Eder Jofre55

St-Pierre ignora Anderson Silva e mira vencedor de Conor x Khabib

Recommended Posts

1 hora atrás, Capitão América disse:

Nêgo acha que o Anderson é um vendedor de ppw hein? É até engraçado.....

St Pierre voltou de 4 anos de sofá para vencer bem um cara que deu 2 knockdows no santo spider.......

Para mim GSP venceria o Anderson em qualquer época.

Khabib x St Pierre seria um lutão.

St Pierre é o único até 77 favorito contra o russo.

St pierre além do apelo comercial, tem respaldo esportivo para passar na frente de quem quer que seja hoje, nessa infelizmente o Ferguson dançou. Primeiro Mc Gregor, depois St Pierre...........ô hora para tropeçar em estúdio de tv e se machucar hein........ está vendo o bonde passar....

Só para vc, pq para o próprio GSP isso não aconteceria, foge do negão a quase dez anos, canso de ver o As desafia-lo e ele dar alguma desculpa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O GSP sabe muito bem quem é o Spider. Vai fugir sempre, jogo ruim para o GSP. 

Obs: O AS sempre teve um dos melhores percentuais do UFC contra defesa de quedas. Assistiria amarradão  AS x GSP duelo de super lendas do MMA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, Eder Jofre55 disse:

St-Pierre ignora Anderson Silva e mira vencedor de Conor x Khabib

Diego Ribas

Anderson Silva foi condenado a um ano de suspensão após novo flagra em exame antidoping e, liberado a competir a partir do dia 10 de novembro, cogitou enfrentar Georges St-Pierre. No entanto, o canadense não parece disposto a medir forças com o brasileiro e, de olho em um novo cinturão do UFC, deixou no ar até mesmo a chance de descer de categoria.

Em conversa com o programa ‘Submission Radio’, GSP afirmou que tem mais interesse em esperar pelo vencedor de Conor McGregor e Khabib Nurmagomedov, confronto este marcado para o próximo dia 6 de outubro, em Las Vegas (EUA). No entanto, resta a dúvida do posicionamento do UFC sobre este hipotético confronto.

“Eu me interessaria por essa luta. É uma situação ganha-ganha. Seria um ‘upgrade’ no legado e um bom dinheiro. Será uma grande luta. […] Entretanto, lutei com 77 kg. Abdiquei do título [em 2013]. Então, lutei de 84 kg e abdiquei do título. Não acho que o UFC vai me deixar lutar pelo título dos 70 kg. Eles terão o receio de que eu abdique novamente e deixe de novo a divisão em ruínas”, analisou.

Além deste retrospecto, St-Pierre também não tem nenhuma experiência na divisão, o que levantaria a dúvida sobre suas condições de cortar peso para atingir os 70 kg limite da divisão dos leves. Mesmo assim, o atleta garante confiança de que venceria o desafio.

“Estou mais velho. E, 70 kg… Conheço Khabib. Já o encontrei muitas vezes. Ele é maior do que eu quando está fora de competição. É um cara grande. É um ótimo lutador, mas, em termos de tamanho, ele pesa por volta de 88 kg. Neste momento, estou com menos de 84 kg. […] Mas 70 kg acho que conseguiria bater. Nunca tentei. Não sou fã de grandes cortes de peso, mas eles vão deixar eu fazer isso? Não sei. Será pelo título? Um título seria bom para o meu legado. Mas, mesmo se não for pelo título, seria uma grande luta”, afirmou o canadense, antes de garantir que uma luta com Anderson Silva não lhe interessa.

“Silva não me interessa agora. Essa luta era interessante até um certo ponto, quando eu tinha muitos desafiantes na minha categoria. E, se fosse feita esta luta, eu queria que fosse com testes antidoping extra, o que o UFC não era muito fã, porque não queria que a WADA [agência mundial antidoping] fizesse parte disso, antes de a USADA entrar. […] Acho que eu queria fazer isso com testes extras e eles não tinham aqueles testes naquela época. Foi por isso que não aconteceu”, finalizou.

Dono de um cartel de 26 vitórias e apenas duas derrotas no MMA, GSP foi campeão dos meio-médios e dos médios no UFC. Além dele, apenas Randy Couture, BJ Penn, Conor McGregor e Daniel Cormier conquistaram títulos em diferentes categorias no maior evento de MMA do mundo.

 

Só interessa esta luta pra quem está subindo a escadaria. Anderson só é visto como escada, nada mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 hours ago, didigo said:

Só para vc, pq para o próprio GSP isso não aconteceria, foge do negão a quase dez anos, canso de ver o As desafia-lo e ele dar alguma desculpa.

Não tente fazer de sua opinião uma verdade absoluta.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Saber como o GSP entraria tendo que bater 70kgs, é a grande incógnita.

 

mas se tem um cara com jogo pra engrossar pro Khabib, é ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nessa toada teremos GSP x Cejudo em 2019

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, Valderazzi disse:

Acho que em geral, fora os brasileiros, a curiosidade maior seria por ver quem se sobressairia no grappling entre Khabib e GSP.

Eu pessoalmente me interesso muito mais nisso do que em ver o Anderson quedado e amarrado 5 rounds, maior tendência dessa luta hoje. 

acho que venderia mais por causa da historia de dois ex campeões  da mesma epoca. AS vende bem e GSP tb. entao acho que atrairia mto.

em relacao a luta concordo com vc, AS provavelmente seria amarrado pelo GSP. No papel papel ate parece uma luta atraente, na pratica seria o que vc falou.

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 horas atrás, Ominöser disse:

Sempre vai correr do Anderson, mas por um motivo bem aceitável...grana. AS hoje não traria muita grana nesse combate como traria o Connor, por exemplo.

por aí mesmo.. a "luta do dinheiro", é contra o CM.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Capitão América disse:

Não tente fazer de sua opinião uma verdade absoluta.....

Minha opinião?

Quantas vezes o gsp arregou para os desafios do As ? Aqui as pessoas falavam que ele deveria desafiar o JJ , que seria um desafio mais justo para assim concordarem com as arregadas seguidas do homem cobertor.

Depois subiu quando o bisping era o campeao e nunca mencionou qualquer possibilidade de subir, quando o as era o campeao e o desafiava.

Isso e um fato e nao minha opinião.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
37 minutos atrás, didigo disse:

Minha opinião?

Quantas vezes o gsp arregou para os desafios do As ? Aqui as pessoas falavam que ele deveria desafiar o JJ , que seria um desafio mais justo para assim concordarem com as arregadas seguidas do homem cobertor.

Depois subiu quando o bisping era o campeao e nunca mencionou qualquer possibilidade de subir, quando o as era o campeao e o desafiava.

Isso e um fato e nao minha opinião.

Nao, cara. Isso é sim a tua opinião. Nao tens como comprovar essa tal "arregada" e o uso da expressão "homem cobertor" já denuncia uma certa tendência contra o canadense.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
36 minutes ago, Valderazzi said:

Nao, cara. Isso é sim a tua opinião. Nao tens como comprovar essa tal "arregada" e o uso da expressão "homem cobertor" já denuncia uma certa tendência contra o canadense.

Isso, brilhante, nem tenho a acrescentar, galera as vezes por idolatria ao spider força uma barra.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, BABIDI disse:

Quem estão forçando a barra são voces, que nitidamente parecem tender mais ao lado dos gringos. Jamais menosprezando GSP, que com méritos técnicos, é o maior lutador dos 77, mas que ele fugiu do AS, isso é uma constatação. Outra prova maior é que ele resolve lutar na MW com um campeão, digamos, mais fácil, e depois, com desculpa de doença, se retira. Agora, marcação contra AS anabolizado, Shogun no churrasco e Aldo só físico (Li isso no fórum, neguinho dizendo que Aldo só reinou no 66 por pura pujança física), tá valendo! Depois nos chama de pacheco. Wand Forever faz falta nessas horas.

Eles falarem que não dá para provar que o GSP agregou e brincadeira, tem anos que o cara corte do negão na cara de pau. Fora que tem desafios direto que ele desconversou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora