde por não lutar...

Esse é o cara, esse merece... criado nas ruas violentas de dublin... pqp... estamos ferrados nesses eleições...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 horas atrás, Axiotis disse:

Pessoal prefere babar o ovo do Conor a cada bobagem que fala e a cada cinturão que perde por não lutar...

Esse é o cara, esse merece... criado nas ruas violentas de dublin... pqp... estamos ferrados nesses eleições...

mas esse cara ai veio humilhou o deus de vcs em 13 seg...

já a bethe tomou escovada da ronda... se ganhasse seria lenda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 8/8/2018 at 8:42 AM, ravi disse:

oq pega p ele é que ela tem rosto estranho(aka feio) e aquelas dançinhas rídiculas pós luta

peguei abuso dela por causa daquela coisa rídicula

 

ps- falei lenda com sentido de sarcasmo...parece que alguns aqui de fato a consideram como tal rs

Tá louco não é pq comentaram em sua postagem que alguém acredita em uma insanidade desta e eu pelo menos não acredito que está mulher chegou a ser lutadora e ainda chegar ao UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Espero que a Beth use esse tempo fora pra evoluir um pouco seu jogo, a acho muito limitada... Sobre o seu problema nos olhos não há o que discutir... Se ela luta e tem algum problema seria pior,poderia ficar sem a visão... Ou ficar como Bisping...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora