Visitante

Dominic Cruz pede luta contra TJ Dillashaw

Recommended Posts

Dêem essão luta pelo título ao Marlon o cara tá confiante e com fome de dinheiro vai ser uma baixa luta contra o campeão 2 caras com poder de nocaute, Assunção merece também mais como torcedor do Brasil acho o Marlon um desafiante com mais chances.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, Lucas Timbó disse:

Hoje eu vejo vitória dominante do TJ

Mas não me surpreendo com nada vindo do Cruz.. as voltas por cima que esse cara já deu

 

e eu acho que vai ser ele mesmo, antes do Marlon

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, Arona85 disse:

TJ é um cara com muita inteligência de luta, e deve ter aprendido com a derrota que teve pro Cruz. Vai chutar aqueles joelhos podres desde o início da luta e matar a movimentação dele. TJ melhora à cada luta, e aposto tranquilamente nele em uma revanche.

Em uma luta imaginária do atual TJ x Cruz antes das lesões, em quem apostaria? 

cara, acho os dois monstro. mas partindo pra premissa dos dois saudáveis, acho que vou de Cruz via genialidade/inteligência. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Filipovic disse:

cara, acho os dois monstro. mas partindo pra premissa dos dois saudáveis, acho que vou de Cruz via genialidade/inteligência. 

O problema é que não existe mais Cruz saudável

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
33 minutos atrás, Filipovic disse:

cara, acho os dois monstro. mas partindo pra premissa dos dois saudáveis, acho que vou de Cruz via genialidade/inteligência. 

Também acredito que o Cruz vence.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
30 minutos atrás, MV8 disse:

O problema é que não existe mais Cruz saudável

Pois é... Acredito, pelo menos, que saudável pra uma luta, pode rolar, com uma boa fisioterapia e etc... luta de despedida... mas pra voltar pro rolê de lutador dos galos,  já era. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falaê PVT!

Pelo histórico do Cruz na categoria e o apelo que essa revanche vai dar, creio que seria bom para os dois. Bota  Marlon x Assunção pra ver quem pega o TS. Cejudo muito atrás na fila, precisa dar a revanche pro Mighty Mouse antes.

Pro Cruz é isso, tentar vencer e (se estiver tão bichado como dizem por aqui) se aposentar campeão derrotando o atual pika das galáxias da categoria.

Témas!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kd o Assunção pedindo essa luta, hein??

que falta de assessoria

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 8/8/2018 at 1:34 PM, Shaun disse:

Cruz precisa lutar pra pegar ritmo primeiro. Depois desafiar o campeão.

Concordo. 

Eu disse uma coisa no topico Khabib x Conor que se aplica ao Cruz. Lutadores que tem no alto refino técnico seu carro chefe tendem a sofrer mais com uma inarividade prolongada do que aqueles que têm nas valências físicas seu ponto forte.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 8/8/2018 at 12:06 AM, cabrió disse:

Bom pareamento, apesar de achar que o Cruz não seja assim tão merecedor logo de cara. 

questão a meu ver é:

 

Cruz nao será mais um lutador de "estrada".

Já tem um legado inesquecível.

So tem condições físicas pra um ou duas lutas, no maximo. 

Nao dá pra chegar pro CEO e mandar tirar xerox.  

 

Cruz so sai do sofá pra algo relevante e que corresponda seu legado...

Acho que com muita fisioterapia e treino correto consegue 1 boa apresentação... 

então que seja pelo cinturão.  

 

simples 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Valderazzi disse:

Concordo. 

Eu disse uma coisa no topico Khabib x Conor que se aplica ao Cruz. Lutadores que tem no alto refino técnico seu carro chefe tendem a sofrer mais com uma inarividade prolongada do que aqueles que têm nas valências físicas seu ponto forte.

 

fato. 

 

mas acho que essa perspectiva valeria somente se o Cruz pudesse  voltar a ser um lutador de rotina.  

Ele como Cain, por exemplo, nao aguentam mais sequência de lutas. O corpo pediu arrego.

Entao.... uma luta "pra esquentar" diante de todo trabalho de fisioterapia e etc que teria que fazer... mais seu legado..nao traria recompensa.

ou vai ou racha.

treina muito se cuida muito... arrisca recuperar a cinta contra o TJ e se aposenta. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 horas atrás, Filipovic disse:

questão a meu ver é:

 

Cruz nao será mais um lutador de "estrada".

Já tem um legado inesquecível.

So tem condições físicas pra um ou duas lutas, no maximo. 

Nao dá pra chegar pro CEO e mandar tirar xerox.  

Cruz so sai do sofá pra algo relevante e que corresponda seu legado...

Acho que com muita fisioterapia e treino correto consegue 1 boa apresentação... 

então que seja pelo cinturão.  

 

simples 

Mandar tirar xerox... sensacional! hahaha

É uma luta de grande apelo e Cruz é um excelente lutador. Nesse sentido, e apesar de achar que ele deveria fazer uma luta antes do TS, entendo se for essa a escolha. Não é uma escolha bizarra como foi a do Lesnar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, cabrió disse:

Mandar tirar xerox... sensacional! hahaha

É uma luta de grande apelo e Cruz é um excelente lutador. Nesse sentido, e apesar de achar que ele deveria fazer uma luta antes do TS, entendo se for essa a escolha. Não é uma escolha bizarra como foi a do Lesnar.

longe disso... Cruz é por um ..... repito ... UM ponto de vista o melhor lutador de MMA da história. Nada menos que o cara dos galos e trouxe elementos próprios e caligrafia com sua assinatura....associado a vitórias e um cara extremamente inteligente lutando. É uma lenda pra quem curte refino/beleza técnico e suas peculiaridades... Tem o mesmo merecimento que um Dan Henderson ao se aposentar... pode pedir o que quiser, porque deu mais que o suficiente. ? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora