Entre para seguir isso  
Visitante

Bellator: GP dos meio-médios terá Paul Daley x Michael Page na primeira rodada

Recommended Posts

GP tá show nas lutas, parabéns ao Bellator. Para mim o Paul DALEY vai deitar o Page no Octôgono. Vou na zebra, na torcida para o Neyman Gracie na final finalizando o Rory.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, Dudu show disse:

Luta bem casada para o MVP. Daley tem bom nome no cenário mundial. O jogo casa também. Muito punch e movimentação mediana... o MVP vai levar por pontos.

acho que só eu que acredita que o Page não vai aguentar o volume do Daley

 

e o evento errou em casar logo de cara Douglas x Koreshkov

Editado por pipo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

será que o Fitch ainda tem volume de jogo pra anular o Rory??

fiquei imaginando isso agora

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho q o Page vence tranquilamente, Daley ja ta com idade né e o jogo só de trocação do Daley sem quedas vai favorecer muito o Page, q no pior dos piores, com seus golpes plásticos sem se preocupar em ser quedado, encantará os juízes q vão dar vitória pra ele.

 

De q q forma o evento não aliviou na 2 rodada pro MVP, achava q o evento daria na outra luta da chave o vencedor de Gracie X Ruth pro MVP para preservá-lo até a final, já q teoricamente são os lutadores menos experientes e dificeis apesar de invictos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai lutar com o Mousasi pelo cinturão do médio e disputar o torneio dos meio medio podendo pegar triplice coroa (cinturão dos meio medios, cinturão dos medios e GP) se conseguir isso o UFC no dia seguinte ta batendo sua porta kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutos atrás, OGROdrigo disse:

Estou por fora do Bellator mas o Rory MacDonald não ía enfrentar o Mousasi?

fora do GP. Aí ele volta pro GP depois..

 

maluquice do Bellator casar agora Mousasi x Rory

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Roizman disse:

Acho q o Page vence tranquilamente, Daley ja ta com idade né e o jogo só de trocação do Daley sem quedas vai favorecer muito o Page, q no pior dos piores, com seus golpes plásticos sem se preocupar em ser quedado, encantará os juízes q vão dar vitória pra ele.

 

De q q forma o evento não aliviou na 2 rodada pro MVP, achava q o evento daria na outra luta da chave o vencedor de Gracie X Ruth pro MVP para preservá-lo até a final, já q teoricamente são os lutadores menos experientes e dificeis apesar de invictos.

Não me surpreenderá se o MVP passar pelo Paul Daley, e se "lesionar" pra segunda rodada...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei mal casado Lima X Koreshkov na primeira fase do GP. Já se enfrentaram 2 vezes. Tá 1x1. Penso que dava para colocar cada um de um lado da chave com o Douglas pegando o Ruth e o Koreshkov o Neiman

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Juliuscastro1 disse:

Por que o Ben Henderson não entrou neste torneio? alguém sabe?

Ele voltou p os leves. Mas mesmo q tivesse no WW creio q ficaria complicado pegar alguma vaga visto q até Larkin pegou a luta alternativa ao GP.  Essa talvez seja a única categoria Bellator bate de frente com o UFC.   Nos LHW deram um belo desfalque levando Bader e Phil Davis q são melhores q alguns tops do UFC. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Raphael Rezende disse:

Não me surpreenderá se o MVP passar pelo Paul Daley, e se "lesionar" pra segunda rodada...

Não tinha pensado nisso... Ainda consegue, se quiser, lutar pelo titulo direto ainda. Ou pegar o vencedor de Gracie vs Ruth para pegar mais cancha e continuar a subir o nivel em passos de tartaruga kkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Juliuscastro1 disse:

MVP passa, pegará o russo e será destroçado!

Cara ainda duvido que ele passará pelo Daley mas se ocorrer e pegar Douglas ou koreshcov.

O primeiro vai causar muitos danos principalmente nas pernas.

O segundo com certeza irá nocautear o russo é muito sinistro ao melhor estilo psicopata.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso