Entre para seguir isso  
Wand Forever

GSP quer vencedor de Khabib x Conor: "Luta por título e um bom dinheiro"

Recommended Posts

GSP tem moral pra pedir pra lutar com quem ele quiser... e duvido que não aconteça depois dele desafiar alguém... Qual lutador seria louco de não pegar uma luta contra o G$P?  

Além de todo o talento dele na luta... sempre foi um ótimo vendedor de PPV !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai ser uma baita luta: Khabib vs GSP.

Essa sim faz todo o sentido de ser chamada super luta.

E já dou meu palpite: Khabib vence.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, Peludo_SAS disse:

GSP tem moral pra pedir pra lutar com quem ele quiser...

Simples assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutos atrás, Ninrod disse:

Vai ser uma baita luta: Khabib vs GSP.

Essa sim faz todo o sentido de ser chamada super luta.

E já dou meu palpite: Khabib vence.

Aquele GSP que venceu Josh Biro Biro vencia Khabib

O atual eu não faço ideia

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 hours ago, Juliuscastro1 said:

Que mundo esta galera vive? Cara voltou duzentos anos parado, foi campeão e tá na cara de se tornar o maior nome de todas as galáxias, se já não é. Imagina campeao 70, 77 e 84? Só se o UFC for burro para caceta! Evidente que eles querem isto!

Se ele for campeão de 3 divisões de peso, além dele ter sido rei dos meio médios, já tem mais de 10 anos sem perder e até onde sabemos, não foi um dopado,  competindo aonde ao menos tinha um anti-dopping, que mesmo ruim, tinha; para mim encerraria a discussão de maior de todos.

Editado por Capitão América

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, junior-sjc disse:

Ah não acho não. A diferença de punch era grande. Nem o Henderson que era um monstro segurou o anderson no chão. Na primeira mão encaixada, a diferença de tamanho e punch fariam a diferença.

É a mesma coisa de O anderson lutar contra o Jones. Lutador por lutador, os dois se equivalem, mas a vantagem de pujança entre um e outro é muito grande.

Anderson não venceria o Jones em nenhuma area pir questões físicas.

Principalmente por questões de jogo né? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, MV8 disse:

Aquele GSP que venceu Josh Biro Biro vencia Khabib

O atual eu não faço ideia

 

E quem é Biro Biro na fila do pão perto do Khabib? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
44 minutos atrás, pipo disse:

Alguém tem duvidas que o pior jogo pro Khabib no UFC seria o do GSP?

Eu tenho ,duvido esse GSP atual aguentar a pressão do russo ,ainda mais nos leves ,duvido que a luta aconteça e não consigo entender quem critica as palhaçadas do evento e acha normal o cara voltar a hora que der na telha e ficar escolhendo qual é a categoria que vai disputar cinturão ,só porque foi o cara na divisão dele ,dependendo do lutador ele pode fazer o que bem entender que está tudo certo ,me parece que essa é a verdade!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Eder Jofre55 disse:

Eu tenho ,duvido esse GSP atual aguentar a pressão do russo ,ainda mais nos leves ,duvido que a luta aconteça e não consigo entender quem critica as palhaçadas do evento e acha normal o cara voltar a hora que der na telha e ficar escolhendo qual é a categoria que vai disputar cinturão ,só porque foi o cara na divisão dele ,dependendo do lutador ele pode fazer o que bem entender que está tudo certo ,me parece que essa é a verdade!

vc ainda tem duvidas que o UFC trata lutas por merecimento, ranking?

é tudo $$$$

 

e o GSP tem nome pra fazer qualquer luta faturar como poucas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, pipo disse:

vc ainda tem duvidas que o UFC trata lutas por merecimento, ranking?

é tudo $$$$

 

e o GSP tem nome pra fazer qualquer luta faturar como poucas

Do UFC nada mais (ou quase) me surpreende e o GSP ter "moral" pra isso também é visto como normal ,só acho engraçado que tem outros que também vendem PPV e ou tem história na organização e quando falam em money fight é uma revolta só por aqui ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 8/7/2018 at 3:21 PM, Peludo_SAS disse:

GSP tem moral pra pedir pra lutar com quem ele quiser... e duvido que não aconteça depois dele desafiar alguém... Qual lutador seria louco de não pegar uma luta contra o G$P?  

Além de todo o talento dele na luta... sempre foi um ótimo vendedor de PPV !

Fora que vencer o GSP traria um legado foda ao khabib. E quase tantos milhões quanto o McGregor. Teria aposentadoria mais que garantida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 8/7/2018 at 8:33 PM, Songa disse:

E quem é Biro Biro na fila do pão perto do Khabib? 

Exato. Não dá para comparar Biro Biro com Khabib.

Mas GSP no auge vs esse Khabib no auge, é imprevisível

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 8/7/2018 at 9:33 PM, Songa disse:

E quem é Biro Biro na fila do pão perto do Khabib? 

Um bom wrestler campeão NCAA All American com uma trocação melhor que a do Khabib e tava no auge e tomou um passeio do GSP

GSP no auge tinha tudo pra controlar na longa usando jabs e pontuando contra Khabib

Msm que derrubasse Khabib ainda ia ter dificuldade de segurar GSP no chão e talvez se expõe até a uma finalização

Isso se ele Khabib não fosse surpreendido e tomasse umas quedas

Lgc que em termos de currículo o do Khabib é melhor que o do Kos

Mas assistir GSP vs Kos que vc vai ver que aquele jogo ia dar mto problema pra Khabib

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Ninrod disse:

Exato. Não dá para comparar Biro Biro com Khabib.

Mas GSP no auge vs esse Khabib no auge, é imprevisível

Leia o post que vc vai entender

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso