Entre para seguir isso  
dvd1975

Daniel Cormier: Se o Brock Lesnar não pode lutar, eu vou lutar com o Stipe Miocic novamente

Recommended Posts

Daniel Cormier: Se o Brock Lesnar não pode lutar, eu vou lutar com o Stipe Miocic novamente

 
 

305_Daniel_Cormier.0.jpg Daniel Cormier é um campeão do UFC de duas divisões.  

Daniel Cormier quer deixar claro que não tem nenhum problema em dar a Stipe Miocic uma revanche imediata no campeonato dos pesos pesados, mesmo que não seja sua primeira escolha para a próxima luta.

Na sequência deste sábado UFC 227show em Los Angeles, que viu a longo campeão peso-mosca Demetrious Johnson destronado por Henry Cejudono evento co-principal, Cormier e transmissão parceiros Jon Anik e Joe Rogan discutido se Johnson deve obter uma revanche imediata, uma vez que ele segura o recorde das defesas de título consecutivas mais bem-sucedidas na história do UFC aos 11 - uma sequência que foi arrematada por Cejudo.

Fazendo a pergunta ainda mais intrigante é o fato de que Cejudo disse imediatamente depois de derrotar Johnson que ele estava interessado em subir para desafiar o vencedor do campeonato peso-pesado do UFC 227 entre TJ Dillashaw e Cody Garbrandt . O próprio Cormier sabe o que é ser um campeão de duas divisões, tendo acrescentado o cinturão pesado a um manto que já inclui o título meio-pesado, mas ele sente que Cejudo deve a Johnson para executar a luta de volta mais uma vez antes de tentar Combine o feito de Cormier.

"Eu amo Henry e adoro a ideia de que ele quer ser um campeão de dois pesos", disse Cormier. “Coisa legal a fazer agora. Mas se alguém merece uma revanche, é Demetrious Johnson. Vamos lá, ele perdeu uma decisão dividida após 11 defesas de título. Se o Demetrious Johnson não fizer uma revanche, não há esperança para nenhum de nós em todo o mundo, porque isso significa que nada que você possa fazer irá garantir uma chance imediata de revanche [revanche]. ”

Jogando o advogado do diabo, Rogan perguntou qual era a diferença entre Johnson não ter uma revanche imediata e Cormier passando por uma revanche Miocic em favor do que é percebido como uma "luta de dinheiro" com o ex-campeão peso pesado do UFC e atual estrela da WWE Brock Lesnar . Afinal, Miocic fez história ele mesmo no peso pesado, tornando-se o primeiro homem na história da divisão a defender o cinturão mais de duas vezes.

Para Cormier, a matemática não soma, mas ele esclareceu que está mais do que disposto a lutar contra Miocic, caso Lesnar não seja capaz de fazer sua reunião ainda a ser programada. Lesnar não luta desde julho de 2016, e tem um par de falhas no teste de drogas em seu registro, levando alguns a questionar se as questões existentes ou futuras com a USADA o tornarão inelegível para competir quando chegar a hora de assinar os contratos.

“[Miocic] deveria [pegar uma revanche], mas ele foi três [defesas]. Três é muito diferente de 11 ”, disse Cormier. “E também, se Brock Lesnar estivesse encarando Stipe, isso aconteceria, mas eu vou te dizer agora, eu vou te dizer no álbum: Se Brock Lesnar não chegar na luta por qualquer motivo, Eu vou lutar com o Stipe novamente. Isso não é um problema.

“Não há razão para eu não lutar contra Stipe. Eu só estou brigando com Brock porque estou brigando com Brock. Mas se ele não conseguir, vou lutar com o Stipe de novo. Ai está."

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O UFC já deixou claro que as regras mudam de acordo com o sabor do vento.

Ninguém poderia negar que José Aldo merecia uma revanche imediata com o irlandês.

E o que fizeram com o Aldo?

Até hoje não engulo esse desfecho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

DC precisa dar um jeito de colocar esses dois cinturões em jogo... Se for pra esperar pra defender o dos pesados só ano que vem, aí como fica o dia meio pesados? Cria interino? Deixa pra lutar lá pra abril,maio ou mais tarde? Pq vencendo ou perdendo o DC pode pegar um gancho e os meio pesados ficariam um ano sem defesa de título

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hour ago, Alexandre1973 said:

O UFC já deixou claro que as regras mudam de acordo com o sabor do vento.

Ninguém poderia negar que José Aldo merecia uma revanche imediata com o irlandês.

E o que fizeram com o Aldo?

Até hoje não engulo esse desfecho.

Simples, foi Connor Mc Gregor que se tornou campeão alí e ele faz o que quer. Se ele for surrado pelo russo e pedir a revanche o UFC o fará. Todos os outros campeões dominantes tiveram, e até quem não era dominante também teve.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Única declaração esportivamente coerente que ele fez sobre o titulo dos pesados desde que ganhou a cinta.Para mim, exceto elo Jones ou Gustafson, ele deveria esquecer a meio pesado, fazer a revanche com o Miocic e depois podia se despedir lutando com quem quisesse.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, afterforever disse:

DC precisa dar um jeito de colocar esses dois cinturões em jogo... Se for pra esperar pra defender o dos pesados só ano que vem, aí como fica o dia meio pesados? Cria interino? Deixa pra lutar lá pra abril,maio ou mais tarde? Pq vencendo ou perdendo o DC pode pegar um gancho e os meio pesados ficariam um ano sem defesa de título

Se eu fosse o UFC colocaria o Jones pra desafiar o DC nos pesados... Pra baixar a bola do gordinho um pouco... Já está se sentindo a última bolacha do pacote.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora são os lutadores que escolhem com quem querem lutar, tá louco.
Aí escolhem só que convém a eles e não as lutas que os fãs querem ver

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, rodrigommoraes disse:

Se eu fosse o UFC colocaria o Jones pra desafiar o DC nos pesados... Pra baixar a bola do gordinho um pouco... Já está se sentindo a última bolacha do pacote.

Baixar a bola do gordinho e aumentar a do JJ que é pior que ele ao meu ver... Rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e do jeito que a categoria ta uma bagunça que não tem nenhum nome que realmente mereça:

Cigano (bom nome)

Lewis (se não fosse a ultima luta horrível, merecia)

Blaydes (não te apelo)

Volkov (apesar de vir de 6 vitórias, sendo 3 no UFC, tb não tem apelo algum)

Ngnannou (jamais)

 

se não cagarem tudo com o Lesnar, o nome é Miotic

 

e a categoria de baixo, que se foda UFC?

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

drogado por drogado, prefiro o Cormier entrentando o JJones. O Miocic quer revanche mas acho que ele deveria se preparar mais, para lutar contra o Cormier. A vitória do Cormier foi clara, limpa, incontestável. Se a luta tivesse sido parelha, decisão dividida ai haveria sentido na revanche imediata. Mas a forma como o Cormier ganhou a luta, não deixando qualquer dúvida, e demonstrando que não foi golpe de sorte, pra mim demonstrou que não pode haver revanche imediata. Pra mim, faz sentido Cormier vs JJones, já.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

C

2 horas atrás, gerojr disse:

drogado por drogado, prefiro o Cormier entrentando o JJones. O Miocic quer revanche mas acho que ele deveria se preparar mais, para lutar contra o Cormier. A vitória do Cormier foi clara, limpa, incontestável. Se a luta tivesse sido parelha, decisão dividida ai haveria sentido na revanche imediata. Mas a forma como o Cormier ganhou a luta, não deixando qualquer dúvida, e demonstrando que não foi golpe de sorte, pra mim demonstrou que não pode haver revanche imediata. Pra mim, faz sentido Cormier vs JJones, já.

Concordo, revanches devem ser pra lutas que vão pra decisão e que são parelhas ou reviravoltas como a primeira luta do TJ e Garbrandt.... Cormier ganhou de maneira incontestável e o Miocic que faça outras lutas pra se credenciar! A fila que ande!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Revanche não é uma ideia ruim.

 

Ruim é esta tradução do Google.... Eu diria miriamleitônica!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, Alexandre1973 disse:

O UFC já deixou claro que as regras mudam de acordo com o sabor do vento.

Ninguém poderia negar que José Aldo merecia uma revanche imediata com o irlandês.

E o que fizeram com o Aldo?

Até hoje não engulo esse desfecho.

Verdade é não é de duvidar que a mesma coisa vai acontecer com o DJ! O UFC tem os seus queridinhos! Por exemplo o que que o Cody Garbrandt fez pra merecer  uma revanche imediata? Na 1 defesa perdeu  a cinta! Agora caras igual o Aldo 8 defesas e o DJ com 11 defesas não tem valor!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sou contra revanches imediatas se o confronto terminou de forma incontestável. Porém, a luta do DJ terminou mto equilibrada, bem diferente da forma que foi Miocip x DC,, Aldo x CM e Namajunas x JJ.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso