Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Moicano quer Ortega, mas não descarta enfrentar o ídolo José Aldo: "É uma lenda"

Recommended Posts

8 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Como dizem sua televisão é uma e minha outra, mais rápido?

Chuta melhor?

Bater e sair dele é melhor que Edgar?

Trocação dele nível Chad Mendes?

Cara torço muito pelo Moicano e Brasil precisa de novos atletas ele tem uma idade já, porém a carreira dele é curta ou seja tá jovem ainda, vai evoluir e se tornar um monstro.

Mas hj não, não mesmo típico lutador de MMA, que está em desenvolvimento na trocação.

 

 

O Edgar engole soco de todo mundo além de ser bem pequeno. Imagine o bater e sair de um cara de mais de 1.80 de altura. Chad Mendes e foda em pé - acho que ele traz coisas mais interessantes que o Aldo inclusive - e é bem mais solto - mas tem 1.67 de envergadura.

Pegue a média de chutes do Aldo das últimas 4 lutas e vamos comparar. Chutes com a perna da frente, linha de cintura, alto. Moicano chuta melhor e com mais frequência. Mas n mão acho que ele n aguenta o Aldo. Tbm o acho mais rápido. Achei o Aldo meio lento nessa luta com o Stephens. Outras pessoas tbm acharam.

No mais... só casando a luta pra saber. O foda e que se perder n vai ter sido inferioridade mas sim, declínio, desmotivação e afins. Ou seja, é uma aposta que sempre se ganha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Luiz Melo disse:

O Edgar engole soco de todo mundo além de ser bem pequeno. Imagine o bater e sair de um cara de mais de 1.80 de altura. Chad Mendes e foda em pé - acho que ele traz coisas mais interessantes que o Aldo inclusive - e é bem mais solto - mas tem 1.67 de envergadura.

Pegue a média de chutes do Aldo das últimas 4 lutas e vamos comparar. Chutes com a perna da frente, linha de cintura, alto. Moicano chuta melhor e com mais frequência. Mas n mão acho que ele n aguenta o Aldo. Tbm o acho mais rápido. Achei o Aldo meio lento nessa luta com o Stephens. Outras pessoas tbm acharam.

No mais... só casando a luta pra saber. O foda e que se perder n vai ter sido inferioridade mas sim, declínio, desmotivação e afins. Ou seja, é uma aposta que sempre se ganha.

Essa história de declínio veja meus comentários nunca disse Aldo é novo 30 anos, Max tem 26 ou seja até taça metabólica dos dois é igual, perdeu pq o Max foi superior e pronto .

Nunca foi bom gás o Max explorou isso.

Não o achei lento o adversário que não confia mais cautela , jogar solto contra o monstro daquele complicado.

Não na minha opinião nunca ele é melhor que o Aldo em chutes.

Altura é interessante pra quem é acima de média não é o caso doMoucano em pé, pegaria um monstro da luta em pé

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Valderazzi disse:

Nao foi no terceiro?

Foi sim no 3 round, não me lembrava

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 8/6/2018 at 5:47 PM, Trindade disse:

A luta a ser marcada é mesmo Moicano vs Aldo

A não ser que o Holloway não volte tão cedo, ai poderiam casar interino Aldo vs Ortega

Moicano foi dominado e finalizado pelo Ortega ainda no 1 round, não merece uma revanche tão cedo, caso não enfrente Aldo, uma luta com o Chad Mendes que acabou voltando bem, seria interessante

Melhor essa galera aproveitar, pq na hora que Zabit estiver nas cabeças, vai ser ruim alguem bater de frente

Luta estava bem parelha e pra mim Moicano estava vencendo até tentar uma queda no fim do terceiro round! Zabit tem se mostrado um ótimo lutador também acho que fará bonito porém ainda não pegou ninguém que nos fizesse ficar impressionado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 8/6/2018 at 5:50 PM, Trindade disse:

Vc falando do Aldo e do Holloway só mostra o quão Monstro É o Connor, que tirou ambos pra nada!

No mais acho que o Ortega pode embassar tanto pro Holloway quanto pro Aldo, principalmente se a luta for pro chão

Desculpe quotar mais uma vez Trindade é que vc deu umas bolas foras nestes comentários, hahaha, é que o Connor não tirou o Max pra nada não, foi uma luta de 3 rounds onde ele venceu claramente, tirar pra nada é oq o Connor fez com Aldo, Alvarez, Poirier, Brandão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 horas atrás, Luiz Melo disse:

Apostaria no Moicano mas com um pé atrás. Acho ele mais rápido que o Aldo, tem uma resposta extremamente rápida, chuta melhor- com as duas pernas e em todas aa alturas- e numa frequência bem maior; se desloca melhor, n tem o ímpeto natural de ficar trocando tiros quando a coisa complica: ou seja,  pra mim, isso faz dele um  kickboxer mais amplo,  considerando o todo.  

A técnica  é equivalente - se o moicano tem uns cascudos estranhos quando tentam encurtar, o aldo só falta cair quando cruza com a mão da frente além da movimentação de tronco e flexão de joelhos que eu acho ruins. ( alternância de alturas de postura baseado na distribuição do peso nas duas pernas) 

Mas é aquela coisa... ainda que seja de um jeito que eu n simpatize e que ache duro,  o cara é muito bom e eficiente no que propõe: tem mão pra derrubar qualquer um - tem um timing excelente pra os diretos que mesmo sempre no mesmo ângulo, pega todo mundo. 

As minhas ressalvas todos já sabem - esse estilo plantado, a média distância e aqueles passinhos curtinhos sempre na mesma direção o tornam um cara previsível, e em algum nível acertável -  mas é um previsível eficiente.   Saber o que ele vai fazer n significa conseguir pará-lo.

Então aparece mais ou menos esse quadro:   n  sei se o Moicano suportaria a mão do Aldo, que uma hora entraria;  do outro lado, n sei se o Aldo lidaria com a  luta de bater e sair do  Moicano e com seu melhor gás. ( suspeisto que seja) 

Gostei do comentário e concordo contigo! Sou fã do Aldo de carteirinha a muitos anos, veio lá de baixo, com garra, persistência e parando hj seria ainda um dos maiores penas de todos os tempos, um verdadeiro vencedor e do Moicano por ter acompanhado desde o Jungle e o conheci aqui em BSB, cara super gente fina, batalhador, humilde e focado sempre em sua evolução, parece que começou no MMA ontem, extremamente disciplinado e tem ma visão de luta como poucos esse é um lado muito positivo nele. Se marcarem fico em cima do muro e garanto que hj não seria barbada pra nenhum dos dois, quem vencesse seria merecido e o perdedor venderia caro a derrota, mas o bom disso tudo é que sabemos que Aldo ainda não está morto na categoria oq eu estava com um pé bem atrás e o Moicano é uma grande esperança pra nós com uma possível aposentadoria do Aldo onde acredito que está para acontecer no máximo em 2 anos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Cokim BSB disse:

Desculpe quotar mais uma vez Trindade é que vc deu umas bolas foras nestes comentários, hahaha, é que o Connor não tirou o Max pra nada não, foi uma luta de 3 rounds onde ele venceu claramente, tirar pra nada é oq o Connor fez com Aldo, Alvarez, Poirier, Brandão.

Tirar pra nada é uma forma de se expressar, e como vc mesmo disse, Connor venceu CLARAMENTE

O que quis dizer foi, 2 lutadores espetaculares que o Connor venceu com facilidade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso