Entre para seguir isso  
dvd1975

Daniel Cormier: Se o Brock Lesnar não pode lutar, eu vou lutar com o Stipe Miocic novamente

Recommended Posts

21 minutos atrás, Fracote disse:

Revanche não é uma ideia ruim.

Ruim é esta tradução do Google.... Eu diria miriamleitônica!

Kkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, Alexandre1973 disse:

O UFC já deixou claro que as regras mudam de acordo com o sabor do vento.

Ninguém poderia negar que José Aldo merecia uma revanche imediata com o irlandês.

E o que fizeram com o Aldo?

Até hoje não engulo esse desfecho.

Verdade é não é de duvidar que a mesma coisa vai acontecer com o DJ! O UFC tem os seus queridinhos! Por exemplo o que que o Cody Garbrandt fez pra merecer  uma revanche imediata? Na 1 defesa perdeu  a cinta! Agora caras igual o Aldo 8 defesas e o DJ com 11 defesas não tem valor!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou contra revanches imediatas se o confronto terminou de forma incontestável. Porém, a luta do DJ terminou mto equilibrada, bem diferente da forma que foi Miocip x DC,, Aldo x CM e Namajunas x JJ.

Compartilhar este post

Link para o post
21 minutos atrás, Luan Coelho disse:

Eu sou contra revanches imediatas se o confronto terminou de forma incontestável. Porém, a luta do DJ terminou mto equilibrada, bem diferente da forma que foi Miocip x DC,, Aldo x CM e Namajunas x JJ.

Concordo!

Compartilhar este post

Link para o post

Desde que, após a derrota para o Jones via T.K.O ( que depois virou N.C ) e o gordinho disse que iria escalar a montanha e tentar o title shot novamente  não tem como não respeita-lo e uma noticia dessa só o faz se fixar cada vez mais entre os Goat´s.

Se em uma eventual nova luta vencer o Jones não tem como negar que ele é o GOAT. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso