Dudu show

Dillashaw sobre enfrentar Cejudo: “não acho que mereça”

Recommended Posts

Se rolar vejo Cejudo tomando pau em pé e sem segurar TJ no chão

É pena curto MT o baixinho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 8/6/2018 at 1:34 PM, Henry Chinasky disse:

A despeito das outras duas lutas que fiezam, mas TB pelo fato de estarem empatados quanto a isso, acho que a vez é a do Assunção. Quem mais merece nesse momento o tS é ele. Porém percebo esse como o cenário menos provável. Creio que será ou Cruz (se tiver condições) ou Marlon.O Cruz eu ainda entendo se passarem na frente do Rafael, pq foi o cara que desbancou o TJ do cinturão e é o campeão mais dominante da categoria, mas com toda  admiração e respeito  que tenho pelo Marlon, não acho justo que ele receba o TS antes do RA. Podem argumentar isso e aquilo mas nada me convence dessa eventual opção .

Rafael Assunção seria Campeão em qualquer evento. fato. menos no UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 8/5/2018 at 7:25 PM, Axiotis disse:

Hoje o Cejudo é o TJ de ontem que queria enfrentar o DJ...

Cejudo está na mesma posição do TJ ontem e o mesmo não quer... kkkkkkk

É foda, pessoal não se olha no espelho não...

discordo veementemente. 

nao está na mesma posição MESMO. 

DJ era considerado imbatível, sem desafios nos moscas. Por isso a curiosidade de ver como se sairia nos galos.

rolou o contrário: essa derrota pro Cejudo so aprisionou os dois nos moscas... criando a primeira rivalidade... fator que antes de existir deixava a categoria sem graça pra maioria.

Nao é uma luta que iguala Cejudo e DJ..

depois que tirar os moscas da inércia subindo o Cejudo seria burrice... 

os galos já está atrativa.  Nao precisa dele.

Os moscas sim... so tem a ganhar com sua permanência 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Filipovic disse:

discordo veementemente. 

nao está na mesma posição MESMO. 

DJ era considerado imbatível, sem desafios nos moscas. Por isso a curiosidade de ver como se sairia nos galos.

rolou o contrário: essa derrota pro Cejudo so aprisionou os dois nos moscas... criando a primeira rivalidade... fator que antes de existir deixava a categoria sem graça pra maioria.

Nao é uma luta que iguala Cejudo e DJ..

depois que tirar os moscas da inércia subindo o Cejudo seria burrice... 

os galos já está atrativa.  Nao precisa dele.

Os moscas sim... so tem a ganhar com sua permanência 

Excelente. Penso da mesma forma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Filipovic disse:

discordo veementemente. 

nao está na mesma posição MESMO. 

DJ era considerado imbatível, sem desafios nos moscas. Por isso a curiosidade de ver como se sairia nos galos.

rolou o contrário: essa derrota pro Cejudo so aprisionou os dois nos moscas... criando a primeira rivalidade... fator que antes de existir deixava a categoria sem graça pra maioria.

Nao é uma luta que iguala Cejudo e DJ..

depois que tirar os moscas da inércia subindo o Cejudo seria burrice... 

os galos já está atrativa.  Nao precisa dele.

Os moscas sim... so tem a ganhar com sua permanência 

Não estou falando da categoria. Isso é um problema do UFC, não dos lutadores.

DJ estava imbatível, com recorde de defesas e um campeão (TJ) que acabou de ganhar a cinta, sem nem defender o desafiou. 

Cejudo acabou de ganhar a cinta de um cara que ele já perdeu e quer enfrentar o campeão de cima que bem ou mal é um dos melhores galos que já apareceram.

DJ está acima do TJ que está acima do Cejudo... ou seja, TJ se acha bom o suficiente pra enfrentar DJ mas não acha Cejudo bom o suficiente pra enfrentá-lo. "Não acho que mereça." kkkk

Quanto a categoria, repito, problema do UFC. Que traga mais lutadores pros moscas e aproveita e trás mais lutadoras pra Cyborg.

DJ tem todo diteito de ficar na sua categoria e ponto final.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o Cejudo só quis holofotes. Ta certo

 

ele sabe que tem muitos desafios pela frente, inclusive segurar o cinturão do ex campeão, que pra mim é o mais difícil 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 8/10/2018 at 10:25 AM, Axiotis disse:

Não estou falando da categoria. Isso é um problema do UFC, não dos lutadores.

DJ estava imbatível, com recorde de defesas e um campeão (TJ) que acabou de ganhar a cinta, sem nem defender o desafiou. 

Cejudo acabou de ganhar a cinta de um cara que ele já perdeu e quer enfrentar o campeão de cima que bem ou mal é um dos melhores galos que já apareceram.

DJ está acima do TJ que está acima do Cejudo... ou seja, TJ se acha bom o suficiente pra enfrentar DJ mas não acha Cejudo bom o suficiente pra enfrentá-lo. "Não acho que mereça." kkkk

Quanto a categoria, repito, problema do UFC. Que traga mais lutadores pros moscas e aproveita e trás mais lutadoras pra Cyborg.

DJ tem todo diteito de ficar na sua categoria e ponto final.

 

O TJ já tinha muito mais hype naquela época pra uma luta contra o DJ do que o Cejudo tem hoje pra uma luta entre ele e o TJ.

Muito em função da clara diferença que o Demetrious encontraria com o TJ do que com os adversários de sua categoria, seria o maior desafio do DJ com absoluta certeza. Discordo de você.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora