Sign in to follow this  
Wand Forever

GSP quer vencedor de Khabib x Conor: "Luta por título e um bom dinheiro"

Recommended Posts

13 minutos atrás, pipo disse:

Saber como o GSP entraria tendo que bater 70kgs, é a grande incógnita.

mas se tem um cara com jogo pra engrossar pro Khabib, é ele.

Não consigo entender como que falam que o AS é escada, está morto comercialmente e como atleta.. já compararam até ao Shogum

o cara salvou um evento lutando contra o Comier, e fez uma ótima luta. venceu o Brunson na última..

vamos tentar separar o fanatismo/ódio da realidade

acho que é pelo fato que ele esta lutando muito cauteloso e tomando muita pancada que não tomaria antes...

Depois da perna envergada confiança tb não foi a mesma.

25 minutos atrás, frankshamrock disse:

acho que é pelo fato que ele esta lutando muito cauteloso e tomando muita pancada que não tomaria antes...

Depois da perna envergada confiança tb não foi a mesma.

concordo, Frank.

Mas tão falando como se o cara comercialmente estivesse morto. O AS tem um nome foda no cenário do MMA mundial e mesmo com essa idade ainda pode fazer ótimas lutas. A prova foram as últimas

13 horas atrás, fninja disse:

Ele pode estar interessado, mas será que o UFC está ? Acho que perdeu apelo, não sei se ele ainda é tão importante quanto pensa que é. 

Aposto que está. GSP vende. GSP X McGregor então... Seria um rio de dinheiro.

54 minutos atrás, pipo disse:

concordo, Frank.

Mas tão falando como se o cara comercialmente estivesse morto. O AS tem um nome foda no cenário do MMA mundial e mesmo com essa idade ainda pode fazer ótimas lutas. A prova foram as últimas

AS é um dos nomes que mais venderiam contra o GSP ainda hoje, acho que só o Conor e talvez o nurma se vencer o Conor superariam.

Se não sair essa luta, GSP vs vencedor de Conor e nurma, acho grande a chance de sair GSP vs Anderson.

Eu acho que se o nate vencer o porier ele luta com o Conor na próxima, independente do resultado. Ai ou se aposenta de vez ou fatura mais umas milhas disputando a cinta

15 horas atrás, fninja disse:

Ele pode estar interessado, mas será que o UFC está ? Acho que perdeu apelo, não sei se ele ainda é tão importante quanto pensa que é. 

Enquanto ninguém desbancar o GSP ele sempre terá apelo, mesmo tendo um histórico de lutas chatas.  Sempre terão milhares de curiosos como eu assistindo pra ver se alguém consegue cortar o cobertor humano e do outro lado terão os canadenses e fãs espalhados pelo mundo que estarão torcendo por ele, soma-se a isso os fãs por toda Russia do Khabib (caso ele vença o Connor) ou da Irlanda e do mundo (além dos haters) do Connor, aposto que vai lucrar mais q a luta contra o Nate Diaz.

E acho q o GSP vence ambos mas passa mais aperto com Khabib.

30 minutos atrás, Garfield disse:

AS é um dos nomes que mais venderiam contra o GSP ainda hoje, acho que só o Conor e talvez o nurma se vencer o Conor superariam.

Se não sair essa luta, GSP vs vencedor de Conor e nurma, acho grande a chance de sair GSP vs Anderson.

Eu acho que se o nate vencer o porier ele luta com o Conor na próxima, independente do resultado. Ai ou se aposenta de vez ou fatura mais umas milhas disputando a cinta

bem lembrado esse cenário do Nate

UFC não teria o interesse??? Dana tá cagando pra merecimento, olha o Lesnar como um último exemplo. 

Isso é só platitude para jogar a bola para o UFC responder.

1 hora atrás, Roizman disse:

Enquanto ninguém desbancar o GSP ele sempre terá apelo, mesmo tendo um histórico de lutas chatas.  Sempre terão milhares de curiosos como eu assistindo pra ver se alguém consegue cortar o cobertor humano e do outro lado terão os canadenses e fãs espalhados pelo mundo que estarão torcendo por ele, soma-se a isso os fãs por toda Russia do Khabib (caso ele vença o Connor) ou da Irlanda e do mundo (além dos haters) do Connor, aposto que vai lucrar mais q a luta contra o Nate Diaz.

E acho q o GSP vence ambos mas passa mais aperto com Khabib.

cobertor humano!!!!!AUEHUEAHEAUHAEUAEHUAEHUEAHUAEU essa foi boa

4 horas atrás, junior-sjc disse:

Ah não acho não. A diferença de punch era grande. Nem o Henderson que era um monstro segurou o anderson no chão. Na primeira mão encaixada, a diferença de tamanho e punch fariam a diferença.

É a mesma coisa de O anderson lutar contra o Jones. Lutador por lutador, os dois se equivalem, mas a vantagem de pujança entre um e outro é muito grande.

Anderson não venceria o Jones em nenhuma area pir questões físicas.

Não

Não se equivalem

Jones é mto mais completo

2 horas atrás, pipo disse:

Saber como o GSP entraria tendo que bater 70kgs, é a grande incógnita.

mas se tem um cara com jogo pra engrossar pro Khabib, é ele.

Não consigo entender como que falam que o AS é escada, está morto comercialmente e como atleta.. já compararam até ao Shogum

o cara salvou um evento lutando contra o Comier, e fez uma ótima luta. venceu o Brunson na última..

vamos tentar separar o fanatismo/ódio da realidade

Acho que o que fudeu ele foi os doping sucessivo

Mas eu queria ver AS vs Whitaker

1 hora atrás, Garfield disse:

Mas GSP não quer só $$$

Tanto que recusou Nate que teoricamente seria luta fácil pra ele

2 minutos atrás, MV8 disse:

Mas GSP não quer só $$$

Tanto que recusou Nate que teoricamente seria luta fácil pra ele

Mas vencer o Anderson traz legado tbm. É só acho que ele recusou o nate por saber que tem cacife de ir direto para cinta, que rende mais dinheiro e mais legado

16 horas atrás, Capitão América disse:

Perdeu apelo? Não exagera amigo.

Que mundo esta galera vive? Cara voltou duzentos anos parado, foi campeão e tá na cara de se tornar o maior nome de todas as galáxias, se já não é. Imagina campeao 70, 77 e 84? Só se o UFC for burro para caceta! Evidente que eles querem isto!

Edited by Juliuscastro1

13 minutos atrás, Garfield disse:

Mas vencer o Anderson traz legado tbm. É só acho que ele recusou o nate por saber que tem cacife de ir direto para cinta, que rende mais dinheiro e mais legado

Ele praticamente disse isto

Que neste momento não vale a pena o custo X benefício

E tem razão

Negão é mto perigoso e não vai acrescenta tanto ao legado dele já que ele foi campeão da categoria dele vencendo um cara que venceu ele

Pra mim e pra vc isto não diz nada

Mas em termos de marketing é melhor eu dizer que fui campeão da sua categoria em cima do cara que te venceu do que lutar com vc e correr o risco de tomar um pau

GSP tem moral pra pedir pra lutar com quem ele quiser... e duvido que não aconteça depois dele desafiar alguém... Qual lutador seria louco de não pegar uma luta contra o G$P?  

Além de todo o talento dele na luta... sempre foi um ótimo vendedor de PPV !